51 I will be a mother

1.3K 139 24
                                    

POV Selena



- Para Demétria! - resmungo rindo enquanto a morena me enche de beijos no rosto e na boca - que teimosa!

- É bom! - diz sorrindo e em seguida volta a beijar minha bochecha - você é tão linda que chega a me assustar!

- Isso é bom! - falo rindo, ela acompanha me dando mordidinhas no queixo - porque esse carinho todo, hun?

- Não sei, só estou com vontade de te dar atenção e colocar você num potinho! - sorrio com o que ela falou, abraço seu corpo carinhosamente beijando seu ombro desnudo.

- Que alfa cheirosa - elogio acariciando suas costas, ela nada diz apreciando meu carinho, com uma vontade imensa dentro de mim, dou uma mordidinha em seu ombro.

- Hey...- escuto ela chamar minha atenção baixinho, ignoro ainda com os caninos em seu ombro - é muito sexy eu sei, mas porque está mordendo meu ombro?

- O que? - pergunto afastando minha boca do seu ombro, encaro a pequena mordida que fiz e suspiro estranhando.

- Pode continuar, você parece gostar e eu estranhamente também. - diz voltando a deitar a cabeça no travesseiro ao lado da minha, volto a morder seu ombro no mesmo lugar e sinto meu centro se fechar contra o nada.

Demétria arfa enquanto eu afundo mais meus caninos em sua carne, arranho suas costas sentindo um prazer percorrer todo meu corpo. Aos poucos fui soltando seu ombro de olhos fechados, céus, isso é tão divinamente bom. Demétria chupa meu lábio inferior lentamente me arrancando um gemido, agradecendo aos céus pela porta estar trancada, abro o fecho e o botão da sua calça enquanto encaro seus olhos.

- Você quer...- não deixo ela terminar ao envolver seu membro ereto em minha mão, faço um vai e vem provocante.

- Tira a roupa. - peço baixinho, ela sorri se levantando um pouco e começando a tirar sua calça junto com a cueca.

- Pronto... - murmura ficando nua em minha frente, passo minha mão em meio aos seus seios indo até seu abdômen.

- Você é tão perfeita...- murmuro acariciando seu ventre - uma mulher que deixa qualquer um sem fôlego.

- Digo o mesmo. - nego rindo enquanto ainda faço carinho em seu ventre - porque não concorda comigo vida?

- Não sei. Eu acho que...eu não tenho nem peitos duros Demétria. - acabo rindo ao terminar de falar - desde que começamos a nos envolver, eu tentei afastar isso da minha cabeça mas, não consigo parar de pensar que você merece coisa melhor.

- Claro que não Selena, você é meu melhor! - ela diz indignada, suspiro a puxando para mim mas ela não deixa - porque está pensando isso? Está querendo terminar?

- Não Demétria...- murmuro fechando meus olhos ao sentir os mesmos marejar - e-eu só...

- Você só...? - pergunta, respiro fundo e abro meus olhos - qual é Selena, o que foi!? - se levanta começando a colocar a roupa e eu me praguejo por acabar com o clima.

- Eu não estou conseguindo completar as suas necessidades! - desabafo, ela me olha confusa porém abismada - desde que nos conhecemos, eu tento ser ao máximo suficiente para você, eu até fiz dieta, mas agora em diante eu não vou mais conseguir ser a mesma Selena.

- Como assim? Porque vai mudar daqui em diante!? - pergunta confusa me encarando e eu começo a me sentir pressionada demais - fala Selena, o que está acontecendo, além de estar me assustando está me deixando confusa!

- Eu...- tento falar sentindo meu peito subir e descer pesadamente, Demétria espera eu continuar - e-eu não consigo...respirar!

- O que? - pergunta se desesperando vindo até mim, começo a chorar não conseguindo puxar o ar, sinto meu corpo começar a suar frio - amor, respira!

