oie anjinhos da holle *-*
gnt meu celular queimou 😞 por isso eu demorei. Mas já comprei outro e logo logo ele vai chegar, fé
enfimmm, mts emoções nesse capítulo... Surtem hihi
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
Bizarro parecia ideal para definir uma parte daquele lugar, em meio a outros adjetivos perversos. A cada passo que dava Taehyung era envolto por aquele cheiro de morte. O cenário macabro não o assustava tanto, o que não gostava era da ideia do moreno ter sucumbido a isso novamente.
Notou nos cadáveres mais recentes que eles possuíam uma ferida exposta no antebraço esquerdo, semelhante a um esfolamento. Não era tão complicado de entender, Jungkook estava tirando informações daquelas pessoas, o problema real era a forma como estava lidando com isso.
Mais uma vez o Kim estava enxergando o lado obscuro do moreno, no qual lutou muito para controlar. E dessa vez parecia mais forte, mais sombrio, e mais difícil de conter.
— Não era para você está aqui. — A voz grave arrepiou o loiro. Virando para ele, Kim analisou sua pose bruta na entrada do galpão. Uma mistura confusa entre a preocupação e a raiva.
— Nem você.
— Vamos embora. — Chamou frio.
— Não até você me explicar o que isso significa.
— Você já viu o suficiente. Anda.
— Não vou a lugar nenhum.
— Não está satisfeito? Já sabe o que eu faço.
— Mas não sei o motivo.
— Não preciso de um motivo.
— Como não? Você nunca matou alguém a troco de nada.
— Já chega, Taehyung. Vamos.
— Conversa comigo, Jungkook. — Pediu manso. — O que está acontecendo com você? Eu nem te reconheço mais.
— Sabe como eu sou. Por que está tão surpreso?
— Você não gosta que eu te chame de Serpente porque tem medo que eu te ache um monstro. — Começou, caminhando entre os corpos pendurados os observando melhor. — Mas esse apelido não é nada comparado a isso aqui. — Parou próximo ao mais velho. — Isso é doentio... É...
— Isso é o que controla isso aqui. — Explodiu e avançou no menor apontando para a própria cabeça. — Se eu não fizer isso com eles, faço pior com você. — Revelou. — Entende por que isso é necessário? — Perguntou entredentes encarando os olhos assustados do loiro.
— Então quem mais quer me proteger é também quem mais pode me machucar?
— Exatamente, Taehyung! Eu sou perigoso!
— Não para mim.
— Principalmente para você! Tem que me deixar fazer isso sozinho.
— Que tipo de amigo eu seria se fizesse isso?
— Eu não ligo. Não vou te envolver nisso.
— Você não tem escolha. — Se afastou decidido. — Crystal, quem são essas pessoas?
— Não, Crystal! — Jeon interveio.
— Responda!
— São homens da máfia de prostituição de Busan, possuidores da marca VIII.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...