58 bite

1.2K 121 13
                                    

POV Selena

- Tira...- Demétria pede puxando minha blusa para cima, ajudo ela ficando sem nada cobrindo meus seios já que estou sem sutiã - tão perfeita...

- Não me deixa sem graça. - peço sorrindo, ela retribui me beijando carinhosamente. Faz dias que não nos vemos, na verdade uma semana.


Sorrio acariciando suas costas nuas e ela suspira mordendo meu lábio inferior, isso me fez ficar cada vez mais excitada. Agradeço aos céus por Demétria conseguir fazer um quarto para Becky, agora temos mais privacidade e estamos aproveitando isso agora, não faço ideia de que horas são mas sei que está de noite.
Faço ela se levantar um pouco e abro o cinto na sua calça, desabotoo o botão e deslizo o fecho para baixo, Demi me ajuda puxando a calça para baixo junto comigo, beijo o friso no seu queixo, o que particularmente eu acho a coisa mais fofa desse mundo.

- Já está assim? - pergunto quando vejo seu membro ereto sem nada o cobrindo, ela revira os olhos para mim - faz isso quando estiver me fodendo!

- Você gosta de me deixar louca. - confessa mordendo o lábio, termino de tirar sua calça e aproveito tiro o sutiã também.

- Deita. - peço autoritária e ela não protesta, me sento no seu colo apenas com a calcinha cobrindo meu sexo - já foi dominada antes?

- Na cama? No máximo por você. - responde observando cada movimento meu, sorrio me inclinando e beijando seu lábios.


Pego suas mãos as colocando por cima de sua cabeça, ela tenta protestar mas antes mordo seu pescoço forçando ela a ficar parada, desço beijos lentamente após marcar cada cantinho de sua pele, sorrio maldosa quando chego em seus seios. Passo a ponta da língua lentamente por seu mamilo a provocando e isso faz ela se remexer, prendo ele entre meus dentes puxando devagar para não machucar, Demétria levanta o quadril buscando um meio de se aliviar, abocanho seu seio chupando com veemência querendo dar o máximo de prazer à ela, não deixando que minhas mãos fiquem paradas massageio o outro provocando bastante aquela região, Demi já tinha se soltado mais e não precisou que eu segurasse suas mãos ao alto de sua cabeça, ela mesma se instigou a continuar naquela posição, encarei seu rosto sorrindo ao ver seus olhos fechados com força enquanto sua boca profere gemidos baixos.

- Calma...- segura meu rosto fazendo com que eu pare de provocar, olho para ela que ainda está de olhos fechados - céus, eu quase gozei!

- Mas eu não fiz nada ainda...- provoco com uma voz baixa beijando seu abdômen lisinho, mordo seu ventre indo em direção ao seu membro - abre mais as pernas, preciso de espaço.


Assim ela faz me ajudando a encaixar melhor, sorrio segurando seu membro ereto e me prontifico a passar a língua da base até a glande com facilidade, Demi geme mais alto segurando em meus cabelos me instigando a continuar, envolvo meus lábios com calma em seu membro e devagar vou colocando ela na minha boca, faço um vai e vem lento provocando a pessoa que eu mais amo. Seguro em suas coxas e arranho cada uma, minha intenção é fazer ela se sentir mulher pela primeira vez, a maioria das alfas são tratadas como homens e sei que isso incomoda, por mais que tenha o instinto protetor e a genitália masculina, nosso gênio é feminino, Demétria é uma mulher e precisa de atenção. São poucas as vezes que ômegas conseguem controlar seus alfas, eles são autoritários e ativos a todo momento, mas eu quero mudar isso, hoje eu que mando. 

- C-Caralho! - profere um palavrão quando chupo sua glande com vontade, abandono seu membro ficando por cima dela - não...

- Calma...- murmuro sorrindo divertida mordendo sua boca, engatinho mais para frente e passo minhas pernas por seu rosto ficando com uma de cada lado da sua cabeça.

Entendendo ela segura em minhas coxas começando a me chupar, mordo meu lábio segurando um gemido sôfrego quando sua língua deslizou lentamente por minha entrada, rebolo contra sua boca e Demétria aproveita para espalmar as mãos em minha bunda, me apoio na cabeceira da cama pedindo para ela não parar, me deixando a beira de um orgasmo intenso ela me penetra com sua língua fazendo um vai e vem delicioso, seguro em seus cabelos com uma mão e movimento meu quadril de encontro a sua língua, seus olhos sugestivos grudados nos meus, sinto a ponta da sua língua acariciar meu interior de uma forma tão gostosa que me faz querer gritar.

- Demi! - gemi alto enfim atingindo meu orgasmo em sua boca, ofeguei a olhando enquanto a mesma não parou seus movimentos provando meu gosto - céus!

- Tudo bem? - pergunta quando saio sendo puxada para ficar em cima do seu corpo, afirmo beijando seus lábios sentindo meu próprio gosto - gostoso não, é?

- Sim...- respondo inerte enquanto começo a chupar sua língua lentamente, a mesma que segundos atrás estava recolhendo meu orgasmo - meu gosto fica uma delícia na sua boca.

- E o meu fica uma delícia na sua boceta! - diz sorrindo safada, morde meu lábio inferior e eu tomo seu membro em minha mão - senta, hun?

- Com prazer...- sorrio mordendo meu lábio começando a sentar lentamente em seu membro, gemi baixo com ela já completamente dentro de mim.


Depois de me acostumar com o seu tamanho, comecei a rebolar devagar provocando, Demi segura em minha cintura me fazendo ir mais rápido, sorrio me apoiando em seu abdômen e começando a quicar no seu colo gemendo alto junto com ela, meu corpo aos poucos começa a suar mais e o seu não está diferente, mas eu sei que tem algo diferente, algo bom e isso me fez sorrir, com dificuldade Demétria troca de posição ficando por cima de mim tomando cuidado com a minha barriga, abro mais as pernas para receber ela melhor, seus movimentos se intensificam me fazendo revirar os olhos em puro prazer.

- Droga...- murmura, olho para seu rosto vendo seus olhos bastante avermelhados e suas presas a mostra, o que me fez sorrir entendendo.

- Eu sou sua...- sussurro para ela que entende, Demétria estoca com mais força e eu ofego alto - isso...

Arqueio minhas costas chegando ao orgasmo, Demétria me acompanha e ofego gemendo de dor quando suas presas cravam em meu pescoço, arranho suas costas com força sentindo meu corpo queimar, arqueio o quadril gemendo alto gozando mais uma vez, Demétria geme contra minha ferida ainda sendo maltratada por seus caninos, quando enfim ela larga eu suspiro alto a soltando, meu corpo fica mole e queimando igual fogo.

- Você está bem? - pergunta baixo me olhando, afirmo encarando seu lábio inferior com sangue, beijo sua boca com ela ainda dentro de mim - Você é completamente minha e eu sua.

- Sim...consigo sentir seu coração batendo junto com o meu...é estranho. - murmuro olhando para seu peito, ela afirma e volta a me beijar.

- Você me molhou toda, hun? - pergunta divertida levantando um pouco o quadril, encaro nossos sexos juntos e sinto meu rosto corar quando vejo seu membro completamente molhado, incluindo seu ventre - gozou três vezes, tão gostoso...

- Para de usar esse tom porque se não vai ser quatro. - peço, ela ri dizendo ser uma boa ideia - Eu acho que desmaio, estou cansada.

- Quer tomar um banho? - pergunta acariciando meu rosto, afirmo sorrindo fraco e ela me pega no colo após sair de dentro de mim com cuidado.

Fomos para o banheiro e sorri quando ela começou a me dar banho, cuidou de mim como se eu fosse um bebê e eu adorei isso, sinto seus sentimentos alheios sobre mim, os pelos do seu corpo se arrepiando ao encostar na parede gelada, o suor em seu corpo se desmaterializando e sendo levado pela água, ela lavou a ferido com todo cuidado e eu abracei seu corpo deixando ela fazer o que quisesse, gosto quando ela cuida de mim.

Sem ânimo para fazer hot mas foi preciso, então lêem essa bosta mesmo. kkkkkk

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora