Instalação de Lobisomens

5.3K 479 141
                                    


- Me diga Tom, o que seus queridos comensais pensariam ao te verem assim? O que eles diriam ao saberem que você tá praticamente implorando para eu te foder bem gostoso... - Diz Axel precionando o corpo do seu companheiro por trás na parede do quarto e dando uma leve risada quando o ouviu gemer manhoso, ver seu companheiro naquela reunião o deixou excitado além do limite, e pelo olhar que seu companheiro o dava a cada instante, ele não era o único a se sentir assim. - Me diga amor, o que você quer?

- Você. - Diz Tom se virando de frente e beijando Axel com desejo, enquanto o platinado o puxava pelas pernas que rodearam sua cintura imediatamente,  Axel sorriu malicioso no meio do beijo e com apenas um aceno de mãos  sua roupa e a de seu companheiro desapareceram fazendo ambos gemerem em puro desejo pelo contato repentino dos corpos.

- Você já me tem meu adorável Lorde, especifique... - Diz Alex se aproximando da cama e jogando seu companheiro nela, que ofegou em surpresa, logo Axel se abaixou e beijou a coxa de Tom com deleite e reverência fazendo o mesmo ofegar. - O que você quer?

- Droga Axel apenas faça alguma coisa, me chupa, me fode, mas faça algo, eu estou queimando! - Diz Tom ofegante e vermelho fazendo Axel abrir um sorriso que deixaria qualquer um de joelhos, então ele abocanhou o pênis do seu companheiro que deu um grito mudo de prazer.

Axel aproveitou o momento e fez um feitiço lubrificante não verbal em Tom que gemeu sôfrego e logo em seguida entrou nele lentamente fazendo ambos se deleitarem de prazer.

- Merda Axel... me fode logo! - Gruni com a voz rouca no pé do ouvido do loiro que sorri malicioso e aumenta a velocidade no mesmo instante que Tom passa as pernas em volta da cintura de seu companheiro fazendo ele ir mais fundo.

- Você tem alguma noção do quanto eu te amo? Ou do quanto eu te desejo? - Pergunta Axel com a voz rouca no pé do ouvido de seu companheiro enquanto aumentava a velocidade fazendo ambos gemerem.

- Se for o tanto quanto ahh e-eu, então sim... eu entendo. - Diz ofegante no momento em que ataca a boca de seu amante com fome e voracidade, descendo a boca pelo queixo e pescoço marcando a pele branca do platinado, o marcando como seu.

As únicas coisas que se podiam ouvir no quarto eram os gemidos e o som dos dois corpos se chocando em um sexo quase selvagem ao mesmo tempo em que era carinhoso, a magia era perceptível no ar, a magia selvagem de um Sloulfy se entrelaçando com a de um Lorde das Trevas, magia pura, aceitação, era isso que sentiam sempre que chegavam no ápice, e dessa vez não foi diferente.

___________

Harry

- Amor? - Chama Edward entrando na biblioteca e me tirando a atenção do livro de magia negra que eu estava lendo sentado em uma poltrona confortável no canto da sala. Ele se aproximou e se sentou na poltrona do lado da minha se inclinando e dando um leve selinho me fazendo sorrir. - Murie disse que você queria falar comigo, é sobre a missão de hoje?

- Sim na verdade, cadê o Jacob? - pergunto curioso.

- Ele tá no jardim com a Luna, ela estava falando sobre... gnomos ou Sprits, e também sobre alguns feitiços e animais mágicos, ele parecia bem interessado a última vez que vi ele.

- A pequena Lua é encantadora, já que ele não tá aqui, eu vou iniciar logo com você, você ainda tem o bracelete? - Pergunto e ele levanta o pulso mostrando o bracelete vermelho escuro com detalhes em runas e dois pequeno pingentes prateados em formas de um lobo e uma varinha. Esse foi o objeto que eu encantei para aparata-lo até nossa reunião com os comensais, além de ter uns encantos protetores extras.

Tirei o bracelete do seu braço e comecei a jogar os encantamentos que aprendi em alguns livros, realmente me tornei um rato de biblioteca, mas sinceramente, eu adoro! Afinal, conhecimento é poder... depois de terminar os encantamentos peguei uma pequena pedra ônix do meu bolso e adicionei ao bracelete como outro pingente e lancei um feitiço que faria com que ela não se perdesse de forma alguma. Olhei para cima e Edward me olhava com curiosidade.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora