POV Demi
Cheguei na minha empresa com o humor que sempre reina em mim, preciso urgentemente ter uma palavrinha com o Montgomery, me mandar uma secretária incompetente não era o que eu estava precisando. Entro em minha sala já sem paciência por não encontrar a garota na sala dela, o dever da mesma é sempre chegar antes de mim com tudo já pronto na minha mesa. Fala sério, só pode ser brincadeira do meu melhor amigo, chega a ser engraçado usar o termo melhor amigo enquanto o crítica em pensamentos.
Me sento a minha mesa e começo a organizar minhas coisas, sinceramente falando, se aquela garota não começar a fazer o que ela é paga para fazer, vou tomar medidas drásticas no segundo dia de trabalho dela, acho bom ela não me irritar hoje, estou sem paciência alguma para aturar erros e ignorar os mesmos. Coloco alguns papéis empilhados em ordem alfabética e analiso alguns e-mails, escuto uma batida tímida na porta e pelo cheiro chamativo e entorpecedor de flores constato ser ela, libero sua entrada e dou de cara com Gomez vestida em um tímido vestido florido, com uma sapatilha cheia de pedrinhas brilhantes, seus cabelos caindo em cascatas por suas costas, a maquiagem leve em seu rosto com um batom rosa claro nos lábios, até que ela é bonitinha, tenho que admitir.
— Bom dia senhora Lovato — começa com o típico cumprimento de todo mundo e eu me seguro para não revirar os olhos.
— Dia Gomez, vamos ao que interessa, por favor! — peço e ela afirma timidamente pegando um papel no meio da pilha de pastas que ela está nas mãos.
— Hoje a senhora tem três reuniões, antes do almoço, com os acionistas, durante o almoço, com os compradores e depois do almoço, com os negociadores — termina de falar as reuniões e eu aceno suspirando.
— Precisarei que revise essas plataformas comigo mais tarde! — declaro sem muita importância e vejo ela afirmar — traga um café para mim.
— Sim senhora! — diz e pede licença saindo da sala, mas volta logo em seguida — quer alguma coisa acompanhado do café, senhora?
— não, se eu quisesse teria pedido, retire-se! - mando e ela murmura um desculpa saindo logo em seguida, novatos.
Volto a analisar alguns e-mails mas sou interrompida novamente, mas dessa vez por Montgomery entrando na minha sala sem ao menos bater, o ômega vem em minha direção e me cumprimenta com dois beijos na bochecha enquanto eu ainda o encaro, o mesmo revira os olhos e se senta em cima da minha mesa, que intimidade que eu não dei.
— Que cara é essa, hun? — pergunta sorridente o que claramente me incomodou, odeio ver pessoas sorrindo sem motivo.
— A única que eu tenho! — digo e ele solta uma risada — o que você quer? — pergunto sem rodeios e ele sorri fofinho me fazendo o olhar com tédio.
— Vim ver como minha melhor amiga está e perguntar também como é a nova secretária, ela é boa? — pergunta sorrindo ainda e eu o encaro.
— Podia ter me mandado algo melhor Matt, misericórdia nessa garota! — falo e ele ri negando com a cabeça, sinto o cheiro chamativo dela novamente e me limito a encostar minhas costas na cadeira.
— Ela é uma ótima secretária, só precisa de tempo para se habituar — fala e eu bufo escutando a já esperada batida na porta.
— com licença senhora Lovato, aqui está o seu café! — diz pedindo licença enquanto entra, ela cumprimenta Matt educadamente e coloca o café em minha mesa.
— Rosquinhas? — pergunto assim que ela coloca um pacotinho ao lado do café em minha mesa, a mesma afirma e eu respiro fundo me segurando para não chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Boss-Semi (Finalizada)
FanficSelena Marie Gomez, uma linda Ômega com seus 22 anos, consegue um emprego de secretária pessoal em uma das maiores empresas de imóveis de Manhattan, ela só não esperava que sua chefe seria tão arrogante, amargurada, prepotente e a mulher mais linda...