Cinquenta rainhas de copas

3.9K 528 734
                                    

olá maçãzinhas *-*

voltei mais rápido dessa vez kkk amém

primeiro eu queria agradecer pelos 5K de views e as 500 estrelinhas, vcs são incríveis... mts acham isso pouco, mas é incrível para mim, obg de vdd 💕

agora vamos pra um dos meus capítulos favoritos Kkkkk mas n coloquem mt expectativa em mim, apenas leiam...

eu tbm queria dedicar esse capítulo a uma amg que pediu MUITO para colocar esse personagem novo que aparece aqui em nome dela

Música do Capítulo:
50 Cent - Disco Inferno

~bjs e boa leitura

༺═───────────═༻

Karma; palavra de cinco letras para ação. Lei de causa e efeito atuante, cometido a todo instante graças às atitudes naturais humanas, seja positiva ou negativa.

Sinceramente, Jungkook não definiria aquele karma como ruim, mas com certeza não era bom. Em meio às suas buscas pelas vítimas na lista, encontrou um corretor de imóveis na casa dos quarenta anos, viciado em jogos de azar e membro efetivo de um dos clubes mais famosos e clandestinos de Seoul, que por sorte — ou azar — o moreno conhecia muito bem o dono, bem até demais.

Jeon gostava do outro, eram amigos de longa data e até faziam negócios algumas vezes, porém, estar com ele era sempre sinônimo de confusão e já fazia um ano que o moreno não o via.

— Vamos mesmo ver o Hyuk Hyung? — Taehyung saiu do banho apenas com uma toalha na cintura e outra secando os fios loiros.

Gotas escorrendo pelo peitoral levemente definido e bronzeado, um volume visível na frente e atrás que nem mesmo a toalha conseguia disfarçar, o rosto inocente que despertava fetiches obscuros, com os cabelos molhados o deixando mais sexy. Seu corpo era um convite explícito para o pecado da luxúria e sua própria existência era um crime clamando para ser cometido.

— Hyung? Por que chama ele de Hyung? Você não me chama de Hyung — esperando pelo outro sentado na cama do mesmo, Jungkook tentou ignorar a tentação que era o corpo do colombiano levando seu foco para outro assunto.

— Você é observador. — Debochou entrando no closet.

Realmente fazia muito tempo, os dois eram quase incapazes até de lembrar a última vez que o mais novo usou o honorífico. Quase. A lembrança era cruel o suficiente para não deixar que eles esquecessem completamente, fora como um vínculo quebrado e reduzido a cinzas, que pesava até os dias de hoje.

Taehyung ainda respeitava sim — e muito — o mais velho, só sentia que a palavra havia perdido o sentido em relação a ele. E o loiro também respeitava muito Kwon Hyuk, esse sendo um dos únicos homens que nunca tinha feito mal a si.

— Certo. — Jeon desistiu. — Tenho tudo pronto, saímos em dez minutos. — Deixou o quarto do Kim.

De fato, tinha tudo pronto. Antes mesmo de pisar em Seoul, já mantinha as informações correndo em sua cabeça e no notebook. Vasculhou a vida da atual vítima e sua rotina de jogos, onde o alvo não perdia uma sexta-feira no clube. Contactou o amigo e dono do estabelecimento para avisar de seu plano e da ajuda que queria do outro, ouvindo lamúrias de como o moreno havia o esquecido. Hyuk era assim, brincalhão. Mantinha um humor esplêndido e alto até entrarem em seu caminho. Podia ser sorridente à vontade, mas sabia ser ruim quando era preciso; e muito ruim.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora