POV Demi
- BOM DIA! - engasguei com o café assim que Maddie gritou entrando na cozinha aonde estávamos tomando café.
- Gente, parece que alguém transou e foi bom! - rosnei para Matt que levantou as mãos em rendição - foi mal!
- Bom dia para que? Eu hein! - resmungo mordendo um pedaço de pão com manteiga - bom dia...bom dia o cassete!
- Amiga, você precisa transar! - revirei os olhos pelo comentário de Matt - ou você já fez isso mas continua a mesma carrancuda de sempre?
- Não é da sua conta! - digo bebendo um gole de café, Selena ri baixinho fazendo Matt me olhar malicioso - porra Selena!
- Tem criança na mesa! - mamãe alertou e meus olhos caíram sobre Becky que estava concentrada em encher a barriguinha.
- Esfomeada que nem a Demi, que linda! - ameaço tacar um pão em Matt mas resolvo comer ao invés de estragar o mesmo.
- A pequena precisa estudar! - meu tio diz depois de um silêncio, afirmo mastigando uma torrada com creme de avelã docinho.
- Vou conversar com os betas professores daqui! - sugiro e ele assente contente, já havia pedido desculpas por quase ter quebrado a coluna dele aquele dia.
- As ultrassons seram agendadas quando? - mamãe pergunta para Maddie que explica a todos sorrindo, mastigo um pedaço de outro pão já pegando mais um.
- Vai com calma amor...- Selena murmura para mim, dou de ombros continuando a comer, estava feliz até ver Josh entrando na cozinha.
- Oi querido...- mamãe murmura sorrindo para ele que cumprimenta todo mundo sem graça, Josh se senta cauteloso e pega um pão se servindo de café.
- Pega mais uma para mim? - Becky pede para meu tio que sorri lhe dando mais uma banana, Camila sorri ganhando uma de Lauren também.
Mordi o pão com tanta força que meu maxilar chegou a doer, encarei Josh que comia em silêncio e de cabeça baixa, Selena repousou a mão sobre minha coxa e fez um carinho, em um pedido mútuo para eu me acalmar e engolir que o mais novo estava ali sentado a mesa do lado da minha irmã, que consequentemente está grávida, por culpa...dos dois. Comecei a comer algumas frutas como uvas e morangos, sendo acompanhada por Becky que sorriu quando lhe ofereci um cacho de uvas.
- Estou namorando, é isso! - o gole de suco que dei desceu com dificuldade ao escutar Dallas falando - Não aguento mais esconder isso!
- Virou bagunça mesmo, é criança, é gravidez, é namoro, é fetiche, é doido com doido! - resmungo irritada, completamente fora de mim.
- Fetiche? - Matt pergunta confuso, resmungo um "nada" para ele que ri - Seleninha não perde tempo!
- Quero nome, data de nascimento, sobrenome, de que família, se é boa pessoa, o que faz da vida, de onde é, se fizerem sexo, eu te darei remédio todo dia e bastante camisinhas!
- DEMÉTRIA! - Dallas exclama ficando vermelha - o nome dele é Sam, tem vinte e cinco anos, é um alfa da alcatéia e é formado em administração.
- Sam? Smith? - pergunto cautelosa, minha irmã assente sorrindo envergonhada, eu conto? Ou deixo quieto? Ela não sabe que ele é gay?
- Aquela bicha não é bicha? - Matt pergunta confuso, Dallas ri fazendo um mais ou menos com a mão - chocada!
- Ele não é gay e sim pansexual, igual a mim! - meu queixo cai na mesa - ele me curte e eu curto ele, gosto do seu jeito afeminado e também das suas lindas unhas pintadas!
- Já virou casos de família! - Matt confessa rindo e batendo palma - adorei! Bicha! - força bastante o bicha fazendo a gente rir, inclusive Dallas.
- Como é sentir atração por um homem gay? - Josh pergunta coçando a nuca um pouco confuso, reviro os olhos esperando Dallas falar.
- Bem, normal, tipo, é um homem, só que não é idiota, nem machista, respeita muito uma mulher, entende suas necessidades e principalmente, é homem o suficiente para dar valor a mulher que tem.
