Era um dia estranho em Forks, talvez não fosse a cidade, mas a tensão palpável que os vampiros e lobos sentiam, todos estavam preocupados com a batalha que o bruxos estavam enfrentando, pelo que eles disseram era para tudo ter acabado entre a tarde de dois dias atrás e o amanhecer, ficar sem notícia era angustiante, os Cullens faltaram a aula de sexta e não sabiam se tinham cabeça para ir segunda, Edward, Harry e Jacob não deram notícias ainda, a mesma coisa acontecia com Seth e Sam na aldeia, Bella estava quase tendo problemas de nervos, ela gritou com seu pai noite passada, depois caiu no choro, todos estavam quase tendo colapsos a ponto de invadir de alguma forma o mundo bruxo atrás de seus companheiros e família.___________
Sam estava emburrado, ele estava em uma pequena cabana (nem tão pequena assim, já que seu companheiro era um Malfoy), aconchegante onde ele e Draco ficavam juntos longe de todos, estava deitado na enorme cama de lençóis verdes brilhantes e macios, ele puxou o travesseiro para seu rosto e sentiu o cheiro doce de seu companheiro alí, um leve cheiro de morango com madeira antiga e amoras, era delicioso... já era pra ter notícias de Draco, mas ainda não ouve nenhum sinal.
Então ele ouve um leve estalido, quase imperceptível, mas que o faz correr para fora da cabana onde ele quase caiu de joelhos em puro alívio.
Draco estava em pé alí, com um sorriso no rosto que iluminava seus brilhando olhos acinzentados que demonstravam cansaço mas felicidade, como se finalmente ele estivesse em casa, seu casaco preto ondulado ao vento que bagunçada seus cabelos platinados... era uma visão do paraíso, uma visão perfeita.
Draco correu e pulou nos braços do seu companheiro se sentindo completo novamente.
- Você voltou pra mim... - Diz Sam sentindo alívio e deixando a angústia se dissipar, ele apertou seu companheiro em seus braços e tomou seus lábios nos seus, transmitindo todo seu desejo e o que ele sentiu com seu companheiro longe.
- É claro que eu voltei, eu disse que voltaria, demorei um pouco por que tive que ajudar com algumas crianças que tiramos de Hogwarts, e meu pai, assim como minha mãe não queriam me ver longe, mas eu deixei bem claro, que eu precisava voltar pra casa antes de entrar em colapso em ficar tanto tempo longe de você. - Diz Draco sorrindo brilhantemente e puxando seu companheiro para dentro da cabana enquanto tirava o casaco e o pendurada perto da porta.
- Você contou para eles sobre nós? - Perguntou Sam sentando no sofá em frente a lareira e puxando Draco para seu colo, enquanto o mesmo se aninhava no corpo do maior suspirando contente.
- Contei apenas que tinha um companheiro alfa maravilhoso me esperando em Forks e que eles poderiam aparecer quando as coisas se acalmasse por lá, eu não dei detalhes, na verdade eu estava mais preocupado em voltar pra você antes do meu pai ter um colapso e dar uma de doido, Harry, Edward e Jacob vão voltar apenas daqui a dois dias, eles estão resolvendo as coisas no ministério com o Tom e refazendo o julgamento do Sirius para ele poder andar livre por onde quiser, Luna provavelmente já está com Seth nesse momento, Blaise e Neville vão ficar um tempo no mundo bruxo por enquanto, os gêmeos e Alex ainda estão vendo o que vão fazer. Foram dias cansativos. - Diz sonolento enquanto Sam acariciava seu cabelo.
- Não se preocupe amor, eu vou cuidar de você, você quer comer algo antes de tomar um banhar quente? - Pergunta Sam beijando seu rosto com carinho.
- Não, eu só preciso descansar perto
de você por um tempo.Sam levantou segurando seu companheiro no colo pelas coxas enquanto ele circulava os braços pelo seu pescoço e o levou escada acima, Sam tirou a roupa de Draco e o levou para a banheira cheia logo em seguida ensaboando seu corpo, Draco suspirou feliz, Sam pode parecer frio com quase todos, mas Draco com certeza o tinha na palma da sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...