agora? eu vou brincar

10.2K 895 191
                                    

Está de tarde, tenho quase certeza que o Edward ainda não teve coragem de ir até o Jacob e chama-lo, quer saber, eu mesmo vou lá.

tomei um banho rápido, vesti uma blusa e calça preta e aparatei até a reserva, a cara e o grito fino que alguns deram me fez ter vontade de rir, diferente da primeira vez, Sam não quis me atacar, ele parecia um pouco arrependido, mas não deixada a pose de arrogante de lado, acho que Billy teve uma "conversinha" com ele.

-Harry? O que faz aqui? -perguntou Jacob se aproximando com preocupação, era fofinho, ele franzia a testa e fazia um biquinho pequeno, quase impercetível.

- Eu não pretendia vir agora, apenas semana que vem, mas preciso conversar com você, já que pelo visto, quem tinha essa missão desistiu. - digo causando curiosidade em todos ao redor. - Não se preocupem, não vou tomar muito o tempo dele, apenas alguns minutos e vou embora.

- Você não precisa ir... - disse um metamorfo novo de cabelos pretos e olhos castanhos, lembro que seu nome é Seth, ele diferente de muitos, me olhava com admiração. -Foi errado como o tratamos, você é de certa forma, parte da alcatéia, você é um Black, você foi julgado por ser diferente mesmo quando nós também somos.

-Sabe Seth. - digo me aproximando dele e olhando com carinho enquanto segurava seu ombro, o que surpreendeu todos alí, afinal, nunca me viram com essa expressão antes e nem tendo contato com um deles. - você foi um dos únicos que me chamou a atenção na hora que ví, você é simpático, leal e inocente, mas também tem força e sabe se expressar quando sabe que está errado, você daria um belo alfa, mesmo sendo um beta...

Ele abaixou a cabeça com as bochechas vermelhas, ví Leah, sua irmã junto com alguns outros sorrirem com carinho no seu rumo, enquanto alguns outros olhavam de cara feia, quando lancei meus olhos frios nele eles abaixaram a cabeça, ninguém deveria falar mal do Seth ele é um filhotinho perfeito.

- Agora preciso conversar com o lobo mau aqui, outro dia venho conversar com Billy e com vocês, tchau. - digo seguindo Jacob até uma oficina, chegando lá, pego uma cadeira e me sento, ele faz o mesmo.

-Bem, suponho que o Edward não veio aqui conversar com você não é mesmo? -pergunto calmamente.

-Não... ele não pode passar por aqui, fizemos um tratado, nenhum entra no território do outro.

-Vocês são um bando de idiotas, os dois, sem tirar nem botar. -digo suavemente com indignação, ele me olhou confuso, me fazendo bufar. -Olha, eu sei muito bem que vocês parecem que tão disputando quem é o mais fodão, mas ou vocês se resolvem de uma vez e ficam comigo ou eu vou embora e nenhum de vocês me vêem nunca mais, simples assim.

-O-oquê? Você não pode nos deixar. - diz gaguejando com a voz falhando, eu podia ver a dor em seu olhar em imaginar eu indo embora.

-Exatamente, e você falou "nos deixar", continue com isso na mente e me encontre na mansão Riddle às  7h, não é muito longe dos Cullens, eu vou levar o Edward para lá assim que falar com o resto da família, precisamos conversar. - digo vendo ele abrir a boca pra protestar, mas o olhar repreendedor que dei fez ele ficar quieto. - Que bom que entendeu, até amanhã lobo mau.

Depois de dizer isso me aproximo e beijo o canto da sua boca com um sorriso malicioso, o suspiro que ele deu me fez ter vontade de mover o beijo mais para o lado e rasgar a roupa dele bem alí mesmo, mas eu adoro provocar primeiro, depois disso me virei e aparatei de volta pra casa.

-Adolescentes, sempre com cheiros repulsivos de hormônios, você poderia se controlar mestre, eu não sou obrigada a sentir sua vontade de copular com seus companheiros. -Disse Rubi na poltrona em frente a lareira no momento que cheguei, me fazendo rir.

- Acho que vou ter que te arranjar um companheiro pra vê se você deixa de ser rabugenta. -respondo rindo me jogando no sofá.

Definitivamente amanhã vai ser um dia memorável.

__________♡__________

Os Cullens realmente não vieram para a escola hoje, eu teria companhia apenas da Bella, minhas aulas iam ser bem mais chatas, já que eu tinha apenas Química e Biologia com ela hoje, fui pra escola de carro, quando cheguei o sinal tocou, estendi meu braço e chamei Rubi, ela saiu se enroscando no meu braço.

- Você quer caçar enquanto eu estudo? Qualquer coisa eu te chamo, é só não se afastar demais. - digo na língua das cobras.

- Tem certeza mestre? - perguntou com receio mas animada.

- Claro, vai lá, você também tem que se divertir, estudar em escolas trouxas são muito chatas, pelo menos você não vai ficar entediada. - digo colocando ela no chão vendo ela rastejar para longe.

Corri pra minha sala, pra minha sorte o professor ainda não tinha entrado era Química, ou seja, Bella ia estar comigo, me sentei do lado dela.

-Você sumiu ontem. - disse ela maliciosamente. - Eu vi você com o Edward.

-É incrível sua capacidade de malíciar as coisas Bella!

- Você falando assim até pensa que pode me enganar, você quer os dois bobos apaixonados na sua cama o quanto antes. - disse ela como se tivesse falando do tempo.

- Eu?! Ok... talvez um pouquinho, ou talvez muito, mas você não pode me culpar, se eu sentar naqueles dois nem um guindaste me tira de cima, eles vão ter muito trabalho comigo, acho que por isso eu tenho dois companheiros em vez de um, apenas um não daria conta do recado. - digo sorrindo maliciosamente, percebi que algumas garotas e garotos coraram e desviaram o olhar me fazendo rir.

- Você é impossível garoto! - disse ela rindo, ficamos conversando até a professora entrar, também percebi três garotos me olhando com raiva e nojo, parece que hoje eu vou me divertir um pouco.

................................

-Olha só o que encontramos aqui pessoal! A bichinha do Cullen. - disse um garoto loiro meio bombado, atrás dele havia mais dois garoto, ambos de cabelos pretos, eram os mesmos da sala, pelo visto só achavam que tinham força, por que inteligência... -Sabe, acho que além de te bater, podemos nos aproveitar um pouquinho da situação não acham meninos? Até o corpo dele lembra ao de uma garota.

-Vocês acham que são muito espertos não é mesmo? - digo quando o líder loiro me segurou pela gola da camisa me prensando na parede enquanto me olhava malicioso com um sorriso nojento, eles caíram na minha armadilha tão fácil... bando de idiotas, acham mesmo que eu iria para um lugar vazio e afastado sem um propósito? Acabo dando uma risada que até eu mesmo me surpreendi, soou fria, maléfica, cruel. Ví eles empalidercerem e se arrepiarem, a mão afroxou na minha roupa, então deixei minha magia se soltar a nossa volta, os sufocando, eles se afastaram com medo.

- Acho que vocês nunca deveria nem mesmo ter olhado para mim, muito menos ter pensado em me tocar sem permissão, eu sei que vocês já bateram e provavelmente abusaram de várias pessoas inocentes aqui, mas agora eu vou ensinar bons modos para vocês, pobres trouxas, sabe, eu andei lendo e treinando muito, acho que posso experimentar algumas coisas que aprendi e usar vocês como cobaias, é uma boa idéia. - digo sentindo uma excitação insana, tenho certeza que meu sorriso e meus olhos estão como de um louco, mas quem liga afinal?

-O quê vo-você vai fazer? - perguntou um deles se afastando como se tivesse vendo o demônio em sua frente, então fui andando lentamente até eles que estavam paralisados, eu ia como um predador faminto.

-Agora... Eu vou brincar.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora