Sete pecados capitais

1.7K 255 804
                                    

hi anjinhos *-*

sei que tem muita gente ansiosa, eu acompanhei todos os comentários e tentei ser o mais breve possível...

e sabe oq eu notei? (na vdd eu já sabia, só foi comprovado) q qnt mais comentários tem, mais vontade eu tenho de escrever, ver vocês interagindo (de modo saudável) me deixa inspirada e motivada kkk então aqui está o capítulo

⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️

nesse capítulo terá uma parte q eu fiz apenas para mostrar a vcs o outro lado dessa história dos Sope (e sim, tudo isso estava planejado para ser exatamente assim)

eu não quero q pensem q eu fiz isso pra colocar o Hoseok de vilão ou para fazer do Yoongi o santinho protegido (que ele não é), só quero mostrar a vcs q TODOS os meus personagens erram e tem culpa no cartório, ninguém aqui tá isento de fazer merda, a vida adulta é assim e eles são seres humanos q além de comuns e cheios de emoções, tbm vivem no meio do crime

tudo bem?

obrigado por tudo e tbm peço desculpas por qualquer coisa

enfim, vamos a contagem

SETE...

༺═───────────═༻

Zelando por sua integridade, Taehyung evitou ao máximo ficar perto de Jaehwan ou qualquer um de seus capangas. Depois de entregar o Cherven para ele, o mesmo o mandou para a análise, a fim de confirmar sua veracidade e garantir que Jungkook não havia os enganado. E após ser aprovado pelo especialista em pedras preciosas, o homem sumiu pelo laboratório com o diamante e Minseok.

Kim tinha a sensação de que o mafioso e seu amante estariam aproveitando a conquista agora, e talvez aquela fosse a sua chance de procurar o cofre. No entanto, a luxúria dos dois invadiu seus ouvidos conforme caminhava por um dos corredores e ouvia os gemidos escandalosos do cientista.

Seu intuito era apenas perambular por todos os cantos daquele lugar até achar algo suspeito para investigar, mas, parecia que o destino estava o empurrando pelo caminho errado — ou não.

Chegando mais perto da porta do quarto, a notou aberta, e era possível ver ambos distraídos em um sexo desajeitado e explícito. Minseok sentava sobre Jaehwan que estava acomodado na ponta da cama. Uma visão que Taehyung com certeza queria fora de sua mente.

Han não parecia muito satisfeito com a transa, mas deixava o outro brincar enquanto ele próprio contemplava o colar em sua mão. Se sentia vitorioso, tinha Taehyung e agora tinha o Cherven, aparentemente não precisava de mais nada.

Nada mesmo.

Então, Kim assistiu Jaehwan puxar uma arma sem Minseok perceber e atirar na cabeça do homem em cima de si. Com o susto, o colombiano se escondeu melhor na parede, acompanhando o corpo do cientista cair no chão e o mafioso levantar — totalmente despido — para guardar o diamante em algum lugar.

— Sei que está aí, Cherry. — Falou de repente e Taehyung apertou os olhos reclamando frustrado. — Surpreso? — Questionou sobre Minseok quando o loiro entrou no quarto com os braços cruzados.

— Achei que precisava dele para o Éden. — Respondeu indiferente.

— Eu não preciso de ninguém. — Deu de ombros, entrando no closet. — Já tenho o que é necessário para produzir o Éden, o erro dele foi me contar a fórmula.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora