Harry
Aparatei para a mansão Slytherin no momento que o velho ia jogar uma maldição em mim, resolvemos fazer todas as reuniões nela, já que o castelo era nossa casa. Quando cheguei, Voldemort estava sentado em seu trono com uma expressão furiosa que daria calafrios em qualquer um, e pela cara de seus comensais eles estavam se borrando de medo, mas pelo visto ele ainda não falou nada, meus fantasmas estavam em um canto imóveis me esperando, quando me viram chegar seus ombros pareceram relaxar, mesmo dizendo que eu ficaria bem e que não era para eles irem comigo, eles ainda estavam bem preocupados.
- Mephisto, imagino que não tenha tido problemas? - Perguntou Voldemort me encarando com certa preocupação, o que deixou todos surpresos, até mesmo os do círculo interno, já que não sabiam a extensão do nosso relacionamento.
- Foi divertido, pena que eu não amaldiçoei ninguém. - Digo rindo e dando um sorriso malicioso que tenho certeza que alcançou meus olhos, já que muitos deram um passo para trás. - Mas acho que posso matar essa vontade hoje, você já conversou com eles?
- Não, estávamos a sua espera... vocês devem está se perguntando o que estão fazendo aqui ainda. - Diz se levantando do trono lentamente como um predador. - Um de vocês traiu nossa causa.
De um em um todos foram demostrando sua incredulidade e raiva, mas um em especial estava demostrando terror em sua face pálida. Walden Macnair. O carrasco.
- Veja só nosso pequeno espião, parece que meus fantasmas realmente são mais espertos do que qualquer um pode imaginar, um passo a frente Macnair! - Digo e ouço minha voz ecoar por toda a sala fazendo muitos estremecerem, lentamente ele se aproximam enquanto todos encaram entre raiva e excitação pelo que viria a seguir. - Meus fantasmas são bem observadores sabe, e minha pequena Lua sabe de tudo, eles sentiram que algo estava errado, então eles te observaram, e resolvemos te passar o local e hora do ataque errado, ficamos imaginando se você teria coragem de nos trair, então olha a surpresa! Dumbledore apareceu pouco tempo depois de falarmos com você! Você ousou nos trair? Por quê? Não adianta ficar calado, você vai me responder quando eu pergunto algo!
Grito soltando minha magia e o forçando a cair de joelhos ofegando.
- O Lorde das Trevas sumiu! Ele nos deixou por meses, então... eu fui para o lado que parecia mais forte, Dumbledore me ofereceu liberdade e proteção. - Diz ele nervoso fazendo todos rosnarem de raiva e um fantasma em questão se aproximar com a varinha em punho enquanto a sala parecia esfriar e estremecer fazendo todos ofegaram surpresos e com medo.
- Você não parece muito protegido agora não é mesmo? E eles nunca! Nunca serão mais forte do que nós, seu Lorde não sumiu por nada, ele sumiu por meses para ajudar a ganhar essa guerra, para se tornar mais forte em todos os sentidos, e ele nunca deixou de manter contado, você ousa o desrespeitar por isso?! Você não sabe de nada seu verme. - Rosna ele enquanto seu corpo parecia transbordar poder e Macnair choramingava, o Lorde se aproximou do seu companheiro e pôs a mão em seu ombro acalmando sua magia.
- Calma, ainda precisamos dele vivo por enquanto, quando terminarmos de interroga-lo eu deixo você fazer o que quiser. - Diz docemente fazendo todos os comensais entrarem em choque, o que me fez rir muito! Todos me olharam como se eu fosse louco, eu me aproximei do Alex sorrindo, apesar de ninguém ver.
- Eu esperava fazer isso daqui a dois dias, mas já que isso tudo aconteceu, quero apresentar-lhes uma pessoa, só preciso fazer umas mudanças... - Levantei minha varinha e adicionei detalhes dourados na roupa e capuz de Axel, assim como uma máscara cinza que cobria o rosto do nariz para cima, todos ofegaram em surpresa e reverência, ele parecia um anjo. - Apresento-lhes Lorde Gray, o consorte do Lorde das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
बेतरतीबHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...