40 Mommy...

1.7K 127 20
                                    

POV Demi



- Maddie! O que está sentindo!? - pergunto assim que entro no quarto vendo minha irmã encolhida na cama.

- Minha cabeça, v-vai explodir! - diz chorando levando as mãos na cabeça, coloco a mão em seu ventre e sinto o bebê agitado, mas aparentemente bem.

- Isso não pode ser uma enxaqueca...- murmuro, encaro o rosto de Maddie vendo seu nariz começar a sangrar - Marcos! Traga Hansen!

- Demi...f-faz parar! - pede chorando desesperada, murmuro um "aguenta firme por favor" acariciando seus cabelos.

Marcos sai rapidamente enquanto tento acalmar Maddie, vejo Josh andando para lá e para cá chorando muito, ele parece estar sentindo a dor dela, está agoniado. A contra gosto puxo Josh pela camisa e o faço deitar ao lado dela, ele entende abraçando minha irmã que fecha os olhos respirando profundamente várias vezes, a preocupação estampada na cara de todos é nítido, já eu tento manter a calma, uma coisa que dificilmente eu consigo.

- O que aconteceu!? - Hansen entra no quarto acompanhada de sua esposa, dou espaço para ela que começa a examinar Maddie, Dinah é nossa feiticeira que mora no meio da floresta, provavelmente chegou rápido pelo portal.

- Ela começou a chorar de dor na cabeça e depois o nariz dela sangrou. - explico para ela que assente fazendo algumas coisas que eu não faço ideia do que seja.

- Alguém tentou amarrar ela a alguém... - diz, olho confusa para ela, vejo o nariz de Josh pingar uma gota de sangue - e aparentemente é ele, está falhando porque ela está grávida, a um impedimento mesmo que o filhote seja também dele.

- E agora Jane!? - pergunto meio nervosa, Dinah deita Maddie de barriga para cima e respira fundo fazendo alguns movimentos sincronizados com as mãos.

- Não vou conseguir fazer isso, ela está grávida, pode ser perigoso para o bebê, preciso que alguém tome essa dor por ela. - prontamente me ofereço, ela concorda receosa pedindo para que eu entrelace meus dedos aos de Maddie.

- Isso vai doer...- Normani murmura me olhando, Dinah começa a fazer o feitiço, sinto uma pontada forte na minha cabeça seguida de uma dor insuportável.

- Aguenta firme Demétria...- escuto a voz de Dinah um pouco distante por causa da dor, meus ouvidos começam a zumbir me causando tontura - a dor multiplicou...estou quase conseguindo!

Me apoio na cama sentindo minha vista ruim, meus sentindos parecem estar mais do que aflorados, sinto algo quente começar a escorrer do meu nariz.
  Escuto um movimento estranho, não consigo me mexer e não estou mais dentro do quarto, uma floresta? A única coisa que vejo a minha frente são árvores, Maddie, Josh e um bebê enrolado numa manta? Olho confusa para Maddie que sorri com lágrimas nos olhos, o céu começa a ficar escuro como a noite, o sorriso de Maddie e Josh morrem e tudo que vejo é um lobo lúpus enorme os atacar bem na minha frente, não consigo me mexer e tudo que faço é gritar enquanto choro desesperada, meu nariz sangra enquanto tento me mexer.

- DEMÉTRIA! - salto para longe quase caindo no chão, olho a minha volta e vejo todos me encarando preocupados Jane tentar me acalmar aos poucos.

- Eu v-vi...- murmuro atordoada, Dinah me olha como se dissesse "Eu também vi", eu ia falar mas engasgo com alguma coisa e começo a cuspir sangue.

- Consegui libertar os dois, a coisa era mais séria do que eu pensava, isso tudo foi magia negra Demétria...- murmura o final fazendo meu corpo se arrepiar.

- Maddie e o bebê está bem? - pergunto atordoada ainda, ela afirma sorrindo fracamente, me levanto um pouco tonta indo em direção a Maddie que aparentemente está dormindo.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora