Olhares, cozinha e pegação

9.5K 756 258
                                    


Meu humor tinha melhorado bastante ao ouvir as conversas da minha família ao redor, Alex e Jacob se mantinham ao meu lado, eles eram meus portos seguros, assim como Edward, mas eu ainda lembrava da traição dos meus "amigos", eu não sentia mais tristeza, eu sentia raiva, eu fui manipulado até por eles, eles iam pagar bem caro por isso.

-Tom... Luna, Neville e Draco vão vim quando? - pergunto curioso, ele fica intercalando entre meus rosto e o de Axel que estava a sua direita brincando com a filha no seu colo, pude jurar que no seu olhar de cachorro que caiu da mudança, que ele queria estar no lugar daquela garotinha, só que fazendo coisas muito menos... apropriadas no momento.

-Ahh... eles vão vim amanhã a tarde, através de uma chave de portal, é mais seguro, eu mesmo fiz o feitiço, Marcus Flin e Theodore Nott também vão vir, seus pais estão ocupados, e no momento esse é um dos lugares mais seguros. - Disse Tom e Axel deu uma risada chamando sua atenção, que parecia ainda mais encantado, eu até entendia, elfos são belíssimos e chamativos quase tantos quanto Veelas, e sendo seu companheiro, Tom sentia ainda mais atração.

-Você não parece ser o tipo de pessoa que gosta de estar em uma casa cheia de adolescentes. - Disse Axel sorrindo.

- Eu apenas não sou acostumado, mas dependendo da presença que fica junto comigo, eu posso até suportar ficar com 100 adolescentes hormonais no mesmo ambiente. - Disse Tom olhando intensamente para Axel que ficou com as bochechas vermelhas, o que eu e o resto que estão de vela estamos fazendo aqui ainda?! Esses dois vão parar na cama e no resto da casa rapidinho se continuarem se olhando assim.

Apesar de que olhando para Sirius, Lupin e Snape agora... com certeza esses três tão se pegando!

- Eu tô sobrando aqui! -sussurrou Alex baixinho rindo, eu olhei para ele e não consegui aguentar e ri também.

-Não se preocupe filhote, rapidinho você vai encontrar seu ou seus companheiros. - digo em tom conspiratório.

-Você falou companheiro... você acha que vai ser um homem? - perguntou surpreso e eu ri.

-Não filhote, vão ser homens, no plural, por que só um com certeza não vai dar conta do recado sozinho. - digo sorrindo com sua cara de indignação. -E pelo seu cheiro, jeito de ser e magia, com certeza você não gosta de mulher.

Eu e Jacob que estava do meu lado, rimos muito do quão vermelho ele podia ficar em menos de 1 minuto, tão fofo!

- Ok gente, eu vou fazer o almoço, quem vai me ajudar? - pergunto me levantando e chamando a atenção de todos.

- Eu ajudo Harry. - disse Tom se levantando, todos o encararam surpresos e duvidosos. - o que foi?

-Desde quando você sabe cozinhar Tom? - pergunto curioso, assim como os outros, que tinham uma certa incredulidade, o Lord das Trevas cozinhava?!

- Claro que eu sei cozinhar! O que você acha que eu fazia quando estava sozinho em casa sem nenhum elfo doméstico antigamente?! Somente torturava todos que eu encontrava pelo caminho? - perguntou ele com sarcasmo, mas depois olhou incrédulo quando todos pareciam achar realmente isso. - Eu aprendi a cozinhar quando estava no orfanato, eles não nos davam muita comida, então resolvi aprender sozinho para não passar fome.

Antes de ir para a cozinha ele olhou intensamente para Axel, que não desviou o olhar um segundo se quer, todos pareciam envergonhados por terem tocado em um assunto difícil e pessoal.

Quando eu levantei e também fui para a cozinha ainda consegui ouvir Alex.

-Olha só pai, ele também sabe cozinhar, acho que ele está pronto para ter um namorado ou marido não é mesmo? Você poderia ensinar as receitas que você sabe para ele, acho que ele apreciaria uma mãozinha lá na cozinha, apesar de que eu acho que ele prefira seu corpo todo, não só a mão.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora