Harry
No momento que eu acordei hoje, eu sabia que algo não estava certo, o tempo estava meio nublado e o vento não cantava como sempre fazia, estava tudo muito silencioso, Luna estava na biblioteca, Blaise e Neville de frente a lareira, Theo e Draco na mesa jogando Xadrez bruxo, Fred e Jorge na cozinha e Severus, Remus e Sirius no sofá conversando, Tom tinha saído para a casa do Axel cedo. Todos pareciam sentir que algo estava errado, porque nenhum deles saiu de casa mesmo sendo um dia de folga dos treinos.
Isso era bom, quer dizer que a sensibilidade mágica deles está aumentando, mas o que me preocupa é o que vai acontecer hoje... tenho certeza que não é nada de bom. Vou até os gêmeos e sento do lado deles suspirando, eles me olham preocupados.
- Você também sentiu né? - pergunta Fred.
- Não tem como não sentir, algo está errado, muito errado.
- O que vamos fazer? - Pergunta Jorge me olhando.
- Por enquanto nada, infelizmente não sabemos o que vai acontecer... peraí! Luna! - digo correndo para a biblioteca, os gêmeos vieram atrás de mim, a encontrei lendo um livro de criaturas mágicas.
- Eu não sei exatamente meu Príncipe, mas não é algo bom. - Diz ela antes que eu pergunte algo, quando ela levanta os olhos do livro, ela está com a expressão séria e preocupada. - A guerra está chegando, muito rápido.
Suspiro preocupado e me sento na poltrona que tinha alí, os gêmeos se sentam na minha frente no sofá onde Luna está.
- Nós vamos superar isso, como sempre Harry, os planos contra Dumbledore estão formados, o Ministério já está em nossas mãos, mesmo sem quase ninguém saber, temos provas contra Dumbledore, cerca de alguns alunos de Hogwarts apoiam a nossa causa quando perceberam o que Dumbledore está fazendo ao mundo bruxo, assim como as vítimas deles, também usamos o jornal do meu pai para contar algumas verdades sobre a cabra velha, foi bem gratificante, muitas famílias tem híbridos com sangue de criatura, as qual Dumbledore está caçando com a Ordem, sem o ministério ter consciência disso. - Diz Luna sorrindo.
- Os comensais também tem salvado muitas criatura e pessoas, eles ainda não atacaram ninguém, e isso está deixando todos confusos, esse boato está correndo por todo lugar, por isso a cabra velha está entrando em desepero... - Diz Jorge com um brilho perverso nos olhos, seu irmãos estava da mesma forma.
- Isso explica por que os ataques a criaturas e bruxos das trevas tem aumentado, ele está ficando com medo, até Madame Bones está horrorizada com o que vem acontecendo, isso nos dá mais um brecha. - termina Jorge me fazendo sorrir malicioso.
-É bom mesmo que ele esteja com medo, por que isso é apenas a ponta do Iceberg.
..........................
Chego na sala com os gêmeos e Luna e paro no mesmo instante, os outros pegam suas varinhas e ficam perto de mim, o tempo esfriou mais que o normal de um momento para o outro, eu já senti isso antes... então Tom, Safira, Axel e Alex aparecem na sala pálidos e assustados.
-Dementadores! - Diz Tom e todos ofegam em choque. - Alguém deve ter os mandado já que ninguém deve fazer idéia onde estamos, apenas eles poderiam nos achar aqui.
- Eles estão atrás apenas de nós, isso deixa os trouxas seguros por enquanto... eu tenho uma idéia. - Digo lembrando do lugar mais seguro que eu conheço.
- O que você vai fazer meu Príncipe? - Pergunta Alex me olhando com determinação, foi nesse momento, em que todos me olhavam buscando uma resposta, que eu realmente percebi o quanto eles confiavam em mim, isso fez com que eu sentisse uma satisfação e carinho extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...