Harry
Acordei com o sol batendo no meu rosto e beijos no meu pescoço e na minha costa, estava tão bom que eu não queria abrir os olhos.
-Anjo? Acorda... -ouvi Edward falar no pé do meu ouvido, eu resmunguei e ouvi eles dois rirem.
-Ei... acorda vai, já são 9h. - diz Jacob beijando o outro lado do meu pescoço.
-Mas tá tão bom aqui... vocês acabaram comigo, me dêem um descanso. - resmungo virando e olhando aqueles lindos homens descabelados do meu lado.
-Nós acabamos com você?! Não podíamos nem descansar que você já queria mais! - disse Jacob rindo enquanto eu fazia uma cara de indignação que foi apagada com o beijo que ele me deu.
- Eu perdi a conta de quantas vezes nós tranzamos, eu, o Jacob e você estamos cheios de chupões, mordidas e arranhados, e a maioria foi feito por você. - disse Edward rindo e me beijando.
-Ta bom, mas eu não fiz tudo sozinho. - digo sentando na cama ainda morrendo de sono. - Eu tô com fome.
.................................
Depois de um bom banho a três, já que eles não quiseram me deixar banhar só pois queriam se aproveitar mais do meu corpinho lindo, e uma camisa minha que tive que aumentar o tamanho para Jacob, já que Edward rasgou sua camisa ontem, fomos para a cozinha e eles me ajudaram a fazer o café da manhã, e fomos comer, depois de ter terminado eu sinto uma magia do lado de fora da casa se ligar com a minha.
-O que foi? - perguntou Jacob estranhando meu sorriso.
-Tenho visitas que acabaram de chegar, e que vão surtar quando virem vocês. - digo levantando e correndo para a porta, quando abro dou de cara com Tom, Snape, Lupin e Sirius.
-Oi filhote! - diz Lupin me abraçando, no mesmo instante meus dois companheiros estavam do meu lado.
-Se você disser que deu uma festa enquanto não tinha nenhum adulto aqui você vai ouvir sermões até seus ouvidos sangrarem. - disse Sirius me olhando, então Tom dá uma risada.
- Deixa de ser idiota cão sarnento, pela postura, marcas pelo corpo que eles tem, e careta que eles fizeram quando viram Lupin abraçando meu afilhado, provavelmente são companheiros dele. - disse Tom e Sirius me olhou chocado.
-Ok, saiam da minha porta e entrem logo, anda. - digo empurrando todo mundo para dentro e fazendo eles sentarem no sofá, enquanto Jack e Ed sentavam do lado da minha poltrona.
-Edward e Jacob esses são Tom Riddle meu tio, Sirius Black meu padrinho, Remus Lupin, meu outro padrinho e que é um lobisomem e Severos Snape, meu antigo professor de poções. - digo vendo a cara assustada de Jacob por reconhecer os nomes do Tom e do Sirius das histórias que o Billy conta e o olhar incrédulo que Lupin me manda por eu falar que ele era um lobisomem.
- Que foi? Esses são Edward Cullen um vampiro e Jacob Black, um metamorfo, um lobo. - digo vendo o olhar surpreso de Sirius. - Sim Sirius, ele de certa forma faz parte da família, eles são de uma Tribo indígena, os Quileutes, o chefe deles é Billy Black, o antepassado dele foi renegado pela família Black depois de ter essa habilidade peculiar e foi expulso da família, depois de formar uma tribo ele renegou sua magia para manter os seus protegidos, já que muitos seguidores de Dumbledore queriam acabar com todas as criaturas mágicas que consideram perigo e pela assinatura mágica que o ministério rastreia iriam acabar o encontrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
عشوائيHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...