Olhos vermelhos e filhotes

7.8K 666 122
                                    


O jantar foi tranquilo, os Cullen aceitaram bem minha família, assim como também aceitaram Jacob, foi um surpresa para eles, menos para Alice é claro, mas foi uma boa noite, eles adoraram os Lockwood também, Tom estava se aproximando mais de Axel a casa dia, e Sirius, Severus e Remus também estavam juntos e felizes, eu no momento estou na sala de treinamento, andei controlando minha magia muito bem, depois de ler mais a fundo sobre a magia, estou testando uma teoria, estou sentado no chão de olhos fechados e pernas cruzadas na famosa pose do índio, fui soltando a magia do meu núcleo aos poucos e deixei ele se espalhar pelo castelo e um pouco fora dele, então abri meus olhos e consegui ver todos na casa, eu via a magia deles, era como fontes de calor pulsando, eu sentia a magia e a quem pertencia, via o tamanho do núcleo e qual poderia ser a fraqueza, foi então que percebi, eu não estava no chão! Eu estava flutuando acima dele.

- Harry sai lo... - Sirius e Tom travaram na porta me olhando surpresos, a magia do Tom era vermelha escarlate e parecia querer sair do seu corpo como se fosse muita para seu núcleo, já a do Sirius era vermelha com manchas roxa e pontos brancos e mais normal, dizem que aura roxa é sinal de loucura, mas afinal, quem não é meio louco? desci para o chão calmamente e pisquei os olhos vendo tudo normal novamente.

-Como...

-Desculpe assustar vocês, eu estava treinando um tipo de sensibilidade mágica mais avançada que aprendi em um dos livros que li, ajuda a ver o quanto seu inimigo é poderoso, qual pode ser sua fraqueza e que tipo de magia há em seu núcleo, tenho que treinar ainda. - Digo saindo da sala enquanto eles vinham atrás, quando Remus e Severus que estavam no sofá me viram abriram a boca chocados, eu esqueci de algo? Alex que estava na poltrona lendo um livro de magia da natureza me vê apenas ergue uma sobrancelha e sorri.

-Combina com você meu senhor. - Diz abaixando o livro e me deixando confuso.

Antes que Remus diga algo, ouço baterem na porta, sinto a magia deles e reconheço na hora, corro e abro a porta encontrando Fred, Jorge, Neville, Luna, Draco, Theo Nott e Blaise Zabini, eles me olham e dão um passo atrás surpresos, menos Luna que me olha curiosamente.

- Por que seus olhos estão vermelho? Eu jurava que eram verdes. - Diz pensativa me deixando confuso.

-Vermelhos? Entrem logo, eu não mordo. - digo revirando os olhos e saindo deixando a porta aberta para eles passarem.

-Bom, Harry... - Disse Fred.

-Você parece um vampiro. - completou Jorge, ambos rindo maliciosamente, enquanto eu ia até um espelho no canto e via que realmente meus olhos estavam vermelhos.

-Desculpe meus amigos, mas de vampiro já basta meu companheiro e a família dele. - digo vendo todos me olhando atordoados pela revelação. -uma coisa de cada vez, como sei que vocês conhecem todos aqui até o Tom sem estar com a cara de cobra, o último que falta é meu filhote, Alex Lockwood, Alex esses são Luna Lovegood, Neville Longbotton, Fred e Jorge Weasley, Draco Malfoy, Theo Nott e Blaise Zabini.

Quando terminei de falar percebi que Alex não tirava os olhos dos gêmeos, os Gêmeos prenderam a respiração e se aproximaram dele como se uma força os guiasse.

-O quê... -começou a falar Draco confuso assim como os outros mais novos, menos Luna que sorria feliz.

-Shii apenas vejam, é simplesmente lindo. - digo sorrindo.

Alex levantou e eles ficaram de frente, eu vi a magia deles rugirem em volta, começou a ventar e quando Alex segurou na mão de cada um dos gêmeos magia puro e selvagem rodeou eles os fazendo ofegar, os olhos de Alex brilharam em verde como um Sloulfy, uma linha verde se formou entre suas mãos e aos poucos foi voltando ao normal, eles se encararam intensamente e então os gêmeos se jogaram no sofá ofegantes e Alex sentou de volta na poltrona.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora