Acordei com uma disposição que não tinha a um bom tempo, talvez por que ninguém nessa nova escola me conhecesse, ninguém me conhecia como "o menino que sobreviveu", quem todos bajulavam pela fama que eu supostamente tinha, o engraçado é que ninguém me perguntou sobre como era com os Durleys, se eles me tratavam bem, se eu tinha uma vida boa, se eu era feliz...As únicas pessoas que sempre pareceram se importar comigo, foi Hermione, Ron e sua família (apesar de eu não saber se eles me apoiariam já que sempre foram cegos pelo Dumbledore), depois Luna e Neville, eu estava animado apesar de ser uma escola trouxa, eu já estudei em uma até meus 10 anos mesmo.
Terminei de comer junto com Rubi, ela entrou na minha pele, peguei minha mochila e fui para a garagem, quando eu disse para o Tom que eu queria algo que não era chamativo acho que ele não me entendeu, tinha uma Kawasaki Ninja e uma Lamborghini na porra da garagem!!! Pelo menos eram pretas, eu vou matar o Tom! Foi por isso que ele não quis me dizer como eram.
Mas não vou mentir, eu amei os dois! Eu resolvi ir de moto, não sei se era porque agora sou parte Storm, mas eu queria sentir a natureza, o vento, a velocidade, tudo, eu poderia até dizer que estava perigoso por causa do gelo, mas eu senti os feitiços que o Tom fez na moto.
Subi, pus o capacete e acelerei, a casa estava programada pra se fechar sozinha e ativar todos os feitiços de segurança, então nada mais me preocupava, não enquanto eu sentia o vento no meu corpo, a felicidade me consumindo, a velocidade que seria perigosa para qualquer ser humano, mas eu podia sentir e ver tudo quase em câmera lenta, eu estou mudando, o mundo bruxo que me aguarde, por que eu vou acabar com aqueles que já me fizeram sofrer.
Cheguei na escola em pouco tempo, todas as cabeças se voltaram pra mim com curiosidade e inveja, estacionei a moto e tirei o capacete causando suspiros e alguns olhares tortos, eu até entendo, afinal eu tenho 15 anos, e sou parte Veela, desci da moto e quando ia entrar na escola, sinto um cheiro deliscioso, pergaminho novo com uva e também terra molhada, eu conhecia esse cheiro em qualquer lugar, mesmo tendo sentido apenas uma vez...
-Harry! Espera! - diz uma pessoa atrás de mim, me viro e encontro Bella e Jacob perto de uma picape vermelha velha, eu sorri e fui até eles, abracei Bella e então abracei Jacob que ofegou surpreso, então rodeou minha cintura com as mãos e enfiou o rosto no meu pescoço sentindo meu cheiro, dando um gemido baixinho, me fazendo rir e ele corar um pouco, que fofo! Saí dos seus braços com relutância, estava maravilhoso, mas tinha muita gente nós encarando e isso me deixava desconfortável.
-Oi... - disse ele sorrindo bobamente, Bella tentava segurar o riso, ela parecia nunca ter visto o lobo daquele jeito. -É bom te ver.
- Digo o mesmo. - Digo sorrindo mordendo o lábio inferior, o que não foi uma idéia muito boa, já que ele não tirava os olhos do lugar e engolia em seco, seus olhos nublado um pouco, senti o seu cheiro de excitação. -então, o que você está fazendo aqui? Bella disse que você trabalha.
- Sim... Mas eu queria vim acompanhar ela e te ver. - diz logo arregalando os olhos como se não esperasse falar a verdade assim, sorri irônico, eu sou um Storm, uma força da natureza, eu controlo a natureza e de certa forma ele faz parte dela, então ele quase nunca seria capaz de mentir pra mim.
-Bom saber Jay, agora acho que eu e Bella precisamos ir pra sala de aula. - Digo malicioso o fazendo corar, dou um beijo em sua bochecha e saio puxando Bella que sorria sem parar, quando estávamos na porta da escola, o barulho de dois carros chegando me fez parar, assim como Jacob, nem precisei virar para reconhecer o cheiro, madeira como da minha vassoura e chocolate, Edward Cullen, quando ele e os outros que pela pele pálida e cheiro, são vampiros também saíram do carro, seus olhos pousaram em mim, dei um sorriso de lado pra ele junto com uma piscadela que o fez dar uma risada causando choque em todos, ví ele e Jacob se encararem e praticamente rosnarem um para o outro, parece que vou ter um trabalhinho pra controlar esses dois, continuei andando para minha sala de aula.
°°••○●♧●○••°°
Jacob
Eu estava animado hoje! Eu ia acompanhar Bella até a escola pra pelo menos ver o Harry, nem se fosse de longe, eu pretendia conversar com ele sobre o fato de sermos companheiros, mas não sei se ele vai gostar... Eu sei que ele sabe sobre o que somos, lobos, ou como ele chama, metamorfos, mas ele é um bruxo, pelo que Billy explicou (O que não foi muita coisa), ele apenas falou algumas coisas sobre ele ser parte da família, que deveríamos proteje-lo, que ele era um bruxo muito poderoso e que ninguém deveria saber que ele estava aqui e o que ele era, ele nos disse que conversaria com Harry para ele mesmo explicar sobre sua vida.
Quando cheguei na escola, pude ver ele descer da moto que veio, eu e Bella assim como os outros estávamos de queixo caído, não exatamente por ele ser muito novo, mas sim pela sua beleza que parecia sempre maior a cada instante, seu cabelo estava mais preto que o normal, as mechas brancas e azuis pareciam reluzir, seu rosto estava meio pálido e delicado, mas seus olhos estavam firmes e verde quase esmeralda, ele parecia perfeito e livre...
-Fecha a boca Jacob, vai acabar entrando mosca. -fala Bella rindo do meu lado. - Que tal eu chama-lo aqui pra você ter o prazer de vê-lo de perto? HARRY! ESPERA!
A encarei de olhos arregalados, não deu nem tempo de impedi-lá de abrir a boca, ele virou com um sorriso no rosto, ele me encarava profundamente, ele veio até a gente e a abraçou, depois me abraçou também me causando surpresa, então o abracei de volta e enfiei o rosto no seu pescoço, eu sentia cheiro de madeira, flor, morango e tempestade, era tão bom que gemo sem perceber, mas é claro que ele ouviu, nem parece o bruxo perigoso que ameaçou um dos alfas de uma alcatéia e o deixou de joelhos, acabei corando quando ele riu quando ouviu meu gemido.
Nós conversamos um pouco, eu fiquei excitado vendo ele morder o lábio inferior que era uma verdadeira tentação e vi ele subir pra ir pra sua sala, eu estava pra pegar minha moto para ir embora quando ouço dois carros se aproximando, rosno já sabendo quem era, ví os Cullens descerem dos carros e Edward encarar Harry, que sorriu pra ele e piscou um olho, causando uma risada naquele sangue-suga, rosnei pra ele e ele rosnou pra mim, então o sinal tocou.
-Vão na frente, não vou demorar. - diz para os outros Cullens que ainda pareciam com receio de sair, mas foram juntos com os outros alunos, sobrando apenas ele e eu.
-Fica longe dele! -gruniu se aproximando de mim.
-Você que deveria ficar longe do meu mate seu sangue-suga! -rosnei com raiva, mas então senti algo estranho, era como se uma luz branca nos circulasse, senti vontade de me aproximar mais dele e marca-lo.
Isso me fez dar um passo pra trás horrorizado e pela sua cara ele deve ter pensado algo semelhante.
-então temos um problema, cachorro, porque o Harry também é meu companheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...