Revelação

9.9K 850 147
                                    

sobre o que vocês estão falando?! - perguntou Edward exasperado assim como os outros.

- Harry Riddle é um bruxo.

-O quê?!

E aí começaram os questionamento um atrás do outro me fazendo ter o início de uma dor de cabeça, então soltei minha magia na sala, sufocando um pouco e fazendo todos calarem a boca.

- Muito obrigado, agora um de cada vez por favor. - digo calmo enquanto todos menos Jasper e Alice me olham incrédulos.

-Mas... isso é impossível! Bruxos não existem! -gritou Rosalie.

-Claro, e vampiros também são apenas lendas e não existem, assim como lobos, elfos, duendes e seres que os pais contam histórias para assustar seus filhos a noite. - digo irônico, enquanto todos me emcaravam apreensivos, menos Jasper.

-Que tal então Harry, se você contar tudo do início? - diz Esme me encorajando, sorrio agradecidos para ela.

-Ok... Bem, existe um mundo antigo e que nenhum trouxa sabe que existe, um mundo mágico de bruxos e seres fantásticos, e meu sobrenome de nascença não é Riddle, antes eu me chamava Harry James Potter, vou explicar mais para frente por que mudei.

-O quê são trouxas? -pergunta Rosalie com curiosidade.

-São quem vocês chamam de humanos Rosie, pessoas sem magias. -respondo tentando continuar uma das piores partes. - Quando eu tinha 1 ano de idade um bruxo que é considerado da luz, entrou na casa dos meus pais...

-se você quiser pode pular essa parte... - diz Edward segurando minha mão.

-Não, eu preciso contar, ele entrou na casa dos meus pais e matou eles, quando ele ia me matar, um bruxo que é conhecido como o maior lord das trevas existente tentou empedir, descobri a pouco tempo que ele é meu tio. - digo dando um sorriso, todos me encaravam chocados e Esme querendo chorar. - eles travaram uma luta e Tom lançou a maldição da morte, mas o infeliz desviou e a maldição acabou pegando em mim... mas em vez de morrer, a magia ricocheteou para ele e ele foi dado como morto, e o bruxo da luz como não podia me matar, já que fiquei conhecido como o menino-que-sobrevivel, me mandou para a casa dos meus parentes trouxas por parte de mãe, que odiavam magia e eu fui espancado e abusado por longos anos sem saber que era um bruxo.

- Eu vou matar esse bruxo infeliz! -disse Rosalie surpreendendo todos, afinal, ela nunca gostou ou defendeu alguém que não fosse da sua família.

- Não se preocupe minha anjinha, aquela cabra velha não vai durar muito, ele pode até ter tentado empedir a profecia, mas ela vai se cumprir de uma forma ou outra.

-Profecia? - perguntou Carlisle com curiosidade e apreensão.

- Sim, Dumbledore queria me matar por causa de uma profecia que Sibila Trelawney a professora de adivinhações fez, eu descobri ela totalmente, hoje pra falar a verdade, ela diz:

O herdeiro do Leão e da Cobra, que no final de julho nascerá, será o bruxo mais poderoso que o mundo da magia verá.
Luz são trevas e trevas são luz, o bem é o mau e o mau é o bem.
Ele acabará com a mentira, envolta por tantos segredos e levará o mundo bruxo, à paz que tanto anseiam.

-Ele percebeu que  estaria em perigo com meu nascimento, de algum modo ele sabia que seria eu ou Neville, o filho dos Longbottons, que foram torturados pelo ministério de magia até "supostamente" a loucura, mas eu vou tentar salvar eles quando voltar, desde o início ele planejava tudo, quando fiz 11 anos, minha carta para Hogwarts, a escola de magia e bruxaria chegou, meus tios tentaram me impedir de saber a verdade de todos jeito possível, até se mudar para uma ilha no meio do nada, nós mudamos, mas a cabra velha enviou o guarda de caça Rúbeo Hagrid para me levar para Hogwarts, onde Dumbledore é diretor. - digo vendo o choque e indignação no rosto de todos.

Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora