A Máscara Caiu

5.7K 496 205
                                    

Alvo Percival Wulfrick Brain Dumbledore sempre se achou acima de todos, afinal, ele tinha a ordem de Merlin, primeira classe, era chefe Warlock, supremo Mugwump, fazia parte da ICM (Confederação Internacional de Magos) e era o exemplo de um mago da Luz poderoso, claro, tinham algumas baixas, e algumas coisas que ninguém poderia descobrir dele, mas era tudo pelo bem maior. Colocar Harry Potter na casa de seus "tios" para molda-lo e torna-lo submisso e atrás de aprovação era um plano perfeito, criar um porco para o abate, era para ele matar Voldemort, ou Voldemort mata-lo, os últimos com o sangue sujo do bruxo das trevas, Salazar Slytherin estariam mortos, seria perfeito! Mas não! Aquele garoto idiota tinha descoberto tudo e simplesmente sumiu! E tudo sobrou pra ele explicar.

E ainda havia Mephisto, o Príncipe Das Trevas, um homem poderoso e perigoso que apareceu simplesmente de nada, por um momento Dumbledore achou que era Harry, mas seus olhos eram vermelhos, sua postura era diferente, ele parecia... mortal, nunca que Harry conseguiria ser assim, ele conseguiu quebrar o garoto demais para ele ficar assim em apenas um ano, era simplesmente impossível. Então a questão era, quem é Mephisto? Se ele não acabar logo com os dois, vai ser sua ruína.

Mas isso não importava, não mais, ele apenas precisava de mais peões para lutar por ele contra Voldemort e Mephisto, e era por isso que ele tinha controle sobre Cornélio Fudge, o Ministro da Magia, aquele homem nunca fez nada certo, então encontrar informações comprometedoras para o chantagear não foi grande coisa, ou seja, ele também agora tinha os aurores para lutar. Era uma boa idéia com certeza. Ele vinha juntando seguidores da Luz a um bom tempo, então ele tinha seu pequeno exército particular que morreria por ele.

- Você não entende Dumbledore, eu não posso disponibilizar meus aurores para você brincar de xadrez-bruxo com eles contra Voldemort, Amélia Bones vai ter a minha cabeça numa bandeja de prata! Ela anda me vigiando sem cessar. - Diz Fudge suando nervoso enquanto encarava o bruxo sentado em uma cadeira em frente a mesa da sua sala.

- Eu sei que você vai encontrar um jeito Cornélio, afinal, você não vai querer que as pessoas descubram sobre os inocentes que foram julgados culpados e jogados de qualquer jeito em Azkaban, o dinheiro que você desvia do ministério, assim como suas escapadas ao Beco Celestial atrás de prostitutas não é? Ouvi dizer que prefere garotos. - Diz Dumbledore malicioso enquanto Cornélio empalidecia. No momento em que ele ia continuar suas ameaças o alarme do Ministério disparou e um auror entrou apressado.

- Voldemort e os comensais estão em Hogsmeade! Dizem que ele está com alguém, um aliado, estamos indo pra lá agora! - Grita correndo da sala e deixando um homem mortalmente pálido e o outro entre receio e euforia pelo que estava para acontecer.

..................

Alvo Dumbledore aparatou para Hogsmeade pouco tempo depois de receber a notícia sobre Voldemort e Mephisto, ele foi com cerca de 60 membros da Ordem, alguns conhecidos como os Weasleys, Arabella Figg, Minerva MacGonagall, Héstia Jones, e os três aurores, Nimphadora Tonks, Kingsley Shecklebolt e Alastor Moody que estavam juntos com Amélia Bones e o ministro de magia, e muitos que ninguém tinha conhecimento, como Elifas Doge, Emelina Vance, Mundungo Fletcher, Estúrgio Podmore, além de várias outras famílias da Luz ou Neutras, quando eles chegaram encararam confusos a cena diante deles, haviam cerca de 30 aurores parados com as varinhas apontadas para o que eram para ser os comensais da morte, mas pela cara deles eles perceberam algo estranho também.

Primeiramente, todos estavam parados, enquanto Voldemort esboaçava um meio sorriso malicioso e do seu lado, o Príncipe dava pequenas risadas, mas eles não estavam atacando, nem com varinhas levantadas eles estavam.

Segundo, Voldemort estava na frente, do seu lado estava Mephisto, o Príncipe mascarado tinha olhos que demonstravam pura malícia e zombaria, atrás dele estavam 10 pessoas, e entre os dois líderes das trevas estava um homem de beleza angelical, estando com a roupa parecida com as dos seguidores do príncipe, mas com detalhes diferente da dos outros e uma máscara cinza, as outras pessoas estavam vestidas de roupas brancas e máscaras douradas, seus rostos pareciam trêmulos quando tentavam focar neles, era como se eles fossem fantasmas, os fantasmas de Mephisto, e haviam cerca de 35 comensais e 20 lobisomens em volta deles e de Voldemort.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora