Herança de criatura

15.7K 1K 470
                                    

-Ok, eu desconfiava de várias coisas, mas nunca que Dumbledore tinha matado meus pais. - digo com desgosto me levantando e percebendo que estava em um pijama, o que fez eu olhar para Tom, mas ele apenas deu de ombros.

-Tem mais uma coisa Harry, antes de tudo sobre você, que deveria saber.

-O quê? - pergunto desconfiado.

-Você tem uma herança de criatura, que acabou sendo liberta ontem, esse foi um dos motivos do seus desmaio e as dores, mesmo com os ferimentos, eu usei um feitiço pra te manter desacordado durante o processo pra você não sentir dor.

- Ok... no que eu me transformei?? -
- Perguntei com receio.

- Nada feio, fique tranquilo. - disse sorrindo. - Olhe você mesmo.

Fui até o espelho na parede perto do armário e perdi o fôlego por um tempo, meus cabelos pretos estavam reluzentes e um pouco maior, com algumas mechas brancas e azuis, minha pele estava mais branca e delicada, meus lábios mais vermelhos e volumosos, meus olhos ainda continuavam verdes, mas estavam com um brilho maior e mais profundo, e eu percebia que várias cores ficavam dançando, como se não se misturasse com verde, dando um ar... fascinante, meu corpo estava mais curvilíneo e eu não estava usando óculos! Eu nem mesmo tinha percebido!

- Eu s-sou parte Veela?! -gritei assustado percebendo meus olhos brilharem em dourado por um instante.

-Não apenas isso... chamei um dos duendes do banco dos bruxos Gringotes, e ele fez um teste simples de criatura com um pouco do seus sangue e descobrimos algumas coisas, apenas coisas simples sobre seus poderes linhagem, propriedades, essas coisas. - falou me entregando um pergaminho.

NOME: Harry James Potter

SELEÇÃO NATURAL: Veela híbrido (raro)

PAIS: James Potter (antepassados parte Veela light), Lílian Mérope Riddle (Evans), (antepassados parte Veela dark).

PADRINHO: Siriu Black e Remus Lupin.

ANIVERSÁRIO: 31/07/1980

LINHAGEM:

Potters;

Blacks;

Riddles;

Peverell;

Gryffindor;

Slytherin;

HERANÇA DE CRIATURA:

Veela Híbrido (Light e dark)

Animago

Storm

PODERES:

(TODOS BLOQUEADOS POR ALVO DUMBLEDORE)

PROPRIEDADES:

Mansão Potter;

Mansão Riddle;

Beach Black;

Castelo Peverell ;

Mansão Black;

Castelo Slytherin;

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora