10 briga indecisa!

2.6K 209 62
                                    

POV Demi




Estávamos nos despedindo da minha família, mamãe como sempre, toda vez corta meu coração chorando dizendo que vai sentir minha falta durante esse mês, abracei ela dizendo que vai passar rápido e que em breve vou encher o saco dela. Selena despediu do pessoal todo e eu fiz o mesmo, entramos no meu carro e Matt entrou no carro dele, ele me seguiu o caminho todo, assim que cheguei na cidade tratei de levar Selena para casa, esperei a mesma se arrumar e logo ela apareceu vestida formalmente para o trabalho. Quando entramos na empresa, o clima mudou entre mim e ela, tudo por causa de mim é claro, fora da empresa somos uma coisa, dentro da empresa ela trabalha para mim e eu sou a chefe dela, prezo muito pelo profissionalismo na empresa. Subimos para o último andar no elevador, ela entrou na sala dela junto comigo e eu abri a porta da minha sala entrando logo em seguida, me sentei e comecei a organizar algumas coisas, ela apareceu com alguns papéis em mãos e parece que esqueceu de pedir licença.

- Volte, feche a porta e entre devidamente! - pedi e ela me encarou por alguns segundos, saiu da sala, voltou pedindo licença - pode começar!

- obrigada, você tem reunião a tarde e entrevista com os representantes! - diz e eu aceno pedindo para ela continuar - fora isso o seu trabalho será dentro de sala senhora!

- Muito bem, obrigada! - agradeço e ela pede licença se retirando da minha sala, solto minha respiração que ao menos percebi que estava segurando.

Comecei o meu trabalho com a mente pensando nela, junto com a alcatéia eu estava tão bem, entrei nessa maldita empresa comecei a sentir o vazio que sempre habita em meu peito, tudo por causa daquela mulher que me atormenta mesmo longe de mim. Balancei a cabeça espantando os pensamentos, chamei Selena e ela prontamente entrou na sala pedindo licença dessa vez.

- Aonde estão os arquivos que pedi para a senhorita guardar em uma pasta e me enviar por e-mail? - pergunto e ela diz já ter me enviado.

- Posso dar uma olhada? - pergunta docemente e eu afirmo dando espaço para ela, a mesma se curva ao meu lado e mexe no computador procurando o e-mail enviado.

- Encontrou? - pergunto e ela nega vasculhando os e-mails recentes para ver se acha - me dá licença Gomez! - peço a empurrando um pouco grosseiramente e começando a procurar.

- Conseguiu? - pergunta e eu nego me irritando - caso a senhorita não saiba, encostar grosseiramente em um funcionário é antiético e bastante errado!

- O que é? Vai me dizer o que eu tenho que fazer agora? - pergunto sem paciência e ela me encara por alguns minutos.

- Percebi que você é idiota como todos os alfas, jantar cancelado! - diz se retirando da minha sala e eu continuo absorta com o que acabou de acontecer, merda Demétria!

Me levantei rapidamente e saí da sala indo atrás dela, com muito custo consegui a parar na porta da sala dela, ela me encarou como se eu fosse uma idiota, o que eu aparentemente sou e admito, estou descontando a minha raiva nela e isso é muito ruim, ela me faz tão bem e eu sendo a babaca da história. Coloquei minhas mãos no bolso do meu macacão e suspirei começando a falar.

- Me desculpa...- começo e ela continua me encarando com o mesmo olhar - fui uma imbecil e você não merece isso!

- Devo merecer já que descontou tudo em mim! - fala visivelmente magoada, droga, abaixei a cabeça mexendo os pés lentamente.

- Por favor me desculpa, não vou fazer isso de novo! - peço a encarando e ela suspira desviando o olhar, ela está cedendo.

- Tudo bem...- murmura e eu sorrio amarelo - vou voltar ao meu trabalho! - diz e meu sorriso por mais que seja sem graça, morreu.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora