Quando chegamos a reserva, eu desci do carro e conduzi todos para onde os filhotes se encontravam, Seth e vários outros lobos sorriram quando me viram, Sam apenas me cumprimentou com a cabeça, dessa vez não parecia ter ressentimentos, me senti inclinado a passar a mão em sua cabeça e falar "bom garoto", mas acho que ele não gostaria disso.Estava tão imerso em pensamentos que a risada do Tom me fez ter um pequeno sobressalto.
- Acho que é melhor você não fazer isso realmente, ele pode não gostar. - disse com sarcasmo, olhei para Axel e ele parecia encantado com a risada do Tom, apesar de que pelos olhares libidinosos que eles trocavam, os dois apreciavam tudo um no outro.
-Para de ler meus pensamentos! Isso é falta de educação querido tio. -digo sarcástico vendo Seth se aproximar de mim. -Oi filhote! É muito bom te ver.
-É bom te ver novamente também, veio conversar com a gente finalmente ou falar com o Billy? - perguntou ele fofamente, ahh que vontade de apertar e guardar em um potinho!
-Hoje eu vim fazer os dois filhote. - digo pegando em suas bochechas e apertando enquanto ele ficava vermelho e os outros riam.
-Harry, que bom que veio. - disse Billy se aproximando em sua cadeira de rodas acompanhado por Leah.
-Oi Billy, eu disse que tinha uma surpresa quando viesse te ver novamente, deixe-me apresentá-los, Remus Lupin, um dos meus padrinhos que é um lobisomem completo, Severo Snape meu antigo professor, Tom Riddle meu tio... - no nome de Tom todos arregalaram os olhos surpresos e deram um passo atrás, acho que a fama o persegue, olhei para Tom e ele estava com um sorriso irônico nos lábios, quando ele viu meu olhar, apenas deu de ombros. - Qual é, não é pra tanto, ele não é um ameaça para vocês, a menos que vocês tentem nos machucar ou flertar com o loiro mais velho alí.
Quando terminei de falar Axel parecia um pimentão de tão vermelho e Tom olhava desafiadoramente esperando alguém ousar fazer isso, ele até rosnou! O Tom rosnou! Achei que os lobos eram os Quileutes e o Remus.
-Continuando, a família de loiros maravilhas alí são Axel, Alex e Safira Lockwood e por fim, Sirius Órion Black, meu padrinho. - no último nome todos pareciam curiosos, surpresos e eufóricos.
-O das Histórias do Billy? - perguntou um lobo que eu não sei o nome.
-Esse mesmo, família apresento para vocês os Quileutes e Billy Black, um dos descendentes desaparecidos de uma das famílias mais conhecidas no mundo bruxo, a família Black. - digo orgulhoso de finalmente ter juntado mais um pouquinho da minha família. - Acho que temos muito o que conversar.
-Vamos nos sentar primeiro. -diz Billy nos conduzindo para um lugar aberto onde pudéssemos conversar todos, quando nos acomodamos Billy parecia curioso com Tom, mas não sabia se deveria perguntar, quando me olhou e eu assenti ele se pronunciou.
-Senhor Riddle, eu sempre fiquei curioso com suas metas, sempre ouvi falar que você era o maior assassino de todos os tempos, o temível Lord das Trevas Voldemort, ouvi dizer que era um purista de sangue supremo, mais aqui está você com um lobisomem, lobos, híbridos e mestiços, sem ofensa, meus antepassados costumavam dizer que você também seria a luz na escuridão, que ajudaria a guiar tudo ao caminho certo, são muitos versões, eu gostaria de saber qual a certa. - disse ele, e pelos olhares curiosos de todos, eles também queriam uma resposta, até eu! Ele já me falou algumas coisas sobre o que pensa, mas mesmo assim é fascinante ouvir ele falando sem matar ninguém.
-Se eu sou um assassino? Sim... mas diferente do que costumam falar, eu não mato e torturo qulaquer um, eu mato quem pode se tornar uma ameaça para quem eu me importo, eu torturo quem ousa machucar pessoas que não merecem e que apenas querem viver, eu mato quem ousa se achar acima de outras pessoas e criaturas a ponto de matar. Eu já vi pessoas que se declaram da luz matar e torturar crianças e mulheres por apenas ter o núcleo escuro ou ter sangue de criatura, eu não sou um monstro, pelo menos não completamente... - diz com amargura e Axel segura em sua mão o confortando e o ouso sussurrar em seu ouvido "você não é um monstro anjo, você é o meu companheiro e o homem mais forte que conheci..." então Tom se acalmou e sorriu para Axel, ele respira fundo e continuou a falar. - E sobre trouxas, eu não os odeio por os acharem insignificantes e inferiores, apesar de muitos serem, eu os odeio por machucaram nossas crianças por serem diferentes, eu quero dar segurança a crianças como eu, Harry, Severo e Sirius, crianças que foram abusadas e espancadas por seus próprios pais, parentes ou pessoas que conviviam, nós cansamos de sermos chamados de aberração e não queremos isso para as crianças mágicas, da mesma forma que os trouxas que prestam, não querem que suas crianças sofram.
E foi exatamente nesse momento que não apenas eu, mas todos realmente admiramos ainda mais Tom Riddle, Dumbledore pode ter feito a caveira dele para muita gente, mas isso iria mudar muito em breve, o mundo mágico iria mudar, nós faríamos questão de ter certeza disso, quando olhei para os lobos percebi eles fuzilando Sam com os olhos, quando percebi por que, eu tentei inutilmente segurar minha risada, agora eles sabiam por que eu me estressei e quase me descontrolei quando Sam me chamou de aberração.
- Acho que nunca te pedi desculpa, então me desculpa Harry, eu não estava pensando. - diz ele me surpreendendo assim como a todos.
-Tudo bem lobinho, só não repita isso novamente, você viu do que eu sou capaz, mas Tom é mil vezes pior que eu. - digo sorrindo quando ele empalidece, Tom e os outros me olharam esperando saber o que aconteceu. - Depois falamos disso, termina de falar Tom.
-E eu não tenho preconceito com espécies diferentes, eu sou mestiço assim como Severus e a mãe de Harry, meu companheiro e sua família são híbridos, minha família é diferente a seu jeito, e mesmo assim eu os amo. Sobre a guerra no nosso mundo, ela está acontecendo por que Alvo Dumbledore, que é considerado o bruxo da luz mais poderoso do século e é diretor de uma escola para bruxos, é um preconceituoso que usa as pessoas e faz lavagem cerebral nelas, ele é um pedofilo desgraçado que controla as pessoas e as fazem atacar quem tem o núcleo mágico escuro ou até neutro, ele deixa crianças para serem abusadas por suas famílias para ele poder roubar de suas contas e controla-las, assim como ele fez com Harry, ele ia usa-lo para me matar, por saber que eu não teria coragem de feri-lo se eu tivesse a mente sã... muitos o seguem por realmente acreditar nas loucuras que ele fala, outros por medo e covardia, mas nós vamos mudar isso...
E assim foi a nossa tarde, cheia de conversas explicando o que aconteceu no mundo bruxo, como as famílias Black se separaram, o que aconteceu desde então, por que a guerra estava iniciando, o que iríamos fazer, o que aconteceu com os antepassados do Sirius, como a tribo foi formada, conversamos um pouco de tudo, Tom e Axel ficaram em um canto depois de um tempo conversando, eu levantei e me aproximei da floresta sentindo meus extintos querendo tomar conta, eu sentia o vento e ouvia as folhas, os animais, as plantas... era maravilhoso, ser um Storm abriu minha mente mais do que eu achava ser possível, eu me sentia bem, me sentia forte, Jacob se aproximou de mim e segurou minha cintura por trás.
-O quê foi? - perguntou no pé do meu ouvido me causando arrepios quando beijou meu pescoço.
- Eu quero correr, vamos? Eu tô sentindo a floresta me chamar.- pergunto eufórico e ele vira e me olha confuso.
-Correr?
- Ah eu nunca te mostrei não é? -falo ficando metade tranformado, com calda e orelhas brancas, então meus sentidos se aguçaram e senti uma felicidade enorme, eu sentia a floresta me chamando, quando olhei para Jacob ele me olhava chocado, mas eu também podia ver luxúria em seus olhos, isso me fez sorrir, com duas presas maiores, quando olhei para os outros lobos eles estavam surpresos também, mas os bruxos apenas sorriam. - Eu sou um animago, me acompanhe se puder.
Quando termino de falar pulo e me tranformo em uma raposa completa, mas eu era maior, mais forte e mais veloz do que uma normal, eu senti minha magia se ligando a tudo a minha volta, quando dei por mim, um lobo enorme de pelagem marrom simplesmente maravilhoso corria ao meu lado.
"Você é cheio de surpresas minha pequena foxy. - disse ele não minha mente e sorri surpreso, é claro que ele pode falar comigo assim, ele é meu companheiro."
"Você ainda não viu nada lobo mau. - digo correndo mais rápido enquanto ria, olhei em volta e vários animais nos acompanhavam."
"O amor e a liberdade são as melhores coisas que você poderá sentir, aproveite pequeno Príncipe Das Trevas, é um sentimento maravilhoso." - ouvi em volta, era a floresta falando, abençoando e cantando, com certeza esse está sendo um dia mais que perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...