Com certeza Tom está achando muito divertido as expressões aterrorizadas que seus seguidores estão tentando esconder, o interessante sobre ligações entre companheiros de alma era que não importava como, eles sentem onde seus companheiros estão, não importa a distância nem nenhum glamour, esse é um dos motivos que o Lorde consegue identificar seu companheiro perfeitamente entre os "fantasmas" de Mephisto, ele estava na 6° fileira do lado esquerdo em pose militar com o capuz levantado e uma máscara que não deixava perceber nenhuma expressão em seu rosto. E uma coisa ele não podia negar, ELE TÁ SEXY PRA CARALHO!- Muito bem, hoje apenas os chamei para isso, apenas saibam que a conquista do mundo bruxo está ao nosso alcance, finalmente estamos a um passo de mudar tudo. - Diz fundindo sua voz a sua magia fazendo com que suas palavras sejam incontestáveis e que mostre o quanto ele realmente acreditava nisso.
- A luz vai se arrepender do que fizeram, eles nos caçaram, mataram inocentes, apenas por causa do nosso núcleo mágico, eles nos chamam de monstros, então vamos mostrar os verdadeiros monstros pra eles. - Diz Mephisto com voracidade fazendo vários olharem para ele com respeito e reverência, fazendo Tom olhar pra ele com um olhar mortal, ele que não pense em roubar meus comensais! Ele conseguia ver diversão em seus olhos perfeitamente.
- Por hoje é só, estão dispensados, círculo interno fiquem.
De um a um todos os comensais aparataram, ficando apenas Bellatrix Lestrange, Rodouphus Lestrange, seu irmão Rabastan Lestrange, Lucius Malfoy, Sophia Zabini, Tadeus Nott, Theodred Nott, Barty Crouch Jr, Gregory Montague e Antonin Dolohov.
- Vocês são os que eu mais confio, eu sei que vocês não exitam em cumprir minha ordens e não se importam pelo sangue e sim pela magia, tanto que sei que descobriram a muito tempo que eu não sou um sangue puro, apesar de ser descendente de Salazar Slytherin, mas vocês respeitam meu poder mesmo assim. - Digo deixando a imagem de Voldemort cair e pode-se ver olhar chocados de todos eles, só não se sabe se é pela suas palavras ou pelo rosto, talvez os dois. - Não se enganem com meu rosto bonito, eu ainda sou o mesmo de sempre...
- Sádico, psicopata, meio maníaco e louco, mas sem a cara de cobra, já é um grande avanço. - Diz Harry fazendo Tom bufar e todos os comensais olharem para ele como se ele tivesse cavado a própria cova. - Não enrola, deixa que eu falo, o que ele quer dizer é que apenas vocês vão saber minha verdadeira identidade e que vão nos ajudar numa coisinha.
- Você é um estraga prazer pirralho. - Resmunga o Lorde enquanto os comensais não sabiam o que pensar, falar ou como agir.
- Caladinho, continuando. - Harry abaixa seu capuz e tira sua máscara e aí sim se ouve ofegos por toda a sala, surpresa, incredulidade e confusão toma conta do rosto de cada um. - Meu nome, como vocês já devem te percebido, é Harry Potter, na verdade tem mais sobrenome, mais isso vai ser uma surpresa para o final.
- Como... perdoe -me senhor, mas como isso aconteceu? - Perguntou Bellatrix Lestrange para seu senhor com curiosidade.
- Vocês sabem que eu odeio quando crianças são machucadas. - Diz Tom e pela expressão no rosto de todos eles entenderam o que o Lorde quis dizer.
- Eles... machucaram o suposto salvador deles?! - perguntou Sophia Zabini com raiva e Harry lhe deu um sorriso tranquilizador.
- Eles mexeram com a vida da pessoa errada, e não se preocupe Sophia, eles vão se arrepender. - Diz Harry se sentando no trono ao lado de Tom. - E é sobre isso que eu quero falar, eu tenho que tirar as crianças de Hogwarts, elas estão sendo mantidas a força lá, seus pais nem imaginam o que acontece naquele lugar e Dumbledore é conhecido por... abusar delas e as vezes Oblivia-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...