sangue e redenção

5.1K 478 91
                                    


- Você disse Peverell, Gryfindor e Slytherin? - Perguntou Tonks surpresa, assim como todos, ele tinha sobrenomes de linhagens antigas e importantes, Dumbledore empalideceu e o olhou com desgosto e repulsa pelo nome de Salazar Slytherin que foi dito. - O que é um Storm?

- Sim, faz parte da minha linhagem, Storm é minha herança de criatura, eu sou como um Rei da tempestade ou algo do tipo, depois te explico tudo, mas primeiro, eu tenho alguns sangues para derramar. - Diz Harry e seus olhos brilharam perigosamente fazendo muitos terem receio.

- Bom, não podemos fazer nada, essa lei é uma das mais antigas e ainda está em andamento apesar de nunca em décadas ter ouvido alguém usar ela novamente. - Diz Amélia guardando sua varinha. - Eu não aceitarei a morte de nenhum inocente, então escolha um lugar onde possam resolver seus problemas, por que com certeza Hogsmead não vai virar o campo de guerra de vocês.

- Não se preocupe Lady Bones, eu nunca colocaria a vida de inocente sem risco assim, nós vamos para as terras de Hogwarts - Diz sorrindo malicioso enquanto todos olhavam para ele como se ele fosse louco.

- Qual parte de um lugar onde não tenha nenhum inocente que possa ser morto você não entendeu? - Perguntou Amélia o olhando exasperada o fazendo revirar os olhos.

- Até parece que eu deixaria crianças serem feridas, eu mandei três dos meus fantasmas para tirarem elas do castelo, no momento elas estão em um dos meus castelos até ser seguro e elas voltarem, elas vão precisar de acompanhamento psicológico, muitas estão com grandes traumas, eles também mandaram os professores para St. Mungos para tratarem das poções de lealdade que estavam sob efeito, aconselho você Minerva McGonagall, a ir também, Dumbledore teve um grande trabalho encantando a todos para virarem cachorrinhos que obedeciam sem pensar seus planos doentios. - Diz Harry com um brilho de fúria nos olhos vermelhos, Minerva o olhou surpresa e aparatou.

- Uma perguntinha Lorde Potter, quem são seus seguidores? - Perguntou Kingsley que estava do lado de Tonks que fixou entre os aurores e Harry.

- Eles são minha família, aqueles que eu ensinei e aconselhei, que me ouviram e me ajudaram, que eu duelarei ao lado, e eu não exitarei em matar quem for se eles forem machucados. - Diz com firmeza e frieza fazendo muitos sentirem um arrepio na espinha.

- Então vão, eu ficarei aqui até que todos vocês tenham aparatado, só por segurança. - Diz ela enquanto Dumbledore empalidecia.

- Você não pode permitir isso, eles são comensais e bruxos das trevas assassinos, merecem ir direto pra Azkaban e serem beijados pelos dementadores, não serem ouvidos por causa de um tratado antigo idiota! - Diz Dumbledore perdendo uma parte da sua calma de vovô bonzinho e chocando todos os sangue outros e mestiços que conheciam e respeitavam muito essa parte da cultura.

- Primeiramente, o Tratado dos Lordes foi uma das leis mais importantes que existe até hoje, é responsável pela justiça pela família e segurança de quem se ama, dependendo do quão grave fosse o crime cometido os Lordes poderiam entrar em consenso, seu desrespeito por essa parte tão importante da história bruxa é deplorável, segundo, pelo que eu sei, você que assassinou, torturou e abusou de crianças, o monstro aqui pelo visto não são eles, então faça um favor para todos e se mantenha calado Alvo Dumbledore, por que eu tenho certeza que o beijo do dementador seria piedoso comparado ao que eles vão fazer com você. - Diz Amélia com o semblante frio como gelo fazendo o ex diretor engolir seco.

Tonks e Kingsley se juntaram aos Lordes e o Príncipe enquanto Moody e mais dois aurores foram para perto de Dumbledore e os seguidores, que antes eram 60, 30 foram embora, mas contando com os 3 aurores e 25 apareceram... incluindo Dolores Umbrindge, os lobisomens os reconheceram considerando pelos rugidos ouvidos logo atrás, ou seja, eram a base de 58 membros da Ordem presentes, não mudou muita coisa, mas haviam ainda 70 membros das Trevas presentes e determinados com sede de sangue.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora