23 The truth

2.2K 162 84
                                    

POV Selena




Estou deitada na cama de Demétria enquanto a mesma está lá em baixo com as meninas, subi e me deitei por estar sentindo um pouco de cólica, me encolhi mais na cama ao sentir uma fisgada em meu ventre, meu cio pode começar a qualquer momento e meu medo é ele dar as caras em um momento inoportuno. Fiquei tão feliz que Demi me presenteou com a vinda das minhas amigas, Tay está viajando, as meninas me falaram que ela foi para frança resolver alguns negócios pessoais de família, por isso não veio com elas, sinto falta da Tay, mas estou feliz que Camila e Lauren estejam aqui.



Choramingo sôfrega sentindo a dor aumentar um pouco mais, não é o cio entrando ainda, meu útero apenas está se preparando graciosamente para receber um inquilino indesejável, mal sabe ele que nem em sonho eu vou engravidar, que ele sossegue o facho. Resmungo alto com essa dor chata e escuto a porta abrir, mas se quer olhei já sabendo ser Demétria, seu cheiro invadiu minhas narinas antes dela colocar a mão na maçaneta, com os olhos fechados fingindo estar dormindo como uma boa madura que sou, senti um cobertor peludinho ser jogado em cima de mim delicadamente, suas mãos apertando a coberta em meu corpo para o frio não entrar, logo a cama em minha frente se afundou um pouco denunciando que ela deitou ao meu lado, senti seus dedos quentinhos e macios acariciar minha bochecha, rapidamente segurei a vontade de sorrir.


- Não importa o que aconteça, te protegerei com minha vida pequena... - murmura ainda fazendo carinho em meu rosto - meus supostos erros faram com que você fique segura.

- Como assim? - pergunto sem abrir os olhos e ela para de fazer carinho em meu rosto, resmungo dando um tapinha em sua mão - continua!

- Pensei que estivesse dormindo...- murmura e eu abro meus olhos lentamente dando de cara com os seus avermelhados.

- Não desconversa Demi! - resmungo vendo ela bufar - você tem outra não é? Eu sabia! - faço menção de me sentar e ela me puxa.

- Claro que não Selena, eu só...- começa e eu a encaro esperando - merda, eu contando e não contando vai dar zebra do mesmo jeito!

- Fala...- murmuro e ela faz menção de exitar, me praguejando mentalmente eu uso seu ponto fraco, aproveitando a dor que estou sentindo, choramingo alto a deixando aflita.

- Okay! - exclama inquieta, respirando profundamente ela começa - Tambor não está morto, o sangue era de cervo e o tapa que mamãe me deu foi atuado.

- O que? - pergunto perdida tentado assimilar tudo o que ela acabou de dizer - o Tambor está vivo? Como!?

- Ele está escondido em um local secreto, fiz isso tudo para proteger todos, a um traidor entre nós! - explica e eu ofego surpresa, tentando ao máximo acompanhar.

- Não me contou antes porque duvidava de mim? - pergunto atônita e ela me olha assustada negando rapidamente.

- Claro que não, só escondi essa informação para que você ficasse realmente com raiva de mim, eu precisava disso. - fala e eu suspiro ficando de barriga para cima na cama.

- Meu Deus, eu te meti a porrada até você desmaiar! - falo me sentindo arrependida e ela ri - me desculpa Demi.

- Tudo bem, me fez perceber que minha Ômega é brava ao extremo! - fala rindo e eu sorrio por ouvir "minha Ômega".

- Aonde ele está? - pergunto me referindo ao Tambor e ela sorri dizendo que eu o verei quando for o momento certo - desculpa.

- Bem, eu estou a dias sem ganhar um beijo...- murmura sorrindo, retribuo e me aproximo dela roçando nossos lábios.

- Posso resolver isso...- digo e em seguida junto nossos lábios iniciando um beijo lento, cheio de carinho e saudade.



