6 jantar em família!

2.4K 211 38
                                    

POV Selena



Demétria me apresentou a todos e fui muito bem recebida, Maddie me abraçou tão forte que Demétria interferiu me salvando de ficar com todos os ossos quebrados, Dianna cismou que eu sou a nora dela, o que fez Demétria ficar sem graça e eu rir de nervoso. Ela me levou para fora da casa e as irmãs dela nos acompanhou, nos sentamos a uma mesa que estava na varanda na parte de trás da casa, Demétria foi para um tanque que tinha ali e começou a lavar as mãos sujas de sangue, logo Marcos, um beta se não me engano, chegou perto dela e começou a conversar com a mesma entre sussurros.

- Que tal fazermos algo para todos comer? - pergunta Dianna e eu afirmo sorrindo enquanto todas elas concordam - Demétria?

- Sim? - pergunta chegando perto da mesa enquanto seca as mãos com um pano, Dianna fala sobre o jantar e ela assente - o que querem?

- Bem, que tal um cervo? - pergunta Marcos e eu o olho estranho, Demétria pensa e logo nega.

- Está de noite, não dá! - fala e ele concorda pensando - que tal um ensopado de frango? - pergunta sorrindo e Maddie a encara.

- Está parecendo aquelas velhas que não pode ver água que já pensa em sopa! - fala e todos rimos, até Demétria e que risada gostosa.

- Que tal uma lasanha!? - pergunto e elas param para pensar, Maddie e Dallas nem pensaram, já aceitaram de primeira.

- Perfeito, como que faz lasanha para 150 pessoas? - pergunta sorrindo amarelo e eu murcho na hora - ingredientes tem!

- Melhor eu fazer um purê com frango por cima, sabe, com aquele molho magnífico? - pergunto para Dianna que assente sorrindo.

- Feito! - diz Demétria sorrindo feito criança, me levanto e dou tarefa para cada um, Maddie e Dallas vão descascar as batatas junto com Dianna, Marcos vai cortar os frangos juntamente comigo e Demétria.

- Lavem as mãos! - peço e eles rapidamente começam a lavar as mãos - lava a outra, lava uma mão! - canto fazendo eles gargalhar.

- Prontinho chefe! - diz Maddie secando as mãos, Marcos pega as batatas e coloca em cima da mesa, Josh chega e começa a ajudar a picar.

- Passa a faca fazendo favor? - peço após lavar minhas mãos, Demétria me dá uma faca afiada e eu começo a picar o frango rapidamente enquanto eles me encaram intrigados.

- Vamos lá! - diz Marcos começando devagar e Demétria encara o frango como se ele fosse um alienígena, ela pega a faca e começa a cortar lentamente não sabendo manusear muito.

- Assim ó! - digo pegando a faca da sua mão e mostrando devagar como que se corta, ela afirma e volta a tentar, solto uma baixa risada quando ela se concentra em acertar.

- Acertei? - pergunta na expectativa, afirmo sorrindo e ela faz uma dancinha engraçada voltando a picar o frango - sei fazer tudo!

- Será que tudo? - pergunto e ela me encara com uma sombrancelha arqueada, solto uma risada picando os frangos e ela volta a picar também em silêncio.

- Para de me cutucar lacraia de brejo! - fala raivosa com Marcos que começa a rir acompanhado por mim - desgraça!

- Quem é desgraça? - pergunta Dianna entrando na cozinha, Demétria murmura e ela a olha confusa - o que?

- O frango! - fala mais alto e eu seguro a risada junto com Marcos - tava falando que a vida dele foi desgraçada!

- Ah sim, pensei que tinha xingado alguém! - fala voltando para a varanda e eu começo a rir enquanto Marcos cai na gargalhada.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora