voltei, peixinhos *-*
galera achei q a febre não fosse me deixar terminar esse capítulo tão cedo, mas amém q eu consegui Kkkkk
ai gnt me inscrevi no enem 💔😢 enfim a depressão, minha nota não foi tão boa mas esperança de pobre não morre né, vamo ter fé
eh isso, não vou enrolar muito
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
— TAEHYUNG! — Alcançou o loiro arrancando o dardo de tranquilizante do pescoço do mesmo, segurando seu corpo adormecido nos braços. Sacudiu o menor tentando reanimá-lo enquanto olhava em todas as direções procurando por um atirador. — Tae! Acorda! Temos que sair daqui.
Contudo, uma dor aguda na sua nuca fez sua visão escurecer e seu corpo cair em cima do Kim.
[...]
Oito horas antes...
Jeon visualizava os números diminuindo de sua conta bancária e a chegada da notificação da transferência de cinquenta por cento do valor da encomenda que havia solicitado, tendo que pagar a outra metade somente com o produto em mãos. Assim funcionava o mundo do crime, ninguém confiava em ninguém, nada era certo e muito menos confiável. Uma porcentagem era uma garantia que ambos os lados não perdessem tudo.
Os fornecedores do produto em específico eram amigos próximos do moreno e fizeram o material com suas próprias mãos em devoção ao sniper, já que a encomenda era um tanto inusitada. O pedido nada mais era que cinco pistolas de plástico. Sim, plástico. Não um plástico qualquer que era encontrado em brinquedos infantis ou utensílios domésticos, na verdade, era um produto resistente e de uma alta tecnologia nunca vista no mercado e inteiramente clandestina. O mecanismo interno era o mesmo e funcionavam de forma normal, apenas seu envolvimento externo era composto por plástico para evitar os detectores de metal.
Contudo, além das armas ele também adicionou alguns equipamentos extras que precisavam igualmente da substituição do metal para o plástico. Tudo que contribuísse para o roubo perfeito e discreto.
— Que horas vamos buscar os materiais? — Taehyung perguntou passando às pressas pela sala de estar.
— O encontro é às vinte e três horas, por quê?
— Certo. Eu volto antes. — Entrou no elevador.
— Espera aí! Aonde você vai?
— Sair. — Sorriu para o moreno e as portas se fecharam.
— Crystal?
— Ele vai se encontrar com o doutor Jung. Alguma coisa sobre o casamento dele com o senhor Min. — A IA entregou o loiro. Na verdade, falou apenas o que o menor permitiu que ela falasse, ambos já estavam combinados de mentir para o Jeon.
Jungkook suspirou e voltou para o escritório planejando passar o dia todo trancado nele trabalhando em seus enigmas. Projetando suas teorias e com sorte, descobrindo seu destino.
O mais novo, por outro lado, desceu o elevador e cumprimentou o senhor de idade que cuidava da portaria naquele horário e entrou no carro do ruivo. Hoseok o levou até a casa que dividia com o noivo já que o mesmo estava no trabalho e lá eles poderiam conversar privadamente.
O médico precisava, sim, de conselhos para a cerimônia, porém, esse jamais fora o intuito daquele encontro. Taehyung estava ali, primeiramente, para continuar sua investigação particular com a ajuda do amigo, que por ser noivo de um policial ativo em uma equipe de elite, possuía informações bastante úteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...