Luxúria e Perigo

7.1K 587 52
                                    


Cada toque, cada beijo, cada carícia... simplesmente terminava de me destabilizar inteiro, eu sempre me passei por alguém frio, mas Neville Longbotton conseguia me desarmar completamente, eu deveria me sentir preocupado por ter essa fraqueza, mas eu não me sinto, é algo completamente novo apesar de eu já ter ficado com garotos e garotas, mas ele é diferente, é único...

- Bla-Blaise... Hum... - Ouço ele gemer enquanto mordisco seu mamilo e vou descendo beijos e mordidas pelo seu corpo até chegar no seu fino short, o qual retiro e vejo seu membro ao alcance dos meus olhos, tiro minha roupa toda e olho para ele que me encara corado e ofegante e dou um sorriso malicioso no instante em que levo seu membro a minha boca e ele geme alto de prazer.

Chupo seu membro com vontade e cuidado, não era algo que eu tinha muita experiência, mas valeu a pena com certeza, faço um dos únicos feitiços não verbais que ajudam no sexo que consigo fazer e vejo sua entrada ficar lubrificada e ouço um ofego surpreso, levo meu dedo indicador a sua entrada e vou enfiando com cuidado, depois de seu desconforto passar, enfio mais um e começo a mexer aumentando a velocidade tanto na boca como em meus dedos o fazendo choramingar, quando percebo que ele está próximo de gozar deixo seu membro, ouvindo seu protesto, subo no seu corpo na cama e beijo seus lábios com carinho.

- Você ainda quer continuar? - Pergunto sorrindo para sua expressão de luxúria e entrega.

- Você me beija, me acaricia e me chupa, enfia seus dedos em mim, me deixa duro, me deixa queimando de desejo e ainda pergunta se eu quero continuar? - pergunta Neville vermelho e sorrindo. - Eu quero você Blaise Zabini, mas do que qualquer coisa no momento.

-E eu quero você meu pequeno Leão, e eu te juro, que cada momento agora vai ser inesquecível. - Respondo tomando seus lábios novamente nos meus.

                   ............................

Tom

3 meses já haviam se passado, Harry estava maravilhosamente bem mas seus companheiros, assim como os outros adolescentes, Luna estava em um namoro fofo mais o pequeno lobo, Seth, assim como Bella e Theo, Severus, Remus e Sirius que se virem em cuidar dos pirralhos na mansão enquanto eu não estou na lá.

Bom, e eu? Eu estou mais feliz impossível, eu amo a pequena Safira, que já é como uma filha, apesar de me chamar de "tio Tom", Alex me apoia em tudo sobre sua família, e eu amo o Axel cada dia mais... é incrível esse sentimento, é algo que eu nunca senti antes, ele me deixa... completamente feliz, clichê demais para mim? Com certeza, mas isso não importava, não mais...

No momento estou indo para casa do Axel, eu até tentei convencê-lo a se mudar para a mansão Riddle, mais ele recusou, disse que por enquanto prefere ficar em sua casa sem tantos adolescentes a sua volta o tempo inteiro, eu até entendo, paro o carro e desço, logo me encaminhando para a porta, dou duas pequenas batidas e a porta é aberta por um Axel com cara de sono, cabelos bagunçados... e vestindo apenas uma camisa grande que ia até suas coxas delicadas e levemente grossas, que me fazia salivar em apenas olhar.

-Sabe amor, vamos ter um problema bem grande se você atender todas as pessoas que batem na sua porta assim. - digo entrando e o puxando pela cintura enquanto ataco seus lábios em um beijo quente e necessitado. - Eu não gosto que fiquem olhando e desejando o que é meu.

- Eu também não gosto, e mesmo assim ainda te olham quando você passa, será que vou ter que matar quem ousar te olhar com desejo? - pergunta ele com a voz rouca fazendo o meu desejo crescer cada vez mais. - Eu sei que a culpa não são delas, você é lindo, mas é apenas meu...

- Só tente não derrubar mais ninguém no lago congelado, a sorte da pobre moça foi que os bombeiros estavam perto para tirar ela da água, antes dela morrer afogada ou por hipotermia. - Digo rindo e ele me olha indigando.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora