compras e sorveteria

7K 616 125
                                    

Subi e fui até o quarto de Luna, bati na porta e depois de ouvir que podia entrar, entrei no quarto e vi ela sentada na cama colocando um dos seus tão exóticos brincos, acabo sorrindo e vou para trás dela pegando seu cabelo e fazendo uma delicada trança em seus cabelos loiros.

- Você precente algo pequena Luna? - pergunto terminado a trança enquanto ela brincava com seu cordão.

-Apenas pequenas coisas, muitas felizes, muito amor, mas também perigo... o futuro é incerto, muda sempre, mas pelo menos eu não vejo mais narguilés em cima de sua cabeça senhor. - Diz se levantando.

-Entendo... isso é bom, vamos focar no agora então. - Digo pegando em sua pequena mão a conduzindo para baixo, os outros vinham atrás, quando chegamos, os gêmeos e Alex estavam sentados, descabelados e vermelhos, isso fez com que eu, Draco, Blaise e Theo, os olhassemos maliciosos, os deixando mais vermelhos ainda. Uma coisa chamou minha atenção, Neville estava triste.

-Você está bem Nev? - pergunto preocupado, ele me olha e dá um pequeno sorriso que não me concence em nada.

- Vou ficar Harry, vou ficar. - Diz suspirando e vejo Blaise o olhando com expressão de culpa, que ele logo disfarça com uma mascara de desinterece, eu vou matar esse garoto!

-Vamos filhotes, temos compras a fazer. - Digo empurrando todos para fora.

Como todos vieram para a Forks aparatando, eu deixei que Fred fosse com Neville e Draco na minha Lamborghini, Jorge com Alex, Blaise e Theo na BMW que encontrei em uma outra garagem, a culpa não é minha se o Tom por algum motivo gosta de comprar carros chamativos e super caros. Coloquei um glamour nos meus olhos para voltarem a cor de antes por enquanto, eu ainda preciso treinar meu controle sobre eles, afinal, ter um garoto de olhos vermelhos andando por aí seria um problema, se Tom usava eu também posso sobreviver usando, Quando eles entraram no carro eu virei para Luna.

-Então pequena Lua, pronta para dar um volta? - pergunto sorrindo quando coloco o capacete nela e a conduzi até a moto.

-Sempre senhor. - Diz ela rindo, eu subo na minha Kawasaki e ela atrás, coloco meu capacete e acerelo a moto enquanto os carros vinham atrás me seguindo, em poucos minutos chegamos a cidade, acho que não preciso nem dizer que todos os olhos recuaram sobre nós não é mesmo?

Fomos a uma loja de roupas trouxas, quando desci da moto os outros saíram dos carros, 9 adolescentes completamente diferentes, que pelas expressões faciais pareciam metidos, loucos, estranhos ou assassinos, problemas na certa, por algum motivo sinto pena de Forks, quando entramos na loja encontro Bella que corre em minha direção, antes dela me abraçar todos estavam a minha volta prontos para matar alguém se fosse preciso, ok... por essa eu não esperava.

-Oi Harry! É muito bom te ver, você deu uma sumida. - Diz ela, então reparando nas pessoas a minha volta.

-Bella, esses são Luna, Neville, Draco, Blaise, Theo e os gêmeos Fred e Jorge. - digo apontando para cada um deles, ela parecia curiosa olhando para Theo. -Gente, essa é Isabella Swan, uma amiga, desculpa Bella, andei ocupado.

- Senhorita Swan. - Dizem Theo, Draco e Blaise fazendo uma pequena reverência, o que deixou Bella vermelha.

-Me chamem apenas de Bella, Harry, eles também são como você? - pergunta baixo com curiosidade.

- Sim, todos eles, não liga para a forma de cumprimento deles, são puros-sangues de famílias cultas até demais. - digo revirando os olhos enquanto eles me olhavam indignados.

-É claro que somos, é uma forma de respeito, os trouxas não cumprimentam desse jeito? - Pergunta Draco confuso me fazendo suspirar.

-As vezes eu esqueço que fui o único que cresceu com trouxas, geralmente um aperto de mão ou abraço resolve meninos. - respondo, quando viro para Bella, vejo o xerife, seu pai Charlie, ele estava vindo na nossa direção, os gêmeos me olharam estranho.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora