Obs: Alguns dos personagens não me pertencem, e sim a, J.K Rowling e Stephenie Meyer.
••°°••○●□■__♤__■□●○••°°••
Sabe, a única coisa que eu queria era ficar livre dessa guerra logo, que simplesmente acabasse, eu já estou cansado, cansado de todos exigirem que eu mate Voldemort, cansado de ser explorado por todos, por Dumbledore principalmente, porra eu era apenas uma criança! Uma criança que em vez de viver a infância, teve que sofrer abusos desde de pequeno pela própria família, se posso chamar eles assim... Uma criança que teve que matar um basilisco, matar o professor de arte das trevas, ver sua primeira paixão morrer no torneio tribruxo, ver gente que eu amo morrer, estou cansado de todos me glorificarem e esperarem algo de mim, afinal eu sou "o-menino-que-sobrevivel", queria poder dizer que isso me alegra e me sinto com sorte, mas as vezes eu preferia ter morrido naquela noite, a noite que meus pais morreram, quando eu tinha apenas 1 ano.
Todos podem até pensar que sou ingênuo, mas não é bem assim, eu sei que Dumbledore está apenas me usando, ele esconde segredos de mim, segredos que tem relação comigo, eu não repudiu magia das trevas, por que não é a magia que diz se alguém é mau ou não, e sim a pessoa que escolhe se usa para fazer o mau ou bem, isso foi o maior motivo de eu estudar magia das trevas escondido de todos.
Sirius foi morto por Bellatrix Lestrange ... Eu tive que voltar para os Dursley, infelizmente eu ainda tenho 15 anos e não me deixavam ficar em outro lugar...
Tio Walter me bateu com um chicote essa manhã, mas pela primeira vez eu não deixei ele me ferir muito, tive o prazer de ver o medo em seus olhos quando segurei o chicote e olhei pra ele com raiva, saí da casa ouvindo seus chingamentos de sempre, "aberração, maldita abominação, devíamos ter te largado na rua ou em um orfanato..." então decidi ir pra praça, e nesse momento estou sentado em um balanço tentando controlar a dor que estava sentindo e olhando o tempo passar, assim como minha vida, eu já não ligava pelo fato das pessoas me olharem estranho por ter sangue na minha roupa, ou por eu estar sujo, isso já tinha se tornado normal, mas uma coisa pode ter certeza, eu cansei, não vou deixar ninguém me ferir mais, nem que eu precise usar magia pra isso.
-Harry James Potter, era exatamente você que eu estava procurando! - disse uma voz, me fazendo olhar pra frente e ver um homem de cabelos negros assim como sua roupa, olhos vermelhos e um sorrisso estranhamente acolhedor no rosto, ele parecia ter a base de 25 anos, mas apesar da sua aparência jovem, eu sabia que ele tinha muito mais idade que isso.
-Tom Marvolo Riddle, a quê devo a honra da visita do ilustre Lorde das Trevas, Voldemort? - perguntei com irônia vendo seu sorrisso se alargar, logo dando lugar a o que parecia...preocupação, quando viu meu estado. - Veio me matar? Aproveite já que tá meio caminho andado, não ligo mais pra nada, não ligo pra porra dessa guerra, nem pra você, todos vocês são todos iguais, ou me exploram ou querem me matar.
-O quê aconteceu com você?! - perguntou se abaixando e ficando a minha frente, eu poderia facilmente pegar minha varinha no meu bolso e matá-lo, mas estranhamente eu não queria, acho que estou esgotado. - Eu vou matar quem fez isso com você!
-Por que? Por que era pra você ter o prazer de realizar essa façanha primeiro? - pergunto com sarcasmo, me sentindo fraco.
-É por isso que eu odeio trouxas! Estão sempre machucando crianças mágicas por não entenderem o quão especiais elas são! - diz me pegando no colo, a última coisa que lembro é de sentir tudo girar quando aparatamos.
°°••○●◇●○••°°
Acordei me sentindo perdido, eu estava em um quarto com uma aparência rústica, mais elegante, as cortinas eram verde musgo e o fogo na lareira aquecia o quarto fazendo o lugar parecer aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...