POV Selena
Estava no quarto ajeitando minha roupa para tomar um banho quando Demétria entra no quarto em silêncio, ela estava assim desde que Max e Spike brigaram, parece que isso a irritou, principalmente quando Marcos questionou o que ela fez, ela deitou de bruços na cama e ficou quieta, suspirei a olhando e me aproximei fazendo carinho em suas costas.
- Tudo bem? - pergunto vendo ela virar o rosto e me olhar, ela afirma suspirando e eu sorrio me deitando ao seu lado - seja lá o que for, pode contar comigo.
- Obrigada! - agradece sorrindo de leve e se aproximando de mim para deitar a cabeça em minha barriga - faz carinho?
- Faço sim! - sorrio acariciando seus cabelos e ela fecha os olhos lentamente - quando você irá tirar os dois do castigo?
- Daqui a pouco...- sussurra e eu continuo a fazer carinho nela - está me dando sono esse carinho gostoso Selly...- resmunga me fazendo rir.
- Vem cá! - a chamo e ela vem se arrastando me fazendo rir, se aproxima do meu rosto e eu beijo seu queixinho furado - nosso jantar foi por água abaixo, né?
- Não, eu tenho uma idéia, deixa meus neurônios pensarem! - diz sorrindo me fazendo rir alto - e nesse momento eu quero muito te beijar.
- Sinto muito, sou difícil! - falo empinando o nariz e ela sobe em cima de mim rapidamente me encarando - aí meu útero Demétria!
- Desculpa! - pede rindo e se ajeitando melhor, ela acaricia meu ventre e eu prendo a respiração sentindo meu corpo se arrepiar.
- Já parou de doer! - digo tirando sua mão já sentindo meu corpo me trair miseravelmente, ela sorri sapeca, filha da mãe.
- E meu beijo? - pergunta fazendo biquinho e eu sorrio mordendo o mesmo, ela deu continuidade ao encostar de lábios, começou algo simples e se transformou em um beijo repleto de desejo.
Senti lentamente algo endurecer entre minhas coxas e apertei sua cintura com minhas mãos enquanto ela sugava meu lábio com força, em meio ao meu aperto na cintura dela, meu polegar pressionou a pontinha do seu membro e ela gemeu em meus lábios, senti meu centro se fechar ao escutar esse som manhoso de prazer vindo dela, enquanto ela beijava meu pescoço eu continuei com os movimentos do meu polegar em seu membro.
- S-Selly! - me chama com o rosto ainda em meu pescoço, sinto algo quente molhar a calça e meu dedo me fazendo olhar para baixo.
- Você...? - pergunto e ela nega ainda escondendo o rosto, olho para a sua calça vendo seu membro bem marcado na Jeans marrom clara com uma mancha redonda aonde estava meu polegar.
- Pré-gozo...- murmura baixinho e eu mordo o lábio ao escutar isso, volto a mexer meu polegar em movimentos circulares escutando ela ofegar em meu pescoço.
Novamente a calça dela volta a molhar aumentando a umidade, eu juro que não sabia que alguém com genitália masculina poderia liberar tanto pré gozo, envolvi seu membro com a mão por cima da calça e fiz um vai e vem lento observando ela rebolar em meu colo enquanto geme manhoso, levo minhas mãos ao zíper da sua calça e ela me para.
- Não é o certo, e-eu quero fazer direito com você! - fala ofegante me encarando e eu concordo voltando a realidade, ela se levanta encarando sua calça - desculpa por isso....
- Por você se molhar toda com os meus carinhos? Não peça desculpas! - digo sorrindo vendo ela sem graça, ela corre para o closet e volta vestindo uma cueca preta - você ainda está...você sabe!
- Ele se acalma devagar! - diz rindo se deitando ao meu lado e eu a abraço - mantenha uma distância segura, por favor! - pede me fazendo rir.
- Estou em perigo? - pergunto divertida e ela afirma fazendo um suspense engraçado - quem poderá me defender, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Boss-Semi (Finalizada)
FanfictionSelena Marie Gomez, uma linda Ômega com seus 22 anos, consegue um emprego de secretária pessoal em uma das maiores empresas de imóveis de Manhattan, ela só não esperava que sua chefe seria tão arrogante, amargurada, prepotente e a mulher mais linda...