olá, reloginhos *-*
voltei com um capítulo mais tranquilo dps de tanto choro kk
peço desculpas pela demora, infelizmente eu passei por momentos extremamente difíceis e sofri duas tentativas de suicídio, não me orgulho disso, mas a dor era grande e insuportável demais... enfim espero que gostem do capítulo e obrigado por todo o apoio, CR é minha paz
Música do Capítulo:
Needed Me - Rihanna~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
13 de Outubro de 2024
Domingo, 07:14 P.M.
Oposições eram feitas ao garoto de fios rosa claro detrás do balcão. Taehyung não conseguia ouvir o que tanto Jaehwan reclamava com o pobre barman, mas o mais novo não parecia abaixar a cabeça, o que surpreendeu o loiro.
Poucas pessoas no mundo tinham tamanha ousadia em desafiar o Han, ainda que fosse pelo olhar, e por alguns instantes, o colombiano cogitou uma amizade com aquele funcionário novo — ou nem tão novo assim.
Hoje completavam três anos que havia voltado aos domínios de Han Jaehwan, e consequentemente, três anos que Jungkook desapareceu sem qualquer sinal de vida. Poucos dias depois do moreno fugir do hospital, o Kim percebeu que precisava da ajuda do mafioso se quisesse encontrá-lo, e assim, ofereceu novamente a si em troca de recursos.
Diferente de sua submissão do passado, agora Taehyung não era mais um escravo sexual sem vontade própria, as regras eram diferentes e dessa vez ele tinha controle também. Ainda precisava se deitar com o Han para garantir o seu acordo, porém, não permitia mais que ele dominasse sua mente.
Nunca mais.
Teve sorte por Jaehwan estar tão obcecado no Cherven que não exigia de si o mesmo de antes, tornando mais fácil mantê-lo longe de seu corpo. Sem mencionar que o loiro não era o único brinquedo do Han. Poderia ser o número um, mas Nam-hee constantemente perambulava pelas boates atrás do mais velho e Minseok também era encontrado entre os lençois dele.
No início, o colombiano se chocou com a irmã do agente envolvida naquele meio hostil, contudo, após conhecer melhor a mulher, percebeu que ela era tão louca quanto o Han, se não mais. Quanto ao outro Kim mais baixo, não era mais novidade que ele era um traidor, e na verdade, o loiro nunca havia confiado nele de qualquer maneira, então apenas ria internamente das provocações movidas a ciúme e inveja.
Kim Minseok não aceitava que Taehyung era o favorito e o dono do coração podre do mafioso, e era ainda mais revoltado por saber que o colombiano sequer se importava com esse título.
Ser uma prioridade para Jaehwan não era motivo de orgulho e tudo que o menor conseguia sentir era nojo do Doutor que era tão obcecado pelo Han que chegava a ser doente. Não conseguia entender, sempre desejou fugir daquela vida, mas Minseok escolheu viver assim por vontade própria, sinceramente só podia sentir pena.
Por fim, dissipando seus pensamentos, notou quando Jaehwan se afastou do balcão do bar e saiu. Aproveitou a abertura e se aproximou, chamando a atenção do garoto de propósito.
— Precisa de algo, senhor Kim? — Sorriu simpático.
— Como você sabe meu nome?
— Todos aqui conhecem você, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...