olá, bananinhas *-*
cadê os meus leitores que estão sumindo?? :(
boa parte é culpa minha por atrasar muito as atualizações, eu sei 💔 mas os números dos últimos capítulos estão tão baixos :( não desistam de mim ainda
aaaaahh
enfim, muita coisa louca nesse capítulo, e essa primeira cena é de longe a minha favorita kkkkk
VAMOS A CONTAGEM!
QUATRO...
༺═───────────═༻
02:33 A.M.
Cético de qualquer compaixão que o departamento ou o governo pudesse ter dele, Jungkook abaixou a cabeça perante a proposta do oficial Kim. Encarou seus joelhos buscando em sua mente a melhor opção para si e para seu noivo, sentindo no ar a ansiedade do agente em ter a sua resposta.
Yoongi estava certo em lhe avisar que Namjoon não era confiável, toda a simpatia e cooperação de antes eram uma fachada para seu egoísmo e ganância. Ele era tão podre quanto os outros, mas Jungkook não podia condená-lo, era o trabalho dele afinal.
Namjoon, por outro lado, olhava para o moreno completamente satisfeito de sua conquista. A cabeça baixa, os ombros encolhidos, uma linguagem corporal que entregava seu fracasso. Há anos sonhava com a aquela imagem.
Finalmente tinha Jungkook aos seus pés.
Até, claro, ainda com a cabeça abaixada, Jeon iniciar uma risada singela. Um leve balançar de ombros que logo virou uma gargalhada cruel, enquanto o sniper ia levantando lentamente a cabeça.
Ver o quanto Namjoon havia se dedicado para o ameaçar era extremamente engraçado.
— Você é doente! — Ofendeu nervoso, assistindo o homem se desmanchar em risadas.
— Isso foi muito bom... — Ria cada vez mais alto e descontrolado. — Sério... Não, calma... — Levantou o indicador direito pedindo um minuto enquanto tossia entre as gargalhadas escandalosas. — Muito bom, de verdade. — Respirou fundo, contendo-se.
— Qual é o seu problema?
— Você está blefando. — Arqueou ambas as sobrancelhas divertido. A expressão de choque na face do oficial tornava tudo mais cômico.
Estava aguardando o momento certo em que o policial atingisse o auge de seu desespero, somente para surpreendê-lo como só ele sabia fazer.
— Acha que estou blefando? — Namjoon estava furioso. — Eu acabo com a vida do seu namoradinho em um estalar de dedos.
— Faça. — Desafiou.
— O quê? — Seus olhos dobraram de tamanho, assim como seu corpo ficando rígido, e sua voz quase vacilou pela surpresa.
— Se tem Taehyung na sua mira, então o mate, ou o prenda. Como desejar. — Deu de ombros.
— Você ficou malucou?
— Não, você que virou um idiota. — Rebateu fechando a cara. — Tantos anos nos perseguindo e você não aprendeu nada, agente Kim? Eu sou melhor do que você. O Taehyung é melhor do que você. Estamos sempre um, dois, dez passos a sua frente. — Proferiu orgulhoso. — Usá-lo contra mim foi a jogada mais patética que fez em toda a sua carreira.
— Não deveria está tão confiante. — Tentou um contra-ataque. — Você pode até está certo, mas as coisas são diferentes agora. — Levantou da cadeira. — Vocês realmente sempre foram fortes juntos. — Admitiu cruzando os braços. — Só que agora eu sei muito mais do que sabia antes. — Se gabou. — Você está aqui dentro... — Fez uma breve pausa dramática. — Ele lá fora, sozinho. — Sorriu macabro. — Não pode protegê-lo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...