olá blueberrys *-*
VOLTEI COM ESSE PRESENTINHO DE NATAL 🎄
como vcs estão? eu estou doidinha como sempre 🙃 mt ideia na cabeça, CR me deixa louca kkk
perdão por essa demora absurda fml, tia holle tava com probleminhas de inspiração como sempre k
espero q gostem e deixem mt comentários, a opinião de vcs é super importante pra mim
eh isso, feliz natal e fiquem com o capítulo
Música do Capítulo:
Animais - Maroon 5~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
10 de Dezembro de 2020
01:00 A.M.
— Kimchi para o jantar? — Taehyung ofereceu a tigela com o alimento para o moreno, sentando no sofá ao lado do mesmo. — Ainda não me disse por que viemos para Seongnam em vez de voltarmos para o apartamento em Seoul.
— Cansei da capital. — Mentiu dando de ombros e o loiro estreitou os olhos.
— O que tem no envelope?
— Trabalho.
— Outro? — Kim avançou no pacote amarelado na mesa de centro. — Deixa eu ver... — Foi interrompido pelo maior que segurou seu pulso.
— Ainda não.
Kim olhou chocado para o moreno, revirando os olhos logo em seguida.
— Mais um de seus segredos. — Soltou seu braço e levantou chateado.
— O que deu em você?
— Nada. — Respondeu seco.
— Vai continuar desconfiando de cada passo meu?
— Se fosse mais claro eu não precisaria.
— Isso ainda é por causa do Min? Não era um assunto nosso, Taehyung! E você não podia fazer muita coisa a respeito. Não faça parecer como se sua vida dependesse disso.
— Foda-se o Yoongi, Jeon! O problema é você. Eu te disse que não seria seu até que me provasse que eu podia confiar em você de novo, e tudo que você fez foi continuar me escondendo as coisas. — Virou irritado para o maior que ainda permanecia no sofá. — Acha mesmo que eu sou idiota para não saber que você foi buscar isso aí com o Mingyu?
— Não seja hipócrita. Eu não sou o único a esconder as coisas aqui.
— Não sei do que está falando. — Desconversou nervoso.
— Você é inacreditável. — Riu sem humor. — Ainda que o sexo tenha sido incrível, eu fui o único que me expliquei naquela noite. — Levantou e passou a rodear o loiro enquanto falava. — Continuo sem saber com quem você anda se encontrando pelas minhas costas e sobre as suas conversas suspeitas com o Hoseok. Não pense que eu não sei que pediu para ele investigar máfias de Busan. — Percebeu o menor tenso e continuou. — E então você aparece com um hematoma e tenta me fazer de bobo...
— Eu já contei o que aconteceu. — O cortou, mas o tom baixo da sua voz entregava sua culpa.
— Você mentia melhor, loirinho. — Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...