Ameaça, Desculpa e Perdão

7.4K 634 110
                                    

Harry

Eu não sabia exatamente o que fazer, Draco havia saído com Sam, os gêmeos carregaram Alex para algum lugar, Bella estava com Theo no jardim, Luna estava na biblioteca com Blaise e Neville estava em um balanço do lado de fora da mansão, ele tinha olheiras e estava uma bagunça, crianças complicadas, eu sei que tenho a mesma idade deles ok?! Mas eu resolvo meus problemas! Andei até Neville e sentei no balanço do seu lado.

-Ok Nev, pode ir falando, o que o idiota do Blaise fez agora? - pergunto assustando ele, ele suspira e me olha triste. - Eu não questionei ontem porque você parecia cansado, mas parece que você nem dormiu.

- Não foi ele, fui eu, eu estraguei tudo Harry. - Diz com a voz embargado me fazendo suspirar. - Eu não deveria ter falado nada...

-Está tudo bem pequeno Leão, pode me falar, você sabe que eu acima de qualquer pessoa eu te entendo, você pode contar comigo para o que vier, sempre estarei do seu lado, você é família. - Digo o olhando, ele deu um pequeno sorriso triste.

- E-Eu andei sentindo algumas coisas pelo Blaise faz um tempo, eu não sabia explicar direito o que era, mas depois eu percebi, eu estou apaixonado por ele... - diz suspirando trêmulo.

- Por que tenho a impressão que aconteceu algo? - pergunto calmamente com carinho.

-Bem, nós estávamos conversando bastante, de tudo para falar a verdade, ele é inteligente, encantador, bonito e gentil, adora animais mágicos assim como eu adoro plantas, foi meio que impossível não gostar dele, então ontem antes de irmos comprar roupas, eu não aguentava mais ficar com esse sentimento apenas dentro de mim, a angústia e pressão no meu peito, então eu falei para ele o que sentia e o beijei... - Diz começando a derramar lágrimas silenciosas, o que me preocupou bastante. - Eu não deveria ter feito isso, ele correspondeu no início, mas depois me empurrou e disse co-coisas, q-que machucaram de verdade Harry... e-eu não imaginava que doesse tanto.

Eu me levantei do balanço e o abracei quando ele começou a soluçar enquanto chorava.

-Shii tá tudo bem, calma. - digo passando as mãos em suas costas.

-Doeu tanto, eu sei que ninguém olharia para mim assim, mas... Eu tinha esperanças de ser amado por alguém, ou pelo menos um pouquinho, será que é pedir muito?. - diz ele e eu me afasto segurando seu rosto.

-Ei, é claro que te olhariam assim, eu queria que você se visse como eu, Luna e várias pessoas te vemos, Neville, você é maravilhoso, você é doce, gentil, esperto, corajoso, você é uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer, você passou por tantas coisas, você chega a ser parecido comigo, em alguns aspectos pelo menos, eu já fui como você, mas sofri demais para continuar igual, você tem um coração puro Nev, e eu não preciso ser Clarividente para saber que as coisas vão se resolver e que seu futuro será melhor do que você imagina, e só para esclarecer, nós te amamos, eu, Luna, os gêmeos... - Digo enxugando suas lágrimas, ele funga e dessa vez dá um sorriso verdadeiro, percebo que ele está mais calmo. - Agora se levante, vá tomar um banho e deite um pouco, você precisa dormir.

-Obrigado Harry. - diz levantando e se afastando.

-Se precisar conversar estou aqui. - Digo, e quando vejo ele sumir de vista me levanto indo para a biblioteca, eu sentia minha magia rodopiar a minha volta de forma violenta, quando cheguei a biblioteca Luna não estava mais lá, Blaise na hora que me viu e sentiu minha magia empalideceu e se levantou dando dois passos para trás.

-É bom que esteja com medo Zabini, é muito bom, mas a dor que eu vou te causar se você não me ouvir  e obedecer vai ser pior entendeu? - rosno vendo ele assentir com a cabeça rápido, o empurro com minha magia e ele cai sentado na cadeira novamente. - Primeiro, eu quero saber por que você iludiu Neville para depois quebrar o coração dele e acabar com a autoestima que levou anos para ele conseguir criar. Você tem ideia do que fez seu imbecil?!

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora