Treze formas de matar uma sombra

2K 269 500
                                    

olá reloginhos *-*

voltei dps de séculos para dizer q hj nós vamos nos despedir de um personagem (que inclusive é o meu favorito)

MAS, antes q alguns de vcs me matem, peço q porfavor confiem nessa autora sem qualquer credibilidade e moral

não vou decepcionar vcs, eu prometo

OBS: deixei uma frasezinha em itálico para ver se gira alguma chavezinha na mente de vcs... quero ver geral enlouquecendo

até as notas finais, comentem bastante ♡

~bjs e boa leitura

༺═───────────═༻

— TEMOS UM PROBLEMA! — Hobi gritou do banco de trás.

Yoongi havia conseguido estacionar o carro em um local mais reservado e Hoseok foi discreto ao trazer todo o material básico para ajudar o amigo, só não esperava que a situação ficasse pior.

Taehyung se encontrava sentado no banco de trás com a cabeça apoiada no encosto e seu melhor amigo ao seu lado pressionando um buraco em sua perna. A camisa de Jungkook havia sido rasgada para que o ruivo pudesse visualizar melhor o ferimento, mas assim que a mesma deixou a pele do Kim, sangue jorrou sobre o médico.

A canhota de Hoseok era tudo que impedia o colombiano de sangrar até a morte.

— O que aconteceu? — Correu até a porta.

— Taehyung perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão.

— Ele vai ter que entrar?

— Não, se ele receber uma bolsa de sangue do hospital vai entrar nos registros.

— Merda.

— Tenho que fazer a transfusão aqui mesmo e vou precisar de um doador. — Jung olhou para o marido esperando que o mesmo entendesse o pedido.

E, Yoongi entendeu. Em qualquer outra ocasião ele não hesitaria em salvar a vida de seu amigo, porém, existia um pequeno problema que o impedia.

— Eu não posso.

— Como assim não pode?

— Acabei de fazer uma tatuagem. — Levantou a camisa surpreendendo o ruivo.

— Isso é... — Procurou as palavras olhando para o abdômen dele. — Sexy. — Engoliu seco. — Mas, quando pretendia me contar?

— Era surpresa. — Riu nervoso.

— Droga, eu não posso doar. Tive malária quando criança. O que vamos fazer?

— Vou ligar para o Jungkook. — Foi rápido em buscar o aparelho e discar pelo número do moreno.

Diversos toques e mais duas tentativas, Jeon estava fora de área.

— Mas que... — Grunhiu frustrado. — Ele não atende.

— J-jae... Jaehwan. — A voz suave do loiro surgiu baixa.

— O que disse?

— Ele tem o m-mesmo tipo sanguíneo que o meu. Vai s-ser mais fácil...

— Tae? Você tem certeza? — Min quis garantir.

— A gente não tem tempo. Pega o celular dele. — Instruiu e Yoongi pegou o aparelho. — Liga para ele, depois entra lá dentro e procura pelo enfermeiro Yoo, fala que preciso de um equipo de hemotransfusão e um jelco 20. Pede para ele vir aqui e diz que é confidencial. — Min concordou com a cabeça e saiu as pressas. — Se concentra em mim, está bem? Fica acordado, Tae.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora