9 íntimas?

2.8K 202 69
                                    

Demi transformada! Mais ou menos assim! Só que mais bonitinho e menos nojento! Ksksksksks





POV Selena




- Quer? - pergunta Demétria me oferecendo um biscoito enquanto na sua mão tem um monte, estávamos sentada no murinho da varanda enquanto eles faziam o almoço - okay, dois para não falar que sou egoísta, gente normal não duvide comida com os próximos!

- Obrigada...- digo e ela sorri - nem disfarça que está comprando passagem para ir pro inferno! - falo e ela ri alto.

- Você e sua mania de fazer eu me sentir culpada! - diz indignada e eu solto uma risada baixa - toma! - divide os biscoitos igualmente e eu sorrio agradecendo.

- Que avanço não? Estamos nos chamando de você! - digo e ela fica em silêncio enquanto mastiga o biscoito, ela é foda até comendo biscoito!?

- Na empresa é senhora Lovato...- murmura sem me olhar e eu afirmo mesmo que ela não esteja vendo - me fale mais sobre você!

- Você sabe mais de mim do que eu mesma! - digo divertida e ela ri - tenho três amigas, moro sozinha, meus pais moram perto da minha casa, não tão perto, uns dois mil passos de distância digamos....não que eu tenha contado!

- Tem irmãos? - pergunta e eu nego - o resto da sua família mora em outro lugar? - pergunta e eu afirmo sorrindo - qual sua cor preferida?

- fico entre preto e verde! - digo sorrindo e ela me encara - e a sua chefe? - pergunto divertida e ela ri negando.

- preto e vermelho! - diz sorrindo levando outro biscoito na boca, antes que ela o coloque inteiro na boca, puxo seu queixo com a minha mão esquerda e aproximo minha boca da sua.

- se importa em me dar um pedaço? - pergunto com a boca quase colada na sua, ela encara minha boca e em seguida nega lentamente, mordo o biscoito até chegar em seus lábios aonde deposito um selinho.

- já estão casal assim!? Eu só pisquei! - escutamos a voz de Matt e vejo Demétria fechar os olhos praguejando o mais velho em voz baixa.

- Oi Matt! - falo sorrindo e ganho um beijão na bochecha dele ouvindo Demétria rosnar baixinho, o que fez ele rir.

- da fruta que você não gosta Demétria, eu engulo até o caroço! - diz divertido e eu vejo as bochechas de Demétria tomar um tonalidade avermelhada - e da fruta que você gosta, eu corro que nem gazela!

- Okay....amanhã vamos embora! - diz para ele que fica triste afirmando - não faz essa cara, final do mês a gente volta!

- A Selena também!? - pergunta na expectativa e eu a encaro também na expectativa dela deixar, mas escondo a vontade de saber a resposta.

- se ela quiser....não vejo problema. - diz dando de ombros, Matt sorri e me dá um tapa no ombro - cuidado com ela!

- hum, toda protetora! - diz fazendo uma voz engraçada - sapatão é um bicho que nem a NASA explica, viu!

- menino e meninas, o almoço está pronto! - Dianna chama e nos levantamos, lavamos as mãos e fomos para dentro.

- me dá sua mão...- pede após secar a sua com a toalhinha, estendo para ela e a mesma envolve minhas mãos no pano as secando.

- Obrigada! - digo sorrindo e ela sorri me encarando, Matt pede ela para secar a mão dele também e a mesma tampa o pano de prato na cara dele.

- Só faz isso para a namoradinha, né? - diz emburrado e Demétria o ignora, é me iludir achar que ela gosta de mim só por não negar quando ele fala isso? Sou tão trouxa!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora