- Cuidado Luck! - Gritou a pequena garota de 5 anos e lindos cabelos em uma mistura de dourado e negro além de olhos verdes esmeralda com detalhes entre castanho e dourado. Mas seu aviso foi tarde demais, a tigela em cima da mesa onde eles iriam colocar a massa para fazer o bolo se espatifou no chão, no susto o pacote de farinha de trigo que estava ao lado voou caindo diretamente em cima dos dois.- Lilly! - Gritou infezado o pequeno garoto que era idêntico a menina, cabelos, olhos e até tamanho. - O que vamos fazer agora? Os papais estão para acordar.
- Não me culpe, eu tentei avisar sobre a vasilha. - Diz Lilly tentando tirar a massa branca do rosto e cabelo.
- O que vocês aprontaram dessa vez pestinhas? - perguntou Sonja entrando na cozinha acompanhada de Safira, quando as duas viram a situação dos gêmeos não aguentaram e começaram a rir. - Os papais vão pegar vocês, o que vocês estavam pensando?
- Queríamos fazer um bolo especial pra eles. - Diz Luck fazendo um pequeno bico fofo.
- Meus dois pestinhas, vocês poderiam ter pedido ajuda. - Diz Sonja se abaixando e tentando limpar o rosto dos dois com as mãos.
- Nós teríamos ajudado vocês, era só pedir. - Diz Safira sorrindo. - Papai Axel e Tom vem me buscar a tarde, eles vão trazer a Leta, ela tá com 4 aninhos já, vocês poderão brincar, então que tal limparmos vocês e começarmos do início a fazer esse bolo?
- É sério? - Perguntou Lilly com os olhinhos brilhando. - Vocês ficam longe tanto tempo que pensei que esqueceu de nós.
- Meus amores, só por que estamos a maior parte do tempo em Hogwarts, não quer dizer que esquecemos de vocês, vocês sempre podem contar com nós duas, e quando chegar a vez de vocês irem para Hogwarts, vocês terão um ao outro, e os gêmeos Fabian e Gregor vão ir com vocês também, os tios Jorge, Fred e Alex falaram que eles também completam ano perto do dia de vocês, então vocês vão juntos e o Teddy vai estar lá também. - Diz Sonja lançando um feitiço não verbal e limpando os dois e consertando a vasilha.
- E a Leta e o Leo filho dos tios Remus, Sirius e Severus também vão um ano depois né? - pergunta Lilly feliz.
- Sim, eles vão, e vocês vão aprontar muuuito. - Diz Safira sussurrando. - Só não sejam pegos.
- Vocês vão continuar nosso legado como pequenos marotos. - Diz Sonja fazendo cociga nós gêmeos faltando gritinhos e risadas nos dois.
- Então vamos fazer bolo! - Grita Luck e Lilly juntos sorrindo.
.................................
- Papai! - Gritaram Lilly e Luck correndo e abraçando Harry que acabou de chegar a cozinha com cara de sono.
- Meus bebês lindos, por que vocês estão todos sujos? - Pergunta se abaixando e tentando limpar os cabelos que estavam brancos e o rosto sujo de chocolate.
- A Sonja e a Safira nos ensinaram a fazer bolo! - Diz Lilly dando pequenos pulos.
- Sério? Então deve estar delicioso. - Diz sorrindo e agradecendo com o olhar sua filha mais velha e Safira.
- Com certeza tá, mas vamos deixar um pedaço pro tio Tom, tio Axel e a Leta. - Diz Luck.
- Tá bom, mas que tal, antes de comermos, vocês irem acordar os bobões dos seus pais? Eles ainda estão dormindo. - Sussurra Harry em conspiração enquanto os olhinhos dos gêmeos brilhavam em travessura e eles logo correram escada acima. - obrigado meninas, eu tenho certeza que esses dois pestinhas não pediram ajuda pra fazer.
- Eles tinham farinha por todo o corpo quando chegamos aqui papai. - Diz Sonja rindo e causando risadas nos outros dois.
- Ownt, deveriam estar fofos, e vocês meninas, como foi em Hogwarts, não tive tempo de perguntar. - Diz Harry se sentando em uma cadeira em frente a mesa que continha panquecas, frutas, ovo, bacon, suco e o bolo de chocolate, Harry tinha a certeza que os elfos ficaram incomodados por ver a bagunça que a cozinha deveria estar, mas considerando que quando ele entrou, a única coisa suja eram os gêmeos, eles devem ter limpar o bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
CasualeHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...