- Não é nem a hora, mas jantou! - digo rindo e batendo uma palma sendo acompanhada pelas meninas - homem gay é outro nível!
- Esses dias ele me ensinou a como colocar os cílios de uma forma mais fácil, fez escova em meu cabelo e me contou vários babados pintando minha unha!
- Quero um! - Becky bateu palminhas, encarei ela com os olhos arregalados, ela riu me olhando - é brincadeira mamãe.
- Já ia perguntar se tava ficando doida, senhor, está todo mundo desvirtuado dentro dessa casa, chamar um pastor antes que essa casa fica igual a família do lobo em hotel Transilvânia, uma penca de filhotes.
- Ao drama, para de show estranha! - resmungo para que Matt cale a boca - gente, lembrei agora, vocês acreditam que viram um casal trasando aqui?
- Que isso, sério? Menina, passada! - murmuro fingindo espanto e interesse no assunto - meu Deus, chocada!
- Meu Deus, quem tem coragem de fazer uma coisa dessa? Eu morro de vergonha! - mamãe murmura desacreditada - mas não julgo!
- Tia Dianna da no coro as escondidas, né tia? - pergunta Matt rindo deixando mamãe vermelha de vergonha, já eu estava fazendo vômito.
- Tudo bem, chega, vamos terminar de tomar café! - digo mudando de assunto pegando mais um pão e uma torrada sendo observada por ele - o que? Eu estou com fome.
Matt continuou implicando comigo enquanto eu comia lentamente, foi indo até que no final do café eu havia comido sete pães...ou foram oito? Não sei, comi frutas, um copo de suco, duas xícaras de café e três torradas, Selena ficou me encarando como se eu estivesse com algum problema sério, sorri amarelo para ela, minha barriga estava parecendo de grávida com três meses, ri com meu pensamento, pelo meu membro que não iria sair. Aí que nojo Demétria, se oriente mulher.
- Cuidado para não se machucar Becky! - falo para a menor assim que fomos para o quintal, fico observando ela que começa a correr em volta do gramado.
- Coruja! - ganho um tapa na bunda, sorrio abraçando Selena de lado - bem, é sempre bom ficar de olho porque nesse momento ela está comendo terra!
- O QUE!? - olho para Becky que está sentada no chão com uma expressão curiosa enquanto leva uma mão de areia na boca - BECKY!
- Não assusta ela Demétria! - chama minha atenção assim que vê Becky saltar de susto, nos aproximamos dela que me olha com um bico choroso nos lábios.
- Oh meu amor...- murmuro me abaixando enquanto bato em suas mãozinhas para tirar a areia - está tudo bem, só não coma isso, faz mal.
- Diculpa...- murmura, sorrio de leve tentando limpar sua boca por fora, faço uma careta quando a menor coloca a língua cheio de areia para fora incomodada.
- Vamos lavar essa boca - pego ela no colo com Selena ao meu lado me acompanhando, paro na varando em frente ao tanque, ligo a torneira e começo a limpar a boca dela.
- Tenho que te dar um remédio de verme, vai que né...- murmuro recebendo um olhar assustado dela - por precaução.
- É normal criança comer terra, todo mundo já fez isso! - faço careta para Selena que ri - quando eu era criança eu comi uma minhoca.
- Não beijo mais a sua boca! - brinco ganhando um tapa fazendo Becky rir, Selena segura meu maxilar e enfia a língua dentro da minha boca enquanto me beija - grr...sai boca de minhoca.
- Eu vou te castrar! - ameaça me fazendo rir, dou um selinho em seus lábios para acalmar a fera - aliás, minha mãe já impediu que eu comece um besouro.
- Você gosta de bicho, hein! - resmungo escutando sua risada, voltamos para o quintal e começamos a brincar, dessa vez longe da areia.
************************************
Um capítulo aleatório, mas enfim. Não sou muito fã de casal hetero, por isso fiz a Dallas com o Sam, nem gay e nem hetero kskskksksksVotem e comentem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Boss-Semi (Finalizada)
FanfictionSelena Marie Gomez, uma linda Ômega com seus 22 anos, consegue um emprego de secretária pessoal em uma das maiores empresas de imóveis de Manhattan, ela só não esperava que sua chefe seria tão arrogante, amargurada, prepotente e a mulher mais linda...