Trinta e sete investigações pendentes

3.2K 419 472
                                    

olá, detetives 🔍

vamos brincar um pouquinho? hoje eu trouxe um enigma...

vai funcionar assim: anotem todas as palavras que vcs acharem em negrito e depois coloquem elas na ordem que vcs encontraram, se acharem todas na ordem correta, vai surgir um enigma que vcs precisarão desvendar e deixar a interpretação de vcs nos comentários. Entenderam tudo direitinho? Podem tirar dúvidas comigo antes de começar a ler o capítulo.

É uma pista essencial e para os q gostam de criar teorias é melhor ainda.

Óbvio que ngm é obrigado a jogar e tbm n vai afetar na compreensão da história, eu só trago essas brincadeiras para envolver vcs na fanfic.

Enfim, espero que gostem... to me sentindo a própria esfinge do Egito kkkkkk

~bjs e boa leitura

༺═───────────═༻

Xícaras de café enfeitavam a mesa de centro da sala do agente líder, a pequena fumaça que emanava do líquido quente era tudo que o separava do detetive de cabelos cor-de-rosa. O relógio na parede batia vinte e três horas e dezenove minutos, enquanto o policial folheava a ficha que Taemin o apresentara. O conteúdo do relatório não entregava nada de absurdo do platinado, além de visitas frequentes a boates e bares desacompanhado; e, de certo modo, aquilo decepcionou o Kim.

Esperava algum vacilo do agente Min, mas talvez estivesse enganado sobre o caráter dele e seus instintos o cegaram. Errado! Até mesmo as saídas eram suspeitas. Por que ele frequentava lugares assim, se era noivo, com um casamento quase batendo na porta? Min Yoongi tinha uma tendência infiel ou estava escondendo algo mais perigoso?

— Isso é tudo que conseguiu?

— Você espera tão pouco de mim? — Riu. — Eu bateria mesmo na sua porta tarde da noite para dizer que seu suspeito é viciado em strip?

— Então vá direto ao ponto.

— Em todos os momentos que eu estava o seguindo, percebi um comportamento duvidoso; passos apressados e sempre olhando para os lados, quase como se estivesse fugindo de alguém ou de algo. — Estalou o pescoço. — Seja lá do que ele foge, a linguagem corporal dele prova que ele esconde alguma coisa.

— E o que acha que eu devo fazer com essa informação? Eu te coloquei atrás dele justamente para me dizer o que ele esconde.

— Para arrancar algo concreto do Min, eu precisaria de contato direto com ele, mas você limitou meus horizontes, lembra?

— Droga!

— Relaxa, eu sou pago para achar soluções.

— E tem alguma? — Questionou controlando seu desespero. A inexistência de provas o deixava mais perturbado do que demonstrava.

— O que acha? — Sorriu arteiro. — Pressão.

— Pressão?

— Sim. Ponha a vida profissional dele em jogo. Ofereça algo que ele seja incapaz de recusar e espere. Logo ele vai começar a vacilar.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora