Desejos

11.5K 860 349
                                    

-Então meus meninos, acho que finalmente podemos ter uma conversa civilizada. - digo empurrando Edward para se sentar do lado de Jacob enquanto eu sentava na poltrona em frente a eles e de costas para a lareira. - vocês sabem por que estamos aqui, certo?

-Sobre o fato de eu e o sangue suga aqui sermos seus companheiros de alma. - disse Jacob com cara de preocupação me fazendo sorrir.

-Bom, vocês dois sabem que eu sou um bruxo, e eu sei o que vocês são, mas vocês também sabem que eu sou o companheiro destinado de ambos, a questão é... vocês vão se aceitar e me aceitar, ou vão decidir me deixar? Por que eu não posso ficar apenas com um, vocês sabem disso muito bem... -digo vendo ambos me encararem em pânico.

- E-Eu acho que posso conviver com isso. - Diz Edward incerto, afinal, ele nunca tinha se dado muito bem com Jacob por causa de suas espécies rivais.

- Eu posso tentar também, não podemos viver sem você Harry... você sabe disso.

-Na verdade vocês podem, mas seria muito doloroso e suas vidas nunca mais seriam iguais. -digo me aproximando do Jacob e sentando no seu colo com a perna de cada lado de sua cintura, ouvi ele ofegar e olhei para Edward do nosso lado com um sorrisso sapeca. - Mas eu posso afirmar que ficar comigo sempre vai ser bem prazeroso para ambos.

Hora de brincar...

.........................    

Edward via aquela cena a sua frente e só conseguia pensar no quanto aquele garoto iria causar sua morte, ele poderia dizer que ver Harry sentado no colo do Jacob do jeito que estava lhe causava ciúmes, mas ele estaria mentindo, ele sentiu uma excitação subir pela sua espinha e se alojar exatamente no seu membro.

Harry abraçou o pescoço do Jacob e beijou seus lábios profundamente mordendo seu lábio inferior com força arrancando um filete de sangue o qual ele lambeu e puxou Edward para um beijo lhe passando o delicioso sabor do sangue do lobo.

Harry se virou novamente para o lobo sorrindo quando viu os olhos do vampiro escurecerem em desejo e suas presas aparecerem, então começou a rebolar causando um atrito entre sua bunda e o membro semi acordado do lobo que tentava segurar os gemidos falhando no processo.

Edward se aproximou e começou a passar as mãos pelo corpo do bruxo enquanto beijava seu pescoço roçando as presas nele, não era fome, era vontade de marcar, marcar cada canto da pele dele, não apenas dele, do lobo também, ele sentia a necessidade de marcar ambos...

- Eu sei que vocês me querem... mas vocês ainda não me deram suas respostas. - Diz Harry gemendo, afinal, ter um vampiro gostoso grudado no seu pescoço passando as mãos pelo seu corpo e um lobo delicioso daquele com as mãos na sua cintura pressionando o membro duro em sua bunda enquanto você rebola com vontade não te deixa raciocinar direito, mas o bom, é que eles não conseguiriam negar, não depois de estar nessa situação, uma das coisas que passou por sua cabeça é que ele deveria ter deixado o chapéu seletor lhe pôr na sonserina.

Usando sua magia ele transportou todos os dois para seu quarto, eles estavam tão inebriados que nem perceberam, Harry empurrou ambos na cama e subiu em cima esperando uma resposta.

- Nós te aceitamos assim como você nos aceita. -disseram ambos sem nem mesmo perceberem e uma luz branca círculou os três fortalecendo o elo e trazendo um prazer enorme para os corpos deles.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora