Dumbledore
Eu estava sentado na minha sala em Hogwarts pensando no quão moldável era Harry Potter, o dinheiro que paguei para os trouxas idiotas o machucarem serviu bem, ele ficou frágil e controlável, eu vou fazer ele matar Valdemort, seu tio bastardo, vou fazer ele vencer essa guerra, e quem sabe eu não aprecie aquele corpo frágil e curvinel, sempre tive um desejo ardente em possui-lo, acabar com seu frágil corpo e mente, só de pensar, já me excita! para logo depois, matar a última pessoa que poderia me destruir, um terrível acidente, uma jogada de mestre, matar dois coelhos com uma cajadada só.Então sinto a barreira da casa dos Dursley ser quebrada, o que me faz levantar de uma vez quase derrubando a cadeira ao mesmo tempo que Minerva McGonagall aparecia pela porta.
-A barreira da casa dos Dursley foi quebra Minerva! Estou indo para lá. - Digo tentando não transparecer minha raiva.
- Por Merlin! Será que foi Você-Sabe-Quem?!- perguntou com medo e preocupação, tão ingênua... se ela soubesse realmente que Voldemort quer apenas salvar Harry enquanto eu quero destrui-los, ambos.
-Talvez, mas pode ser só uma falha, vou verificar, não se preocupe, não vou demorar.- digo aparatando, quando entrei na casa encontrei os Dursley tremendo de pavor ainda, pareciam que tinham visto um fantasma, algo nos meus planos deu errado.
-O quê aconteceu aqui?! Cadê Harry Potter? - pergunto causando um susto neles.
- Ele foi embora! AQUELA MALDITA ABERRAÇÃO QUASE ME MATOU! ele virou um monstro!- gritou Walter, me fazendo grunir.
-Você só tinham a missão de manter ele aqui! Nem isso vocês fazem direito?!
-O quê você queria?! Ele e aquela maldita cobra iam nos matar!- disse Petúnia, o que me deixou curioso.
-Cobra? - pergunto, então entro em sua mente e vejo o que aconteceu, além do menino está mais... apetitoso, sem óculos, mais bonito, como um Veela, ele parecia mais poderoso, então vi a cobra branca e sua mensagem pra mim.
-AAAAAA MALDIÇÃO!!! ELE SABE! - gritei com raiva sentindo a casa tremer.
°°••○●◇●○••°°
HARRY
Depois de dois meses com Tom e Sirius, além de Lupin e Snape (que pareciam ter algo...), me ensinando sobre todos os tipos de feitiços que eu não conhecia, onde eu aprendi a virar um animago de uma linda raposa branca, com patas pretas e olhos verdes, também aprendi a ficar metade tranformado, meio raposa meio bruxo, a fazer poções, terminar de aprender a usar todos os feitiços mais usados sem varinha, mas mesmo assim Tom me ajudou a criar uma que o ministério não encontraria, uma linda varinha negra, com núcleo de dente e veneno de Basilisco, era bem poderosa, era apenas mais uma precaução, depois de terminar tudo que o tempo que tínhamos dava, eu peguei um pouco do meu dinheiro, comprei roupas melhores e um carro preto magnífico, claro, também tive que falsificar uma identidade como se fosse de maior, mas isso foi fácil, Fred e Jorge ficariam orgulhosos.
eu nesse momento estou dirigindo para a pequena e "calma" cidade Forks, pela minhas pesquisas a maioria das mortes que tinham era por ataque animal, isso não era um problema para mim, já que descobri que um dos meus poderes é ter a ajuda e tranquilidade de todo tipo de animal que esteja perto, eles não me atacam, como se me conhecessem como um igual ou superior, é estranho, mas é interessante, mas até entendo, Storm's controlam a floresta e tudo que nela habitam, afinal.
Chego na mansão Riddle já de tarde, ficava afastada das outras casas da cidade, em um lugar isolado com mata em volta, perfeito para praticar magia, ela ficaria invisível a olhos normais enquanto alguém não a ocupasse, quando entrei observei que a casa tinha um toque rústico, mas delicado ao mesmo tempo, toda a decoração exalava poder, como se demonstrasse como seu dono era, isso era bem a cara do Tom mesmo, mas eu adorei, ele queria que eu aceitasse duas elfas domésticas, mas eu realmente não precisava, eu sabia feitiços de limpeza e poderia fazer a comida, sempre fui obrigado a fazer desde pequeno mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas (EM REVISÃO)
RandomHarry estava cansado, cansado de ser usado por todos, principalmente por Dumbledore, cansado de ser oprimido e machucado, mas isso agora iria mudar... Quem ele confiou cegamente era quem mais queria feri-lo e quem ele mais desconfiava e aprendeu a...