Reserva

11.9K 971 242
                                    


Harry

Fui andar um pouco na cidade depois de comer um pedaço da torta, deixei o carro em frente a biblioteca onde achei interessante para ir, já que eu não gostava de me sentir completamente sozinho, era um bom lugar para levar meus livros de magia e ler, com um feitiço de confusão claro, seria melhor não chamar muita atenção assim, falei com Tom e ele disse que resolveria sobre a escola e tudo, eu andava distraído apreciando como era bom ninguém me reconhecer como "o-garoto-que-sobreviveu" apesar de todos me olharam por eu ser novo na cidade e pela minha nova aparência Veela e Storm (que aparentemente eram maravilhosos), eu sabia que tinha ficado bonito, pelo menos é o que Tom, Sirius, Remus e Severus falam, mas eu não sou burro de não ter percebido me olhando no espelho, eu tinha até... um ar inocente, que seria perfeito para acabar com meus inimigos sem eles desconfiarem. Eu nunca tinha me achado bonito, talvez seja por sempre me desprezaram desde criança, mas isso estava no passado e ficaria lá. Esbarrei em uma garota na calçada me assustando rapidamente, ela tinha cabelos castanho e pele branca, combinava com o clima da cidade, do seu lado estava um homem de cadeira de rodas com cabelos um pouco grandes e um chapéu na cabeça e atrás dele conduzindo a cadeira estava um garoto forte e moreno com os olhos castanhos e corpo forte , eu poderia perceber de longe que os dois eram metamorfos, mas eu não conseguia tirar os olhos dele e pelo que pude perceber ele dos meus, ele me encarava intensamente e sem nem mesmo perceber virei minha cabeça expondo meu pescoço, eu vi ele apertar o ferro da cadeira de rodas e um grunido sair de sua garganta enquanto seus olhos escureciam, então tentando me controlar retomei minha postura reta ainda um pouco ofegante, tanto a menina quanto o senhor na cadeira pareciam perplexos, ok... Eu sabia o que isso significava, e eu tava muito ferrado, um lobisomem e um vampiro... O destino adora brincar comigo.

-Desculpe, eu estava distraído e acabei não vendo vocês. - digo sorrindo constrangido, os dois homens me olharam e franziram o cenho e o nariz, já a garota apenas sorriu.

- Tudo bem, eu sempre tropeço em tudo e caio, a propósito me chamo Bella Swan, esses são Billy e Jacob Black. -diz simpaticamente, quando ouvi o sobrenome dos dois homens meus olhos se arregalaram e sorri levemente, o que não passou despercebido pelos dois, Jacob... soa bem em meus lábios. - Você é novo aqui?

- Sim, cheguei ontem de tarde, me chamo Harry Riddle, prazer conhecê -los. -quando disse "meu" sobrenome, o homem na cadeira de rodas pareceu ficar assustado, como se não esperasse ouvir esse sobrenome. - Você parece conhecer meu sobrenome.

- Sim, meus antepassados contavam histórias sobre um homem com esse sobrenome, um homem perigoso, que diziam ser pior que a morte. - disse fazendo Bella e Jacob o olharem assustados. - mas também diziam que ele era a luz nas trevas, que através dele alguém iria aparecer e o mundo que ninguém conhece seria salvo, histórias que imagino que são apenas histórias.

-Dizem que toda lenda tem uma verdade por trás, eu conheço uma pessoa com seu sobrenome, meu padrinho, ele foi renegado por ser quem era, mas isso nunca impediu ele de ser a melhor pessoa que eu conheci, a primeira família que conheci de verdade, mas não a última... - digo vendo os olhos dele brilharem, algo me diz que ele sabe de quem eu estou falando.

- Você gostaria de nos acompanhar até a reserva? Estávamos indo até lá. -chama Billy, vendo o olhar de confusão do Jacob que ainda me encarava e o surpreso da Bella.

- Claro, eu gostaria de saber mais sobre essa parte da família. - digo seguindo eles, eu e Bella fomos conversando no caminho, resolvi ir com ela e deixar meu carro onde estava mesmo, acabei descobrindo que ela namorou o Edward, mas que não deu certo, no final viraram apenas amigos, não vou mentir e dizer que não senti uma pontada de ciúmes.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora