olá, monstrinhos *-*
🎃 Happy Halloween 🎃e mais uma vez eu aqui implorando desculpas pela demora... Psé gnt, acho que tomei um bolo do moço que está pra consertar meu notebook e até agora nada. Mas eu apareci uuuuhhhh esse mês foi complicado, mas vamos ter fé q novembro vai ser bom e eu vou conseguir dar mais de um capítulo para vcs Kkkkk
galera eu queria deixar um avisinho aqui antes de começar, eu sei q vcs tão ansiosos, mas é importante... ⚠ bom, não sei se vcs notaram nas notas dos outros capítulos, mas tem alguns q eu coloquei o emoji de pêssego... então, eu pensei em algo e decidi colocar o emoji em todos os capítulo que tiverem conteúdo explícito, assim ajuda quem tiver procurando o capítulo para ler novamente o lemon (q eu sei q tem gnt q faz isso) e tbm ajuda as pessoas q não gostam a ficarem cientes de q precisarão pular alguma parte, tudo bem pra vcs? ⚠
vou deixar outros avisos nas notas finais pra não ficar mt coisa no início, então por favor "LEIAM AS NOTAS FINAIS" é ainda mais importante.
~bjs e boa leitura 🍑
🕸 ༺═───────────═༻ 🕸
Indignante. Como poderia estar tão perto de descobrir algo e tão de repente perder suas chances? Por que o destino não podia colaborar ao menos um pouco consigo e lhe permitir finalizar algo em sua vida? E mais uma vez estava frustrada. Tão rápido quanto começou a funcionar, o casulo parou. Letras borradas invadiram sua tela com o aviso de sistema inativo e Seul-ki não foi capaz nem mesmo de terminar a sua pergunta.
Seus dedos pareciam apostar corrida sobre o teclado em busca de uma solução. Ela não era uma profissional da tecnologia, mas sabia o básico que costumavam incentivar na faculdade. Porém, estressada com seus fracassos consecutivos, decidiu relaxar um pouco e tomar um banho. Prendeu seus cabelos em um coque alto e esperou que a água do chuveiro levasse consigo seu cansaço físico e mental. Largou o notebook ali mesmo em cima da mesa e dedicou-se ao seu jantar e aos carinhos que fazia no pequeno gatinho deitado no balcão ao lado do fogão onde ela mexia sua refeição elaborada e digna de um programa de televisão culinário, Lamen.
Despejando o macarrão dentro de uma tigela de porcelana e quebrando um ovo em cima do conteúdo perfeitamente colocado, Seul-ki largou-se no sofá junto também a uma lata de refrigerante e optou por terminar um episódio inacabado de um drama tailandês que estava viciada, eram os únicos tipos de novelas que a menor suportava.
Quem a visse daquela forma, jamais diria que era a policial durona e esperta que intimidava seus colegas de trabalho; apenas Namjoon conhecia seus dois lados. Seu trabalho a tornava alguém séria e destemida, mas isso não a impedia de ser realmente quem era.
Prometera a si mesma que assistiria apenas aquele final de episódio e isso havia sido três episódios atrás, porém, antes mesmo que o atual chegasse à metade, o notebook ligou sozinho e um barulho alto a tirou de sua concentração.
Sistema reiniciando...
Carregando novas diretrizes...
Comandos em ação...
Pronto para uso.
— Boa noite, Srta. Jung. — Seul-ki reconheceu a voz que chamou por seu sobrenome.
— Você... — Sua voz morreu quando a mesma sentou novamente na cadeira ficando de frente para o laptop.
— Está em posse do casulo vinte e sete. Sei que está confusa. Posso responder às suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...