Deito meu corpo por cima do dela enquanto peço passagem com a língua, domino o beijo com facilidade enquanto apoio meus antebraços na cama, sinto ela sugar meu lábio inferior lentamente me torturando, sorrio voltando a tomar seus lábios junto aos meus, o beijo estava carinhoso e permaneceu assim, decidimos não levar para o lado sexual. Terminei nossos amassos com selinhos fazendo ela rir baixinho, voltei a me deitar ao seu lado e senti seus braços me rodear.



- Seu cheiro está mais forte...- murmura cheirando minha bochecha me fazendo sorrir - tão gostoso!

- Demi...- murmuro sentindo ela passar uma perna por cima da minha coxa e cheirar meu pescoço, o beijando logo em seguida.

- Você está tão cheirosa, quero muito te beijar, morder...- murmura inerte me fazendo morder o lábio quando sinto ela sugar meu ponto de pulso.

- Se controla. - peço com o último resquício de sanidade, ela choraminga e se afasta de mim - safada!

- Gostosa! - rebate sorrindo e eu nego rindo - mas é sério, seu cheiro está me deixando quente e dura...- murmura beijando meu queixo.

- É muito bom saber disso, mas não podemos...não aqui. - explico e vejo um sorriso safado escapar de seus lábios.

- Você vai passar seu cio comigo? - pergunta me encarando na expectativa, sorrio e afirmo fazendo ela sorrir - meu Deus, já posso imaginar...de lado, de frente e de costa!

- Demétria! - chamo sua atenção ficando com as bochechas coradas, ela solta uma risada alto e fica de joelhos na cama de frente para mim.

- Mas é verdade! - fala sorrindo, ela fica de quatro na cama e faz movimentos com o quadril - assim, depois assim! - continua fazendo como se eu estivesse de quatro para ela.

- Lovato! - digo segurando a risada enquanto minha vergonha é nítida observando ela fazer cenas como se estivéssemos transando - você é uma safada, sabia!?

- Sim, gosta de brinquedos sexuais? - pergunta ignorando minha vergonha - bebê, você vai ter os melhores orgasmos da sua vida!

- Quem fala muito pouco faz, hein! - falo debochada e ela fica séria, ela abaixa um pouco a frente do short me dando a visão do seu membro ereto.

- Esse princeso aqui faz de tudo meu amor! - diz convencida e do nada Camila e Lauren entra no quarto, Demétria fecha o short e faz a cena - meninas? Estava mostrando para Selena, acredita que estou com candidíase!?

- Aí! - exclamo rindo alto ao ponto de engasgar com minha própria saliva, as meninas encarava Demétria como se ela tivesse algum problema mental.

- Passou o pau aonde garota para pegar isso? - Lauren pergunta me fazendo ficar roxa de tanto rir, até meu útero latejou.

- Na boceta da Selena que não foi, pelo que eu sei essa vagabunda se cuida muito bem! - Camila fala de mim como se eu não estivesse ali - ainda se depila todo santo dia?

- Sim...- respondo sentindo meu rosto ficar vermelho de novo, Demétria me encarava ficando de costas para as meninas tentando não rir.

- Nem ouse chegar esse pinto perto da minha amiga Lovato, corto ele com facão! - Camila me defende com unhas e dentes pronta para voar em Demétria.

- Eu estava zoando bando de estranhas! - Demétria resmunga fazendo elas franzir o cenho confusas, mas logo começam a rir entendendo.

- Tava mostrando o pau para ela, né sua safada!? - Lauren dá um tapinha no ombro de Demétria que intercala o olhar entre Lauren e seu ombro - desculpa!

- Tudo bem, vamos descer para jantar! - diz saindo de cima da cama e puxando meu pé, me levanto rindo e descemos devagar por causa da minha dor.








******************************
Dois dias tentando fazer esse capítulo para sair isso! kskskskskskksks

Votem e comentem 💕

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora