olá plantinhas 🌱
volteiiiiii
dps de um século mds kkkkkk desculpa msm pela demora gnt, eu fui pega pela doença dos escritores chamada "bloqueio criativo" e falta de inspiração, isso além do sufoco de final de semestre na faculdade
enfim, aconteceram mts coisas q deixaram minha cabecinha dodoi e eu acabei extrapolando no atraso, mas tenham fé em mim q vai dar certo
ent, agora tudo vai começar a se encaixar, bem vindos ao começo das descobertas hihi
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
"Indiferente ao fato de ser seu filho, Joonwoo treinava Jungkook como um soldado. Não hesitava nos golpes e muito menos media sua força, o Jeon mais novo precisava sentir tudo. No vasto jardim da mansão onde moravam, ambos lutavam corpo a corpo, e Woori assistia tudo pela porta dos fundos. Um peso enorme tomava conta de seu coração por saber o destino do filho, mesmo que necessário, não gastava de o ver com dor, e ela percebeu que ele era igual o pai nesse quesito, pois era óbvio que estava sofrendo, mas jamais demonstraria isso.
— REAGE! — Ordenou ao se irritar com o fato do menor apenas se defender. O objetivo do treino era fazer o moreno forte, não um menino fraco e cheio de compaixão. — Se não fizer nada eu vou machucar você.
— Eu não vou bater no senhor, Appa.
— Não foi um pedido. — Avançou no adolescente tentando socar seu rosto, mas o mesmo não baixava a guarda.
Logo, Joonwoo percebeu que seu filho precisava de um incentivo. Jungkook era muito sentimental e geralmente agia pela emoção e impulso, então só precisava brincar com isso.
— Por que não vemos se o Taehyung está em casa? Ele poderia se juntar a nós. — Sugeriu.
— O quê?
— Ele deveria treinar também. Aposto que ele aguenta um soco melhor que você.
Antes que Joonwoo pudesse se virar para sair do jardim, Jungkook desferiu um chute no homem que segurou sua perna antes, porém, usando a outra, saltou acertando o rosto de seu pai com a perna contrária. O Jeon mais velho foi ao chão sorrindo, mas logo estava de pé novamente.
— Isso foi bom. — Elogiou cuspindo na grama o sangue que se acumulou em sua boca. — Acho que funcionou.
— Não ouse tocar nele. — Ameaçou sombrio.
— Parece que achamos seu ponto fraco. — Olhou para a esposa sentada em uma das cadeiras da área de lazer e depois voltou ao filho.
Quando percebeu o que seu pai estava fazendo, uma indignação estranha passou por seu corpo. Como ele conseguia ser tão cruel ao ponto de manipular o próprio filho? Ali, o moreno descobriu algo em seu progenitor que se tornou o ponto crucial para sua tortura eterna, pois aquela não foi a primeira e jamais seria a última vez que ele faria aquilo.
Então, o incentivo que Joonwoo queria, ele conseguiu. Pois, o mais novo se tornou incontrolável e já não se defendia mais, apenas atacava.
Jungkook avançou no progenitor acertando seu estômago, e com o joelho atingiu o rosto do homem quando o mesmo se curvou de dor. Joonwoo se afastou um pouco para respirar, e então voltou para a sequência coreografada da luta corporal. Ambos possuíam reflexos excelentes e tinham uma resposta de golpe rápida e precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...