conversa amigável

11K 934 278
                                    


Harry

Peguei meus horários e fui pra sala, infelizmente eu não teria aula com a Bella, eu teria Biologia agora, sentei encostado na janela e pude ver Jacob e Edward discutindo, uma loira e Jesper entraram com caras de preocupados e se sentaram no fundo, olhei novamente para Edward e Jacob e através do meu vínculo com os dois pude ouvir algumas frases do que falaram, então senti o vínculo deles se juntarem, sorri contente, finalmente vou poder ficar com meus companheiros, além do meu vínculo eles precisavam ter um entre si, e estava formado agora, quando eles descobriram que os dois eram meus companheiros, pude ver confusão em seus rostos, então Jacob foi embora sem falar nada e Edward entrou na escola, poucos segundo depois, ele entrou na sala ainda com cara pensativa, mas quando me viu, acabou sorrindo e vindo para meu rumo se sentando do meu lado, não vou nem falar sobre os murmúrios e caras de surpresa de todos.

-Oi. -disse me olhando, seus olhos ficavam mudando de cor, não sei como ninguém percebeu ainda.

-Oi Edward, teve algum problema com o Jacob? -perguntei vendo seu sorriso vacilar por um instante por preocupação.

-Digamos que pela primeira vez, as coisas estão confusas e preocupantes...

- Eu te entendo, deve ser difícil vocês se entenderem sendo de espécies tão diferentes. - falei sem perceber e ví seu rosto mudar, seus olhos se arregalaram, ele abriu a boca e ouvi um ofego atrás de mim, onde se encontravam os dois vampiros irmãos dele.

- Como você...

-Bom dia turma, não posso dizer que é um prazer vê-los, por que eu poderia estar em casa com minha esposa e meu filho, vejamos só! Um aluno novo, se apresente. - disse o professor aparecendo não sei nem de onde, lembrei da professora McGonagall no meu primeiro ano, levantei e fui até a frente da turma, algum me olhavam com curiosidade, outros com sorrisso maliciosos.

-Me nome é Harry Riddle, vim de Londres, gosto de ficar sozinho, e isso é tudo que saberão sobre mim, aos que pensam que só porque pareço frágil podem me humilhar ou algo do tipo, aconselho a nem tentarem, ou vão se arrepender. - falo com um tom de ameaça e olhar frio, fazendo muitos estremecerem, até mesmo o professor. -Mas os que resolverem me deixar em paz e me respeitar, quem sabe podemos ser até amigos.

voltei para meu lugar e me sentei, todos ainda me encaravam com receio, eu achava até divertido, credo, tô parecendo o Tom e o Draco.

- Acho que precisamos conversar... - disse Edward ele com receio quase me fazendo dar um pulo, eu tinha esquecido que ele estava ali.

- Eu sei, e nós vamos, mas acho que esse não é o momento, tem muitas coisas acontecendo Edward, o mundo não é o mesmo, as pessoas também não, e eu ainda tô processando esse fato.- disse suspirando e lembrando da minha vida em Hogwarts e com os Durleys, tanta coisa tinha mudado já, mas não era nem o começo.

-Bom... você poderia ir na minha casa para um jantar amanhã? Minha mãe, Esme, mandou te convidar, eu sei que você sabe que minha família desconfia de algo, e gostaria que esclarecessemos logo isso.

- Ok, mas acho que você sabe que vai ter que chamar outra pessoa também, não sabe? - falei com um sorrisinho de lado e ví ele ficar nervoso.

- Eu sei, Jacob, mas... me diga, se você sabe o que somos, o que você é? Você parece humano, mas seu cheiro é diferente, tenho certeza que os lobos também sentiram. - disse ele curioso, ainda não sei como o professor ainda não mandou a gente calar a boca.

-Metamorfos, não lobos. -corrigi, tô parecendo a Hermione rsrs. - Você vai saber amanhã a noite, apenas os Quileutes e Bella, sabem o que sou, e não adianta tentar tirar informações dela, ela não vai te falar nada, agora preste atenção na aula que o professor não tá me olhando com uma cara muito boa, ainda bem que tô acostumado com cara feia.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora