15 Promessa!

2.2K 190 29
                                    

POV Demi

- Pro lado! - peço observando Selena se inclinando mais para o lado e girando as pernas no ar - está quase lá!

- Isso é difícil! - resmunga cruzando os braços abaixo do peito feito criança, faço o movimento para ela novamente vendo a mesma me encarar.

- Tenta, com cuidado! - oriento ficando de pé, ela tenta mais uma vez e geme se levantando enquanto balança a mão - eu disse para ter cuidado, deixa eu ver!

- Tá tudo bem! - murmura enquanto avalio sua mão, ela quase teve uma luxação no pulso - você serve para dançar Break dance!

- Eu sirvo para tudo e um pouco mais gatinha! - digo piscando para ela que ri negando com a cabeça - você está toda suadinha.

- Garanto que fico mais em outras ocasiões! - confessa sorrindo maldosa e eu a encaro sorrindo surpresa com o comentário explícito.

- É? - pergunto e ela afirma, aproximo do seu ouvido e sussurro a provocando propositalmente - eu em cima entre suas pernas ou você sentada em meu colo?

- Dee....- murmura se apoiando em minha cintura enquanto eu ainda estou com a boca em seu ouvido, respiro fundo fechando os olhos sentindo seu cheiro ficar mais forte.

- Está excitada senhorita Gomez? - pergunto sorrindo colando meu corpo ainda mais ao seu, ela não responde mas eu sinto sua respiração profunda bater contra a minha bochecha - não precisa responder, sei que está!

- Para de provocar! - resmunga fazendo carinho em minha cintura, sorrio e sussurro mais algumas coisas safadas em seu ouvido - Demétria!

- Ahhh! - solto um gemido doloroso quando ela aperta meu membro por cima da calça com força - solta Selena! - peço e ela sorri me soltando.

- Vai ficar provocando? - pergunta e eu nego freneticamente acariciando meu garoto que ainda dói - hm, vamos voltar a treinar!

- Mas você está tão cheirosa...- cheiro seu pescoço enquanto a abraço, seu cheiro é tão chamativo e excitante que me deixa quente em segundos.

- Você está com o Cio próximo? - pergunta rindo e eu nego beijando seu pescoço lentamente - não fica judiando de mim Dee...- aperta minha bunda coberta pela calça de treino preta.

- Me dá um beijo? - peço e ela vira o rosto beijando meus lábios, enfio minha mão em seus cabelos puxando os fios castanhos enquanto abraço sua cintura com o outro braço grudando mais seu corpo ao meu.

- Que putaria é essa? - escutamos a voz de mamãe e nos separamos rapidamente nos ajeitando sem graça, limpo meus lábios sem encarar minha mãe e escuto sua risada - tem quarto Demétria!

- Desculpa mãe! - peço olhando para ela que segura a risada, a respeito muito e confesso que perdi o controle com Selena.

- Está tudo bem, só façam isso no quarto, hun? - sugere sorrindo, eu e Selena assentimos sem graça e mamãe saiu rindo, encarei Selena.

- Que vergonha meu Deus...- murmura colocando a mão no rosto, ri beijando sua testa e voltamos ao treinamento - assim?

- Olha, você vai girar a perna aqui passando pelo meu pescoço e o prendendo com elas! - digo e ela faz isso lentamente com a ajuda das minhas mãos - agora tenta sozinha!

- Certeza? - afirmo e ela respira fundo, me surpreendendo ela girou a perna em meu pescoço me derrubando enquanto me dá uma chave de braço com força.

- Solta! - bato em sua coxa e ela me solta sorrindo - v-você conseguiu! - acaricio meu pescoço e meu braço, ela assente alegre.

- Sim, tudo bem? - pergunta preocupada e eu afirmo, finjo um desmaio e ela vem para cima de mim rapidamente - Demétria, meu Deus, matei!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora