Harry
Eu tinha terminado meu banho e me sentia cansado, Rubi disse ia sair pra caçar, disse algo sobre os pássaros e os camundongos parecerem muito apetitoso, eu deitei e dormi, tive um sonho estranho...
Eu estava na floresta, eu parecia muito feliz, então uma pessoa me abraçou por trás, um homem... ele beijou meu pescoço e eu me sentia... acolhido, eu sentia um cheiro levemente amadeirado e doce, era tão prazeroso como andar na minha vassoura e me sentir livre.
-Eu te amo Harry, meu companheiro...- disse no pé do meu ouvido com uma voz levemente rouca que me arrepiou todo, quando eu ia virar para ver seu rosto, acordo assustado.
Tinha alguém batendo na porta, desci as escadas rápido com a cara amassada mesmo e abri a porta, se fosse alguém perigoso a magia de proteção ao redor da casa se ativaria e me avisaria.
Tinha três adolescentes na porta, uma garota de cabelo curto e preto, pálida com um sorrisso alegre e acolhedor, ela segurava uma torta, do seu lado esquerda tinha um ruivo também pálido com cara de dor e do lado esquerdo...
NÃO É POSSÍVEL!
Quando seus olhos encontraram os meus, o vento começou a aumentar trazendo seu cheiro até mim, um cheiro... amadeirado e doce como chocolate, algo começou a se aquecer no meu peito, vi seus olhos brilharem em vermelho por um estante e ele enrijecer o corpo, como se tentasse se controlar .
-Cedrico? -perguntei baixo, mais pra mim mesmo do que para alguém, o mais estranho era o fato de eles parecerem ter ouvido não era possível ser ele, eu vi ele morrer na minha frente, vi ele dar o último suspiro, Cedrico estava morto, disso eu não tinha dúvida, ele me olhou franzino o cenho, como se estivesse confuso com algo que viu, não seria possível ele ver minha mente, seria? Como precaução fechei minha mente como o professor Snape me ensinou, eu não era muito bom, mas funcionava as vezes, vi ele ficar surpreso, como se não esperasse isso, ele parecia com Cedrico, mas seus cabelos eram castanhos quase pretos e seus olhos eram castanhos claros, as vezes parecia âmbar.
-Oi, eu sou Alice Cullen, esse é meu namorado Jasper e esse é meu irmão Edward, nós moramos do outro lado da mata, como você é nosso vizinho mais próximo viemos para te dar as boas vindas. - eu podia ver de longe que eles eram vampiros, mas pela aura mágica e o cheiro, eles bebiam sangue animal, isso não me intimidou em nada, um dos meus padrinhos era um animago que já foi preso e o outro era um lobisomem, além do meu tio ser o que todos tem medo de pronunciar até o nome, conhecido como o grande lorde das Trevas, o mau em pessoa, olhei para o Edward ainda confuso, então sorri.
-Meu nome é Harry Riddle, entrem por favor, vocês querem algo para beber?- pergunto mesmo sabendo que eles não poderiam aceitar, já que eles bebem sangue óbvio, os levei até a sala e os fiz sentar em um sofá a frente da minha poltrona.
- Não, obrigada, viemos só fazer uma visitinha e te trazer torta. - disse ela sorrindo docemente, já gostei dela, e algo em seus olhos me fazem perceber que ela vê muito além do os outros podem...- você chegou hoje?
- Sim, desculpem minha aparência, eu estava cansado então acabei dormindo. - Digo pegando a torta e colocando na mesa de vidro do meu lado.
- isso não mudou o fato de você já ser bonito. - diz Edward me surpreendendo e me fazendo corar, não é por que ele parece com Cedrico, que já superei a morte finalmente, mas Edward me fascina, mas não posso o colocar na minha vida sabendo da guerra que vou enfrentar, Alice parecia muito feliz, como se já esperasse isso acontecer, olhei em seus olhos e consegui entrar em sua mente, na sua memória mais recente, eu vi com clareza uma pessoa me rodando e eu sorrindo como se finalmente eu pudesse ser feliz, então essa pessoa me beijou, e quando a memória focou, eu pude ver o Edward perfeitamente, sorrindo enquanto segurava meu rosto, então sai de sua mente, Alice pareceu confusa e olhou para mim surpresa, acho que ela sentiu a minha "invasão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...