oie, meus amores *-*
esse capítulo já era para ter sido postado há dias, porém, meu auau me mordeu e minha mão está inchada e dolorida, oq me impediu de digitar com facilidade, mas o importante é q ele tá aqui.
esse capítulo contêm a pista MAIS importante da fanfic e a mais escondida, porém eu só vou dar a dica a vcs no momento certo, ent se por acaso algum Sherlock encontrar, eu peço q por favor não comente nem exponha, agradecida.
enfim, fiquem com o capítulo q particularmente não superou minhas expectativas e foi motivo de mt ansiedade. 🍑
Músicas do Capítulo:
Soltera - Lunay, ft. Bad Bunny, Daddy Yankee.
Taste - Tyga ft. Offset.
Motivation - Kelly Rowland ft. Lil Wayne.~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
Persuadir Jeon Jungkook a dar um tempo do trabalho era extremamente fácil se você fosse Kim Taehyung. Caso contrário, nada era capaz de desfocá-lo de um objetivo, ainda mais quando sua vida dependia disso. Contudo, acordo era acordo.
Após ser baleado, o moreno deveria obrigatoriamente ter um momento de descanso. Sendo assim, ambos sentaram e combinaram de tirar quinze dias para eles, sem crimes, sem pesquisas, sem missões. Quinze dias de uma vida normal e caseira. Tediante ou não, alguns sacrifícios eram necessários.
Radicalmente, Taehyung seguia o acordo com afinco, havia ficado verdadeiramente perturbado com a cena que protagonizou ao lado do mais velho. Sua prioridade sempre foi a segurança do moreno e vê-lo escapar por entre seus dedos alimentou pesadelos antigos e dolorosos.
Kim sempre precisava repreender o maior por algumas fugidas que ele dava no acordo; como quando pegou Jungkook no escritório criando um mapa criminal com a IA e a própria Crystal teve que comunicar ao loiro que seu chefe estava a ponto de desmaiar pela dor no braço e que não tinha tomado os remédios que Hoseok indicara.
Jeon era assim, extremamente teimoso e inquieto. Nunca fora acostumado a uma vida calma e com certeza não era adaptado a ficar muito tempo quieto. Hiperatividade era seu nome do meio desde quando ainda estava no útero da mãe.
Inevitavelmente, os dias passaram voando e os minutos de paz se tornaram novamente a contagem regressiva de suas vidas, ativando mais uma vez os números que não paravam de cair até que eles mesmos perecessem.
Mesmo com sua rotina de volta, Jungkook não podia dizer ter algo prontamente elaborado para sair daquele poço de tédio que se auto colocou com muita insistência do menor. A verdade era que ele queria dar esse tempo mais a Taehyung do que a si próprio, uma bala era o menor de seus problemas, mas a pressão colocada no amigo precisava ser expelida para evitar uma dor maior.
Infelizmente, as duas semanas inativas, com certeza renderiam a ele o dobro de trabalho para recuperar seu tempo e posição no caso. Agora sentia menos dor e garantia ao mais novo que estava novinho em folha. Era convincente? Não! Mas tentava.
Noite anterior até tinha levado o jantar no quarto do menor para comer junto a ele e assistir alguns filmes, provando ser forte o bastante para carregar uma mera garrafa de vinho, já que até nisso Taehyung pisava em ovos.
— Viu só? Invencível. — Fez uma pose bizarra de super-herói, na tentativa de animar o Kim.
— Você só trouxe o jantar, não tente me enganar. — Estreitou os olhos. — Tire a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...