- Não...c-consigo! - murmuro colocando a mão no pescoço, Demétria me deita na cama e em seguida coloca a mão em meu pescoço.

- Calma...- pede apertando um pouco minha garganta - achei! - ela aperta algo fazendo um estalinho ecoar na minha garganta e logo consigo puxar o ar - graças a Deus!

Fico calada enquanto puxo o ar várias vezes para me recuperar, começo a chorar depois de me acalmar e Demétria me puxa para um abraço. Com ela me pressionando acabei tendo uma crise, isso sempre acontece quando me sobrecarrego com algo e acabo ficando nervosa, meu medo é ter o filhote e ficar com a aparência diferente, não quero desagradar Demétria, ela gosta de mim do jeito que me conheceu.

- Tudo bem meu amor. - murmura acariciando minhas costas, respiro fundo me afastando do abraço - quer me contar o que aconteceu? Porque teve uma crise de pânico?

- Eu...- murmuro um pouco nervosa, puxo o ar e solto lentamente para me acalmar - se um dia meu corpo mudar, como você vai se sentir?

- Vou continuar me sentindo a mulher mais sortuda do mundo amor, seu corpo é perfeito e se mudar vai continuar sendo perfeito, eu amo muito mais o que tem aqui dentro...- aponta para o meu coração - é verdade que o corpo é importante, a aparencia é importante, mas eu me apaixonei mais pelo o que você tem por dentro, olha o quão maravilhosa você é amor.

- Mas...e se eu ficar desproporcional? Vai que algo acontece e muda meu corpo! - digo inconformada com sua resposta.

- Não me importo, vou te amar do mesmo jeito, vou te tocar do mesmo jeito e vou sentir o mesmo prazer! - sorri para mim, nego sentindo vontade de chorar - me diz, qual é o problema, porque está assim? Estávamos num clima tão bom e você do nada ficou assim, vai, me conta.

- Eu estou grávida! - solto de uma vez e Demétria fica estática me encarando - é isso, eu estou grávida e eu tenho medo!

- Você...- murmura mal conseguindo falar e isso me assusta - grávida? Tipo, vamos ter um filhote? Um bebê? Grávida?

- Sim...- murmuro receosa, de uma expressão incrédula e assustada, o rosto de Demétria se torna suave e um sorriso enorme cresce em seus lábios.

- Oh meu Deus! Vamos ser mamães de novo? Mesmo? - pergunta sorrindo, afirmo retribuindo, Demi coloca a mão na boca e seus olhos se enchem de lágrimas - eu vou ser mamãe...

- Vai sim amor. - digo sorrindo, ela começa a chorar abraçando minha cintura e eu sinto uma onda de alívio passar por meu corpo, medo e felicidade - está chorando de felicidade ou de tristeza?

- Claro que é de felicidade, porra. Eu vou ser mamãe de novo, meu Deus! - encara minha barriga e logo após sorri me abraçando de novo - obrigada, obrigada, obrigada amor!

- Eu não sabia que essa seria a sua reação...- murmuro um pouco confusa, ela beija meu rosto e por último meus lábios.

- Tem razão! - diz se levantando eufórica em seguida abre a porta - EU VOU SER MAMÃE DE NOVO PORRA! VOCÊS QUE LUTEM!

- DEMÉTRIA! - chamo sua atenção e acabo rindo logo após, ela volta no quarto e me abraça carinhosamente.

- CARALHO, eu vou ser mãe! - diz começando a pular na cama, logo todo mundo aparece no quarto, alguns assustados e outros sorrindo - SELENA ESTÁ GRÁVIDA!

- Parabéns meu amor! - Dianna vem me abraçar e eu retribuo sorrindo, todos me parabenizam e Maddie sai do quarto.

- O que houve? - Demi pergunta ofegante ao parar de pular na cama, todos dão de ombros não entendendo e com um olhar peço a Demétria que vá conversar com ela.


porque eu sou boa!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora