Antes de começar, quero dizer algumas coisinhas para não restar alguma dúvida. A fic é ABÔ/AÔB mesma coisa, mas enfim, quero deixar claro que não vou ser muito monótona, não vou retratar muito aquilo que todos já esperam, Demétria vai ser uma empresária alfa bastante arrogante e Selena uma secretária Ômega de um coração enorme! Não vou retratar o Cio como geralmente é (a coisa louca que geralmente é, no caso) falta de tanto controle e desespero não vai ter, lógico que haverá a famosa tensão sexual pesada, mais não haverá o lance de "abuso e agressão" na hora do Cio. Ninguém vai se machucar ou quase perder o útero enquanto fazem sexo/amor. Terá o uso de supressores para controlar o Cio e os desejos carnais, qualquer dúvida, por favor me perguntem, estarei a disposição para responder.
Observação: amo vocês tolações 💞❤
Observação(2): A capa da fanfic foi feito pelo meu bebê, ddlovarow ❤❤ obrigada mais uma vez anjo!😘😘
POV Selena
Acordo animada para o meu primeiro dia de trabalho como secretária pessoal na empresa (Lovato's real estate constructions) lutei muito para conseguir esse emprego, só Deus sabe o quanto eu batalhei para ser melhor do que as outras meninas que também fizeram a entrevista. O vice presidente da empresa, Matthew Scott Montgomery me aprovou e eu fui aceita na empresa, agora eu sou a mais nova secretária da senhora Lovato, nunca a vi pessoalmente, mais dizem que ela é muito arrogante e irritante, além disso tudo falam que ela é uma latina-americana extremamente linda e atraente, que Deus me ajude.
Desculpem-me a minha falta de educação ao não me apresentar, me chamo Selena Marie Gomez, tenho 22 anos, sou formada em administração, mas o que eu até agora consegui é ser uma secretária pessoal, não que isso não seja um emprego valoroso, mais só minha família, amigos e Deus, sabe o quanto eu batalhei, estudei muito dia e noite para conseguir ser sempre a melhor, amo o meio administrativo financeiro, mas pelo visto vou começar sendo secretária pessoal antes de me tornar o que sempre almejei. Falando um pouco mais sobre mim, tenho uma família completa, pais maravilhosos (Amanda: Ômega e Ricardo:alfa) tenho amigos incríveis (Taylor: Ômega, Camila: Ômega e Lauren:alfa) meio doidas, mas maravilhosas.
Vou para o banheiro e tomo meu banho tranquilamente, tenho tempo, não chegarei atrasada no meu primeiro dia de trabalho. Após terminar meu glorioso banho relaxante, me seco saindo do banheiro e parando em frente minha cama aonde minha roupa está repousada por cima do colchão, coloco a blusa preta de manga comprida de pano fino, em seguida coloco uma saia lápis cinza escuro, calço meu salto alto preto, faço uma maquiagem leve em meu rosto e seco meus cabelos castanhos o deixando totalmente solto com algumas ondulações na ponta. Após me perfumar e tomar um dos vários supressores que tenho guardado, pego minhas coisas e fecho minha casa. Viver em um mundo aonde humanos não são cem porcento humanos, parece assustador, mas na verdade não muda muita coisa, a diferença é que um alfa tem um poder superior em um Ômega, deixa eu explicar melhor. Alfas: está no topo da cadeia, são mais fortes, mais ágeis, dominadores, brutos e sensuais, todos os alfas possue órgão masculino reprodutivo e são muito impulsivos. Ômegas: somos apenas submissos a alfas, considerados frágeis e indefesos, que precisa urgentemente de um alfa ao seu lado, o legal é que não só nós que dependemos dos alfas, eles também dependem da gente, o que torna as coisas um pouco menos machista e preconceituosas. Betas são praticamente seres humanos, não são impulsivos, não precisam de alfas ou ômegas, não possue o desejo carnal de ter que se saciar a qualquer custo, principalmente durante o cio, o que certamente um beta não tem. É isso, fiz um resumo de tudo, mas enfim, sempre tive vários alfas na minha cola, todos idiotas? Sem dúvidas, eu sou uma mulher empoderada, não é porque sou uma Ômega que vou ser tratada como um brinquedo sexual que uma hora ou outra deve ser mordida para ter um "dono". Em relação ao meu cio, eu simplesmente tomo o dobro de supressores ou seja, não entro no cio, isso já faz quase um ano e tenho certeza que eu estou ferrada quando eu deixar de tomar os remédios, tomando já passo mal, com enjôos e tonteiras. Antes eu passava o cio sozinha, alguns eu simplesmente cedia e engolia meu orgulho, passava o período com alfas que eu não conheço e após o cio dispensava eles imediatamente, mas tudo feito com cuidado para não engravidar de qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Boss-Semi (Finalizada)
FanfictionSelena Marie Gomez, uma linda Ômega com seus 22 anos, consegue um emprego de secretária pessoal em uma das maiores empresas de imóveis de Manhattan, ela só não esperava que sua chefe seria tão arrogante, amargurada, prepotente e a mulher mais linda...