Mephisto

5.9K 540 40
                                    

Oi gente! MIL PERDÕES PELA DEMORA! Eu simplesmente não conseguia escrever, e quando eu conseguia eu não gostava, então eu apagava, mas agora finalmente consegui terminar esse capítulo! Por Merlin, pareceu uma eternidade! Mas aqui estou eu, Boa leitura para vocês! ❤

..............

- Nós vamos com você. - Diz Edward decidido me fazendo grunir frustrado.

- Vocês não entendem...

-Entendemos sim Harry, por isso nós vamos, nós somos seus companheiros. - Diz Jacob.

- Eu não vou suportar se vocês se machucarem...

- E você acha que nós não vamos? Harry, você é a razão da nossa existência, você é nossa alma gêmea, não vamos deixar você ir sozinho, não importa se eles têm magia ou não, nós entendemos e respeitamos você, mas nós vamos sim, vamos lutar do seu lado e matar quem for preciso, nós somos sua família, família não abandona. - Diz Edward.

- ... Ok, tudo bem, mas vocês vão ter que treinar comigo e meus filhotes, e acredite, vamos pegar pesado. - Digo beijando Edward e Jacob com carinho e subo as escadas para arrumar minhas coisas.

Devem estar se perguntando o que aconteceu, bem, já faz uma semana desde o ocorrido com os dementadores, nós vamos voltar para o Mundo Mágico hoje, mas a questão é que meus companheiros, e Sam e Seth querem ir conosco, mas por enquanto não é exatamente uma boa idéia, mas quem disse que eles ligam?

Depois de arrumar minhas malas e pegar os livros que vou precisar, encolho elas e coloco no bolso, acho que é isso... nos despedimos de Bela de manhã, assim como dos vampiros e lobos, então desço as escadas e todos estão lá em baixo, Sam está emburrado com a cara nada feliz, Seth está do mesmo jeito.

- O que houve? - pergunto confuso.

- Simples, nenhum desses dois cabeças dura vão, Sam tem que cuidar da alcatéia, ele é o alfa afinal, principalmente por que eu tenho certeza que o Jacob não vai deixar seu companheiro sozinho e Seth não vai ficar no meio de uma guerra, pelo menos não por enquanto e nem adianta reclamar Sam! - Diz Draco e o lobo apenas gruni em resposta. - Tenho a leve impressão que não vamos precisar fazer muita coisa para derrotar aqueles tapados, então você vai ficar bem aqui.

- Isso não é justo! Eu preciso saber que você está bem, eu preciso te protejer, eu te amo Draco, eu não posso te ver ferido, eu mato quem for que encostar um dedo em você, mas pra isso eu preciso ficar do seu lado!. - Diz Sam deixando Draco paralisado no lugar olhando para seu companheiro com incredulidade e amor absoluto, antes que Sam continue Draco puxa ele pela gola da camisa e o beijo.

- Eu sei Sam, mas eu não posso deixar você ir, eu preciso te ver seguro para eu conseguir lutar sem preocupação, se não, aí sim eu posso me ferir, não se preocupe, todos nós vamos lutar juntos, os comensais ajudam se quiserem, se atrapalharam eles também vão sair do nosso caminho. - Diz Draco e Sam suspira em derrota.

- Parece que só eu não consegui convencer meus companheiros . - Digo rindo e eles me abraçam com possessividade.

- Nós temos que lidar apenas com um, e você com dois, seu caso é mais complicado, são um lobo e um vampiro juntos, espécies bem... dominantes e você ainda não vai Seth. - Diz Luna com ar sonhador e depois olhando para seu namorado emburrado. - Antes da lua chegar ao topo do céu tudo será resolvido e os macacos serão devolvidos a jaula enquanto alguns serão sacrificados.

-O quê? - Pergunta Draco confuso assim como a maioria, o que me faz rir, finalmente estou começando a entender o que Luna fala.

- Tudo vai ficar bem, alguns sacrifícios vão ser necessários. - Digo sorrindo com carinho para a garota loira com ar sonhador.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora